Servidor WOGL?
Comentários
-
Engraçado que o pessoal reclama quando tem moderador em excesso, fechando tópico, distribuindo infração e tals...
Não pode o forum ficar solto um periodo, que alguns se comportam como crianças sozinhas em casa, tocam fogo, quebram tudo, enchem a banheira e etc..etc...
Mas...
Como disse Henry, continuemos com esse delírio.... -
Jpão vc fala dos outros que são infantis mas já não consegue nem argumentar sem xingar??? one kid detected,BAN HIM PLEASE
-
-
Cara nem me conhece e já vem dizendo que só conheço 4 armas wogl. Só sabe falar "Fates e ak-47 knife" Qualquer dia vá ao OPE e com certeza me encontrará em alguma sala, se ver eu "chorar" pra alguma arma pode postar print aqui!
Me mostra ai em que parte eu disse isso?O que disse foi "God quer fazer servidor restringindo a no máximo 4 delas" e não "o God conheçe apenas 4 armas".
Interpretação de texto nota zero e olhe que é um texto simples.^^ -
HenryMiller escreveu: »Onde eu disse que você "Só conheçe 4 armas?"
Me mostra ai em que parte eu disse isso?O que disse foi "God quer fazer servidor restringindo a no máximo 4 delas" e não "o God conheçe apenas 4 armas".
Interpretação de texto nota zero e olhe que é um texto simples.^^ -
Cara nem me conhece e já vem dizendo que só conheço 4 armas wogl. Só sabe falar "Fates e ak-47 knife" Qualquer dia vá ao OPE e com certeza me encontrará em alguma sala, se ver eu "chorar" pra alguma arma pode postar print aqui! -
Me diga aonde eu disse um servidor restringindo no maximo 4 armas?
Gente como você God são uma verdadeira praga no servidor.WOGL sustenta servidor?Não,então vai chorar no colo da tua mamãe e aproveita e pede tua mamadeira WOGL.
No mais continue delirando e servindo como piada no fórum com tuas ideias mirabolantes.
Eu falo das Fates e da Ak Born mesmo,e vai se acostumando porque já foi confirmado a vinda da atualização 2.0 e com ela as Fates,Ak47 Knife e as armas SS,para desespero de pseudos profissionais de fim de semana como você.
Deixo uma Foto de um trabalho meu que é tua cara: -
HenryMiller escreveu: »Nem precisa,como todo WOGL chorão e sem noção acha que existe no mundo apenas Ak/M4,Desert e AWM.Esse é o mundinho ridículo de vocês,que se tiver 0,000001% que tem nível de profissional é muito.
Gente como você God são uma verdadeira praga no servidor.WOGL sustenta servidor?Não,então vai chorar no colo da tua mamãe e aproveita e pede tua mamadeira WOGL.
No mais continue delirando e servindo como piada no fórum com tuas ideias mirabolantes.
Eu falo das Fates e da Ak Born mesmo,e vai se acostumando porque já foi confirmado a vinda da atualização 2.0 e com ela as Fates,Ak47 Knife e as armas SS,para desespero de pseudos profissionais de fim de semana como você.
Deixo uma Foto de um trabalho meu que é tua cara:
De novo o cara julga sem nunca nem ter jogado comigo, acha que todo jogador wogl é igual, certinho você (y) -
Me diga aonde eu disse um servidor restringindo no maximo 4 armas?
Vc pode conhecer quais são as armas WOGL, God, mas a esmagadora maioria, não.
O por isso das "4" armas.
Criando um server WOGL, irá imperar as "4" armas, entendeu?