Newhum
Comentários
-
Eu uso o fórum há um tempão mano mas eu comecei a postar mais hoje e ontemGlaucoVieira escreveu: »Esse é o tipo de membro novo que queriam no fórum? Parabéns...kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Espero que ele deixe o oco em mim =P_HD_[;n266708]só acho, que vc deveria expor seus sentimentos apenas para ele, e não pro mundo todo, pq quando ele te arrombar, vc n vai querer que o mundo inteiro te arrombe.
FIKDIK. -
Faz um favor então, PARA DE POSTAR. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Sua viadagem passou dos limites!
-
Não mano isso foi um teste pra eu ver o que aconteceria se eu colocasse um tópico ridículo como esses, eu não sou doente, só queria ver o que ia acontecer. E vejo que o povo do fórum fica raivoso muito fácil, nossa gente pra que tanto rage? KSKJSAKJAKJAKSJAKJKASJKSAGlaucoVieira escreveu: »Faz um favor então, PARA DE POSTAR. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
consegue superar o stressed de tanta viadagi
-
Eu uso o fórum há um tempão mano mas eu comecei a postar mais hoje e ontem
-
Só não espere que eu vá me ofender com isso.ShayCormac escreveu: »Sua viadagem passou dos limites!
-
Mais carinha pret0, vou te dar uma dica. nao namore dele, pois ele e uma criança otaku e baba ovos, um inutil que so quer cargo na z8gays
-
Na boa eu não quero namorar ele, sou homem hétero, era apenas brincadeira. Vei eu não conheço ele direito, mas sei que ele não é uma criança como você diz, porque se fosse acho que teria sido banido do fórum, e não escreveria com o português 100% correto..Mais carinha pret0, vou te dar uma dica. nao namore dele, pois ele e uma criança otaku e baba ovos, um inutil que so quer cargo na z8gays
-
É cada tópico desnecessário que as vezes perco a vontade de vim no fórum .
-
Digo o mesmoÉ cada tópico desnecessário que as vezes perco a vontade de vim no fórum .
-
Já que isso tá zuado aheuaehuaehuaeuaheuae
Meu eu to rindo litros com isso. aheuaeuhaehuaeuhaeuhae -
Digo o mesmo
-
Só não espere que eu vá me ofender com isso.
Você sabe o que é uma zoeira?
Vai pesquisar sobre, depois vem aqui e me responda. -
Net tava lenta não deu pra sair do quartel.. mas agora melhorou
como exclui tópico? Se tiver como me fala, porque tá rolando altas tretas aqui
Quer chamar atenção logo aqui ? porque não postou isso no "Tópico Livre" ? -
sua informação foi tão útil quanto pintar com luks colorGlaucoVieira escreveu: »poe uma melancia no pescoço, ou enfia um abacaxi no ............... chama mais a atenção
AEAOEIAEOEAIOIOOIEAOIEOIAEOIAEOIAEOIEOIAEOIAEOIAOEIAOEI -
Net tava lenta não deu pra sair do quartel.. mas agora melhorou
como exclui tópico? Se tiver como me fala, porque tá rolando altas tretas aqui
-
Tem MP pelo forum in game , Tem team speak 3 , skype , raidcall eo demente cria um topico desses eu eim.. cria mais um topico desse ai sem assunto importante vai ser ban
-
Tem razão mano eu mereço pena de morte na cadeira elétricaTem MP pelo forum in game , Tem team speak 3 , skype , raidcall eo demente cria um topico desses eu eim.. cria mais um topico desse ai sem assunto importante vai ser ban
-
A mesma coisa é eu eo dashie ele só me ilude só isso entro pra joga com ele nem fala cmg cr :c
-
Newhum,destruidor de corações.^^
-
Acho que o carinha quis só agitar um pouco o forum...só acho...
Vamos relevar, pois tem tanta tralha, tipo WOGLQQ e ZCLS, que esse tópico é fichinha. -
Eu sei que foi zuera, eu só disse pra você não esperar que eu vá me ofender.ShayCormac escreveu: »
Você sabe o que é uma zoeira?
Vai pesquisar sobre, depois vem aqui e me responda. -
Movimentou o Fórum , Parabens!
kkkk
Continue Assim! -
Usar MP não sabe? Não precisa de um tópico para isto...
http://br.forum.z8games.com/member/7460477-newhum
Ty.
--
New é meu.
Esta discussão está fechada.