Meu CF AL não abre!!
Bem, fazia uns 3 meses que não jogava CF, até desinstalei do meu PC, ai ontem reinstalei tudo de boa, ai eu clicava para abrir o jogo pela Launcher do jogo, e parecia que estava carregando, e ficava uns 10 segundos e o jogo não abria, ai eu tentava denovo e aparecia "Patcher is already running" e clicava no ok e não abria nada, até pesquisei na net alguns métodos, mais nada da certo, ontem até consegui jogar umas 4 vezes, mais aparecia o erro e eu tentava entrar no jogo, depois de uns 2 minutos abria o jogo, mais hoje nada, ja desinstalei o jogo e reinstalei umas 5 vezes, desativei meu anti-virus e nada, executei o "Patcher_.exe" em Administrador e várias coisas, também tentei usar o método de abrir o gerenciador de tarefas e finalizei o processo, mais nada deu certo, alguém pode me dizer o que devo fazer? Meu PC tem os requisitos para rodar o CF, eu jogava antes com esse mesmo PC, Por Favor, se alguém puder me ajudar agradeço...
Comentários
-
Boa noite jovem.
É o seguinte.. provavelmente a melhor saída é remover completamente o CrossFire do Computador, isto é, após a desinstalação ficará uns vestígios do jogo, apague a pasta Z8Games/Cross Fire BR (ou AL) depois vá em Documentos e apague a pasta CrossFire (Onde se localiza os prints).
Depois de realizar os procedimentos acima, baixe novamente o CrossFire, mas recomendo que deixe os patch baixarem até o final, as vezes da uma impressão que travou, reiniciar os patchs podem danificar novamente os arquivos.
Procure baixar do site oficial da Z8. -
Boa noite,
Tente efetuar uma reinstalação do game, seguindo estes passos:- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller (este programa desinstala completamente o jogo e apaga todo e qualquer vestígio que possa ser deixado por ele mesmo após ter sido desinstalado).
- Feito isso, baixe a versão mais atualizada do jogo que consta nos Links Alternativos para Download.
- Reinstale o seu CF com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão.
- Utilize o CCleaner para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro (essa opção é ótima e muito útil).
- Use o Malwarebytes para fazer uma análise em seu computador em busca de Malwares.