Servidor WOGL?

2»

Comentários

• Engraçado que o pessoal reclama quando tem moderador em excesso, fechando tópico, distribuindo infração e tals...

Não pode o forum ficar solto um periodo, que alguns se comportam como crianças sozinhas em casa, tocam fogo, quebram tudo, enchem a banheira e etc..etc...

Mas...

Como disse Henry, continuemos com esse delírio....
  • Jpão vc fala dos outros que são infantis mas já não consegue nem argumentar sem xingar??? one kid detected,BAN HIM PLEASE
  • CooNN escreveu: »
    Só uma pergunta, Wogl banca servidor?Ah ta, vlw flws.

Exatamente...
  • GodF4ther escreveu: »

Cara nem me conhece e já vem dizendo que só conheço 4 armas wogl. Só sabe falar "Fates e ak-47 knife" Qualquer dia vá ao OPE e com certeza me encontrará em alguma sala, se ver eu "chorar" pra alguma arma pode postar print aqui!
    Onde eu disse que você "Só conheçe 4 armas?"
    Me mostra ai em que parte eu disse isso?O que disse foi "God quer fazer servidor restringindo a no máximo 4 delas" e não "o God conheçe apenas 4 armas".

Interpretação de texto nota zero e olhe que é um texto simples.^^
  • HenryMiller escreveu: »
    Onde eu disse que você "Só conheçe 4 armas?"
    Me mostra ai em que parte eu disse isso?O que disse foi "God quer fazer servidor restringindo a no máximo 4 delas" e não "o God conheçe apenas 4 armas".

Interpretação de texto nota zero e olhe que é um texto simples.^^
    Me diga aonde eu disse um servidor restringindo no maximo 4 armas?

Cara nem me conhece e já vem dizendo que só conheço 4 armas wogl. Só sabe falar "Fates e ak-47 knife" Qualquer dia vá ao OPE e com certeza me encontrará em alguma sala, se ver eu "chorar" pra alguma arma pode postar print aqui!
    E pedir um servidor exclusivo para uma liga que não gera lucros não é um delírio?
    Nem precisa,como todo WOGL chorão e sem noção acha que existe no mundo apenas Ak/M4,Desert e AWM.Esse é o mundinho ridículo de vocês,que se tiver 0,000001% que tem nível de profissional é muito.
    Gente como você God são uma verdadeira praga no servidor.WOGL sustenta servidor?Não,então vai chorar no colo da tua mamãe e aproveita e pede tua mamadeira WOGL.

No mais continue delirando e servindo como piada no fórum com tuas ideias mirabolantes.
    Eu falo das Fates e da Ak Born mesmo,e vai se acostumando porque já foi confirmado a vinda da atualização 2.0 e com ela as Fates,Ak47 Knife e as armas SS,para desespero de pseudos profissionais de fim de semana como você.

Deixo uma Foto de um trabalho meu que é tua cara:

29q16ht.jpg
  • HenryMiller escreveu: »
    Nem precisa,como todo WOGL chorão e sem noção acha que existe no mundo apenas Ak/M4,Desert e AWM.Esse é o mundinho ridículo de vocês,que se tiver 0,000001% que tem nível de profissional é muito.
    Gente como você God são uma verdadeira praga no servidor.WOGL sustenta servidor?Não,então vai chorar no colo da tua mamãe e aproveita e pede tua mamadeira WOGL.

No mais continue delirando e servindo como piada no fórum com tuas ideias mirabolantes.
    Eu falo das Fates e da Ak Born mesmo,e vai se acostumando porque já foi confirmado a vinda da atualização 2.0 e com ela as Fates,Ak47 Knife e as armas SS,para desespero de pseudos profissionais de fim de semana como você.

Deixo uma Foto de um trabalho meu que é tua cara:

29q16ht.jpg

De novo o cara julga sem nunca nem ter jogado comigo, acha que todo jogador wogl é igual, certinho você (y)

Vc pode conhecer quais são as armas WOGL, God, mas a esmagadora maioria, não.

O por isso das "4" armas.

Criando um server WOGL, irá imperar as "4" armas, entendeu?