Newhum
Comentários
-
Eu uso o fórum há um tempão mano mas eu comecei a postar mais hoje e ontemGlaucoVieira escreveu: »Esse é o tipo de membro novo que queriam no fórum? Parabéns...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Espero que ele deixe o oco em mim =P_HD_[;n266708]só acho, que vc deveria expor seus sentimentos apenas para ele, e não pro mundo todo, pq quando ele te arrombar, vc n vai querer que o mundo inteiro te arrombe.
FIKDIK. -
Faz um favor então, PARA DE POSTAR. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Sua viadagem passou dos limites!
-
Não mano isso foi um teste pra eu ver o que aconteceria se eu colocasse um tópico ridículo como esses, eu não sou doente, só queria ver o que ia acontecer. E vejo que o povo do fórum fica raivoso muito fácil, nossa gente pra que tanto rage? KSKJSAKJAKJAKSJAKJKASJKSAGlaucoVieira escreveu: »Faz um favor então, PARA DE POSTAR. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
consegue superar o stressed de tanta viadagi
-
Eu uso o fórum há um tempão mano mas eu comecei a postar mais hoje e ontem
-
Só não espere que eu vá me ofender com isso.ShayCormac escreveu: »Sua viadagem passou dos limites!
-
Mais carinha pret0, vou te dar uma dica. nao namore dele, pois ele e uma criança otaku e baba ovos, um inutil que so quer cargo na z8gays
-
Na boa eu não quero namorar ele, sou homem hétero, era apenas brincadeira. Vei eu não conheço ele direito, mas sei que ele não é uma criança como você diz, porque se fosse acho que teria sido banido do fórum, e não escreveria com o português 100% correto..Mais carinha pret0, vou te dar uma dica. nao namore dele, pois ele e uma criança otaku e baba ovos, um inutil que so quer cargo na z8gays
-
É cada tópico desnecessário que as vezes perco a vontade de vim no fórum .
-
Digo o mesmoÉ cada tópico desnecessário que as vezes perco a vontade de vim no fórum .
-
Já que isso tá zuado aheuaehuaehuaeuaheuae
Meu eu to rindo litros com isso. aheuaeuhaehuaeuhaeuhae -
Digo o mesmo
-
Só não espere que eu vá me ofender com isso.
Você sabe o que é uma zoeira?
Vai pesquisar sobre, depois vem aqui e me responda. -
Net tava lenta não deu pra sair do quartel.. mas agora melhorou como exclui tópico? Se tiver como me fala, porque tá rolando altas tretas aquiQuer chamar atenção logo aqui ? porque não postou isso no "Tópico Livre" ?
-
sua informação foi tão útil quanto pintar com luks colorGlaucoVieira escreveu: »poe uma melancia no pescoço, ou enfia um abacaxi no ............... chama mais a atenção
AEAOEIAEOEAIOIOOIEAOIEOIAEOIAEOIAEOIEOIAEOIAEOIAOEIAOEI -
Net tava lenta não deu pra sair do quartel.. mas agora melhorou como exclui tópico? Se tiver como me fala, porque tá rolando altas tretas aqui
-
Tem MP pelo forum in game , Tem team speak 3 , skype , raidcall eo demente cria um topico desses eu eim.. cria mais um topico desse ai sem assunto importante vai ser ban
-
Tem razão mano eu mereço pena de morte na cadeira elétricaTem MP pelo forum in game , Tem team speak 3 , skype , raidcall eo demente cria um topico desses eu eim.. cria mais um topico desse ai sem assunto importante vai ser ban
-
A mesma coisa é eu eo dashie ele só me ilude só isso entro pra joga com ele nem fala cmg cr :c
-
Newhum,destruidor de corações.^^
-
Acho que o carinha quis só agitar um pouco o forum...só acho...
Vamos relevar, pois tem tanta tralha, tipo WOGLQQ e ZCLS, que esse tópico é fichinha. -
Eu sei que foi zuera, eu só disse pra você não esperar que eu vá me ofender.ShayCormac escreveu: »
Você sabe o que é uma zoeira?
Vai pesquisar sobre, depois vem aqui e me responda. -
Movimentou o Fórum , Parabens!
kkkk
Continue Assim! -
Usar MP não sabe? Não precisa de um tópico para isto...
http://br.forum.z8games.com/member/7460477-newhum
Ty.
--
New é meu.
Esta discussão está fechada.