Melhores frags
Qual foi seu melhor frag hoje? Modo C.E e P.D
Qual foi seu melhor frag da vida toda? Modo C.E e P.D
Meu melhor frag hoje em P.D foi 27/3, o dia ainda não acabou mas não acho que vou fazer um melhor, fui kikado injustamente por um Tenente Coronel de Cyborg e acho que se terminasse a partida ia ficar uns 37/5, sei lá.
Melhor frag da vida em P.D não me lembro, mas era em torno de 30-40 kills e 3-7 mortes.
Meu melhor frag em C.E hoje, ainda nem joguei C.E euhehuehuheuhe
Melhor C.E da vida foi 82/20.
Qual foi seu melhor frag da vida toda? Modo C.E e P.D
Meu melhor frag hoje em P.D foi 27/3, o dia ainda não acabou mas não acho que vou fazer um melhor, fui kikado injustamente por um Tenente Coronel de Cyborg e acho que se terminasse a partida ia ficar uns 37/5, sei lá.
Melhor frag da vida em P.D não me lembro, mas era em torno de 30-40 kills e 3-7 mortes.
Meu melhor frag em C.E hoje, ainda nem joguei C.E euhehuehuheuhe
Melhor C.E da vida foi 82/20.
Comentários
-
Em P.D ja fiz 40/10
Em C.E acho que foi em torno de 90/30 -
Melhor frag em PD : 46/8
Melhor frag em CE : 896 F.K chora bot :cool: -
Melhor frag em PD: 49/17;
Melhor frag em CE: 102.
Sou newba. :c -
kkkkkkkk f.k EUHEUHUHEUHEMelhor frag em PD : 46/8
Melhor frag em CE : 896 F.K chora bot :cool: -
Meu melhor C.E foi 55/10
-
Em PD meu melhor frag é 30/4
Em C.E 108/48 (Faz muito tempo esse) -
PD = 40/19
CE = 109/23
MF= 45/3 -
Kriptonicto escreveu: »HMX: 638/9.
HMX(whith enemy god mode): 1023/4.
Modo herói: 287/10.
Zombie mode:36.619.619 pontos.
PD: 40/18.
Max. EXP: 24.140.
ta vou acreditar nesse modo zumbi ai ta? pra vc ficar feliz e em outros ai tbm vai que muda sua vida né -
Meu melhor em P.D foi de 57/2 Virei Deus por uns instantes
Em C.E nem sei, quando jogo C.E estou num frenesi tão louco que nem sei o que estou a fazer -
Já cheguei a 1.000.000 mas a mais acho meio difícil.
Já o Exp o meu só foi até 12.000 com uma VVIP(não sei se vc tem mais) -
Kriptonicto escreveu: »
Não há necessidade de usarmos mentiras aqui.Segue abaixo o print.
igual o lek falou ali em cima vamos fazer que acreditamos. posso ser novo no forum mais nao vou cair em montagem =] -
P/D: 54/13
C/E: 132/47 -
e mais ainda que deve ter falado com o mod pra ele dobrar os pontos só isso =] amigo ne ai vem falar coisa **** ja vi nego com 4 rpk na bag nao pegar isso tudo **** aiai cada criança querendo aparecer
-
falou com o mod pra bugar os pontos ? **** mt criança vc quer virar famosinho a pulso e olha os outros fregs que ele falou aiai
-
olha la de minimi ainda quer dizer que pegou isso na boa oks dscp ai DEUS
-
Kriptonicto escreveu: »
Não há necessidade de usarmos mentiras aqui.Segue abaixo o print.
nao entendi pra que isso? continuo sem acreditar pq eu tenho rpk e ja entrei com o clã ganhando mais de 120% em sala e...? amigo obg por me mostrar seu nick pelos menos eu nunca vou adc =] odeio mentirosos -
e mais ainda que deve ter falado com o mod pra ele dobrar os pontos só isso =] amigo ne ai vem falar coisa **** ja vi nego com 4 rpk na bag nao pegar isso tudo **** aiai cada criança querendo aparecer
é cada maluco que aparece nesse fórum.. Jogue uma partida de devastação hard com ele e no mínimo ele vai fazer 10 milhões de pontos. -
mais tbm quem sabe isso pode ser do bug que mutiplica os pontos no fim de semana ^^
-
Predradror escreveu: »KKKKKKKKKKKKKKKKKKK
é cada maluco que aparece nesse fórum.. Jogue uma partida de devastação hard com ele e no mínimo ele vai fazer 10 milhões de pontos.
10 milhoes com uma rpk...? entendi entao tbm vou começar a fazer ^^ ja que tenho tbm né mais tranquilo cada doido com suas historias -
Aos que acham que Krip está mentindo, use 4 RPKs em um Corrida Mortal, jogue em um evento de +300% de EXP e pegue +50000 Pontos no final, o resultado só ai já vai para 20 milhões
Depois jogue um Devastação Difícil do começo ao fim com essa pontuação acumulada e veja o que termina, é provável até que supere ele e fique com 40 milhões de pontos...
É meio que "trapaça" ? É, mas é do próprio jogo...
E desde quando MOD pode bugar os pontos de outro jogador ? Poxa, queria pedir para a Doctor ter feito em mim, que pena... -
**** vc é maluco em mlk? kkkkk eu so falei algo sem sentido -
ele tem 4 rpk manin ... nao que faça diferença né mais pq vc nao sabe -
Parem de discutir, ele não está mentindo. Primeiro entenda os modos de obter pontos dentro do jogo, depois vem xingar. Não consegue fazer muito ponto, e adora uma treta? Obviamente vai dizer que é montagem. Hoje eu vejo, para começar uma briga na internet basta escrever alguma coisa e esperar.
-
P/D: 27/10
C/E: 245/0 F.K CLARO '-' -
Não joguei hoje...
C.E: 103/21
P.D: 55/13
C1S: 120/25
M.F: 30/3 -
Porque todo mundo mata tanto em qualquer modo menos eu? ;-;
-
Só lembro do meu recorde em PD: 56/10.
-
Parem de discutir, ele não está mentindo. Primeiro entenda os modos de obter pontos dentro do jogo, depois vem xingar. Não consegue fazer muito ponto, e adora uma treta? Obviamente vai dizer que é montagem. Hoje eu vejo, para começar uma briga na internet basta escrever alguma coisa e esperar.
para de babar ovo eu jogo a quase dois anos o cf al e nao sei como obter pontos né oks... -
Pessoal, não criem intrigas. Vamos manter este tópico sadio.
E o frag dele é sim verdadeiro, eu mesmo estive em outra partida e ele quase bateu este record (dele). -
cara, eu ja fiz uns 37/15 em P.D,e isso nem eh lá grande coisa, mas acho q o melhor frag msm foi quando eu entrei num castelo uma vez e tava perto do fim do jogo ate, pois faltava poucos rounds, e bem na calma, eu terminei 14/0...........so nao peguei ace pq tinha um coronel de 18/2 kkkk (sim, o jogo tava easy msm, mas estamos falando do frag neh kkkkk) e C.E eu ainda tenho q melhorar meu posicionamento, ja q acabo mtas vezes indo atras de frag na hora errada **** hj em dia eu consigo uns 55/20 no maximo, em C.E kkkkk