Melhores frags
Comentários
-
PD: 22/3 (Infelizmente nao deu pra terminar a partida pq me kikaram provavelmente pra pegar o ace )
CE: 87/25 (Egito 10 min)
Heroi: 90/26 Merida
Zumbi: 13,490,394 (Nao tenho newhuma VIP) Gravitron, o engracado e que 1 saiu e os outros leks morreram todos, na wave 16 eu ja tava sozinho HUE
EXP: meu max foi +- 3k (Era pra ser 3400 e pouco somando o total e o bonus mas do lado apareceu 2953 só )
Super CE: 41/8 (Com striker +6 e luva +1. Nivel 15 )
Quanto ao RECORD do Krip eu acho que as vips na bag nao infuenciam nos pontos, e sim na exp.
As vips que influenciam nos pontos sao: a rpk vip voce ganha +50% e +10%em pontos. E a Thompson que voce ganha 50% e +20%. Mas eu acho que voce tem q estar clicando com ela!
Ele pegou 36M no braço, ate pq pelo que eu vi ele tava de minimi gold (Se fosse na partida ganharia um "Nice Shot"»"Roger That") -
[FONT=comic sans ms, cursive]PD: 55/8
CE: 82/23~24 ( não lembro ao certo )
C1S: 30/3 ( e.e )
MF: 1/2?
MB: 75/5 [/FONT] -
Kriptonicto escreveu: »
Não há necessidade de usarmos mentiras aqui.Segue abaixo o print. -
Em C.E foi 101/56
Em P.D foi 48/10 -
Como o delicioso do Newhum já disse, não vamos causar intrigas aqui. Não estou babando ovo de ninguém, cara, só tô dizendo que o frag é sim verdadeiro, e você acha que eu também não jogo há dois anos? Eu tenho várias contas, comecei a jogar faz anos também, eu era super ruim, fazia em torno de 4/20 em toda partida e se me davam single eu chamava de hack, mas eu era feliz.. so que isso não vem ao caso.
para de babar ovo eu jogo a quase dois anos o cf al e nao sei como obter pontos né oks... -
PD:36/3
CE:83/40
MF:27/5
C1S:105/56 -
MF - 68/3 - Noturno
CE - 117/54 - Prisão
Outros não lembro hehe -
Kriptonicto escreveu: »
Não há necessidade de usarmos mentiras aqui.Segue abaixo o print.
ESSE KRIP KKKKKK SAMBO NA CARA DOS LEK