Newhum
Newhum eu te amo
Casa comigo?
Casa comigo?
Comentários
-
Usar MP não sabe? Não precisa de um tópico para isto...
http://br.forum.z8games.com/member/7460477-newhum -
Estou disposto a fazer qualquer coisa pelo Newhum, inclusive me matar, me torturar, botar fogo em mim mesmo, pegar um poste enfiar naquele lugar... NEWHUM S2Usar MP não sabe? Não precisa de um tópico para isto...
http://br.forum.z8games.com/member/7460477-newhum -
Nossa '-' kk
-
Para que 10 caracteres se tenho 3 -
Estou disposto a fazer qualquer coisa pelo Newhum, inclusive me matar, me torturar, botar fogo em mim mesmo, pegar um poste enfiar naquele lugar... NEWHUM S2
Então tá né... Mas o tópico vai ser fechado do mesmo jeito. -
É cada Débil....
-
Você reclama porque não sabe o que é amor verdadeiro ! <333333333 NEWHUM ME POSSUAGlaucoVieira escreveu: »É cada Débil....
-
so tem maluco nesse forum
-
Vida lokas sendo lokas do jeito BR de ser kkkk o.O
-
Me ajuda a conquistar o Newhum!!!!! Ele não me ama (((((((Vida lokas sendo lokas do jeito BR de ser kkkk o.O
-
HMMMMMMM, seeei
-
Nossa antigamente o pessoal sabia usar MP...
-
É que eu gosto de chamar atenção mesmoArno_Dorian escreveu: »Nossa antigamente o pessoal sabia usar MP...
-
É que eu gosto de chamar atenção mesmo
-
poe uma melancia no pescoço, ou enfia um abacaxi no ............... chama mais a atenção
-
Vish mermão tem banimento pra isso? Ban só do fórum né?Arno_Dorian escreveu: »Legal mas cuidado com as infrações e os banimentos...
-
Ja que gosta de chamar atenção, coloca um peixe no ** e finge ser uma sereia.
lalalala -
Só mais um pirralho(a) com vontade de dar o rabo.
-
eu tinha a foto do nenhum no cell shorablindOFICIAL escreveu: »Ja que gosta de chamar atenção, coloca um peixe no ** e finge ser uma sereia.
lalalala -
esse forum ja ta uma bosta, ai voce entra na area do quartel e tem isso.. cade a moderação?
-
Mds, vc é assim mesmo? Doente? Debil?
Tá querendo ibope ou puxar saco mesmo? manda MP cara, coisa de gente debil. -
Que os novos moderadores comecem a trabalhar logo, tá difícil
-
Você acha que eu já não fiz isso?blindOFICIAL escreveu: »Ja que gosta de chamar atenção, coloca um peixe no ** e finge ser uma sereia.
lalalala -
QUE? PRA QUE ISSO? ._.
-
Cara se isso é tão débil ou doentio, por que você ainda dá atenção?_HD_[;n266685]Mds, vc é assim mesmo? Doente? Debil?
Tá querendo ibope ou puxar saco mesmo? manda MP cara, coisa de gente debil. -
Se o Newhum pedisse, eu faria sem pensar duas vezes. Qualquer coisa por eleGlaucoVieira escreveu: »poe uma melancia no pescoço, ou enfia um abacaxi no ............... chama mais a atenção
-
só acho, que vc deveria expor seus sentimentos apenas para ele, e não pro mundo todo, pq quando ele te arrombar, vc n vai querer que o mundo inteiro te arrombe.
FIKDIK. -
Pode crer né mano o fórum tá cheio de criança né?Predradror escreveu: »Que os novos moderadores comecem a trabalhar logo, tá difícil
-
Esse é o tipo de membro novo que queriam no fórum? Parabéns...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Esta discussão está fechada.