Sobre [GM]Jeef, [MOD]Wizard, Dotflowing e Sidwick

pq o [GM]Jeef saiu?
pq algumas pessoas não gostavam do [MOD]Wizard?
pq o dotflowing e o sidwick fizeram aquela polemica toda?

comecei jogar pra valerno meio de 2014 e sempre quis saber essas coisas :) alguem pode me falar?
«1

Comentários

• Cara , esquece isso , lembre-se , NOVO FÓRUM , NOVOS ASSUNTOS , deixa as coisas que aconteceu pra lá ;)
  • Olha,o choro é livre mas...

pra mim o sid tava só de mal humor,só pra não dizer que le tava chorando,porque o que parece tava sim. É super normal você falar mal de onde trabalhava quando é demitido,pode ver que ele até voltou a jogar CF... -.-

famboyolas do sid,podem falar o que quiser,simplesmente acho que quem ficou tão revoltado com a z8 e o CF não voltaria a jogar.
  • jweasdafdsaa escreveu: »
    pq o [GM]Jeef saiu?
    pq algumas pessoas não gostavam do [MOD]Wizard?
    pq o dotflowing e o sidwick fizeram aquela polemica toda?

comecei jogar pra valerno meio de 2014 e sempre quis saber essas coisas :) alguem pode me falar?

Rapaz, existem certas coisas que não gostamos de relembrar, como o caso do WIZARD.
  • Engraçado sera os caras falando '' é bom nem falar nisso bla bla bla'' mas nem utilizava o fórum no dia da saída do Jeff e os outros.

@Topic

Jeff deve ter saído por que viu que o CF não tinha mais jeito ( levem isto na brincadeira)

Sid nem se fala né, um funcionário que foi demitido e começou a falar mal da empresa... (COISA MAIS NORMAL QUE TEM, COMO O CARA AI ENCIMA FALOU)

E o Wizard, foi o pior moderador de todos os tempos. Se aproveitava do poder que tinha para excluir tópicos de pessoas que ele não ia com a cara. (animal total)
  • SirBinho escreveu: »
    Quem é Jeef, Wizard, dtfflowing e sidwick ?
    o.O

Jeff, ex gm (O melhor)

Wizard, ex mod (O PIOR)

Sidwick, ex mod que criou uma treta porque foi demitido.

Flowing, o cara que fazia review na conta [MOD]Review em 2012 (Ajudou a tacar lenha na fogueira criada pelo Sidwick, tinha moral, mas perdeu falando mer.da)
  • [che guevara]wizard procurava desculpas esfarrapadas pra fechar tópicos dava infrações por motivos b.e.s.t.a.s bania sem motivos além de ser ignorante

[GM]Jeff todo mundo idolatrava ele até o dia que ele protegeu o que o wizard fez no dia 27/07 aí geral começou a xingar ele provavelmente ele saiu por vergonha ou por ter sido forçado a tal coisa que não queria mais o real motivo ninguém sabe.

Sidwick vira casaca da z8 agora apoia um cf pira.ta falido

Flowing um cara que tem meu respeito não só por ter mostrado algumas verdades mais também foi um cara que mudou o futuro do cf e da z8 se não fosse por ele não existiria sismos SC lives atts decentes e mais algumas coisas.....então parem de falar m3rd@ do cara beleza?
  • MagShX escreveu: »
    Flowing, o cara que fazia review na conta [MOD]Review em 2012 (Ajudou a tacar lenha na fogueira criada pelo Sidwick, tinha moral, mas perdeu falando @#$&!
    Ele não usava a Mod Review, naquele tempo essa conta não existia.

@Topic [GM]JeeF foi um excelente Game Master, tava no CrossFire desde o início, porém no dia 27/07 rolou uma treta enorme, discussão, etc, ninguém sabe o verdadeiro motivo do JeeF ter saído, mas diz que foi por problemas pessoais. Você vai ouvir: "Foi porque ele não aguentava mais o CF", "Foi demitido", mas ninguém sabe a verdadeira causa.

O Moderador Wizard foi um MOD arrogante, ignorante, fechava tópicos, infrações, etc. 80% da comunidade não ia com a cara dele. Não tinha nada contra ele, apenas fazia o trabalho dele de uma forma diferente, sendo mais agressivo, vamos dizer assim.

Sidwick agiu como criança. Foi demitido, arrumou treta, e agora apoia um CrossFire Pirata.

Flowing, eu acompanha seus vídeos, reviews de armas, gameplays, muitas pessoas apoiam ele só porque ele contou a verdade, como o dsr50 defendeu ele, falou que ele mudou o futuro do CF. Bem, cada um pensa da sua maneira, e acho que o vídeo de ele fez (Podres da Z8) não foi... uma atitude digna dele.

Só isso que queria saber? Rs.
  • Flowing foi o melhor moderador que eu já vi no crossfire, queria muito vê-lo de volta ao jogo..
  • To vendo o tópico ser fechado por essa treta ae
  • Wizard era um bosta -.- (sem querer ofender mais e verdade)
  • Ah cara da uma passada no fórum antigo, mas infelizmente apagaram os tópicos mais polêmicos ou fecharam ( estou com preguiça de ir lá ver).
    Cara o único que posso falar porque eu conheci ele é o flowing, ex-moderador, cara super gente boa, muito zuero ele ( acho que falta isso na maioria dos moderadores),ele fez um vídeo polemico falando umas verdades, que nem eram tão verdade tipo tinha uns assuntos que eu já sabia a verdade tipo, m.n de gp, fitas, armas permanentes de cupom, kick injusto e varias outras coisas, infelizmente ele apagou esse vídeo, junto com todos os videos do canal dele...

Não vejo nenhum motivo para fecharem esse tópico não vi nenhuma regra sendo infligida... ainda...

Aqui você vai poder ver vários pontos de vista, vai caber a você decidir o que é a verdade, mas como o lema da minha irmandade diz, nada é verdade, tudo é permitido.
  • Gu_H escreveu: »
    Wizard era um bosta -.- (sem querer ofender mais e verdade)

Acredito que ele ainda não deixou de ser um.
  • JeeF - Ninguém sabe a razão de ter saido

Wizard - Na verdade saiu porque quis, mas foi muito pressionado pela comunidade depois de dia 27/07.

O SidWick não recebeu o salario e ficou p#to, jogando cfs piratas e dizendo que o zp do cf (vocês sabem qual) seria 0,05 centavos ou coisa assim.

Dotflowing não sei...
  • Wizzard já foi usuário de programas ilegais, até hoje não sei como ganhou cargo de moderador (na verdade eu sei sim , estou sendo sarcástico).JeFF falam muito dele mas não vi ele fazer nem metade das coisas que o SismoS já fez.Sidwick não conheço, mas assisti o vídeo dele e me apareceu mais que o fez motivado na sua raiva por ter sido posto para fora.E o Flowing falou umas verdades que a empresa não aguentou....
  • CooNN escreveu: »
    Wizzard já foi usuário de programas ilegais, até hoje não sei como ganhou cargo de moderador (na verdade eu sei sim , estou sendo sarcástico).JeFF falam muito dele mas não vi ele fazer nem metade das coisas que o SismoS já fez.Sidwick não conheço, mas assisti o vídeo dele e me apareceu mais que o fez motivado na sua raiva por ter sido posto para fora.E o Flowing falou umas verdades que a empresa não aguentou....
    Pronto, explicou tudo em simples palavras. Por favor moderadores, fechem este tópico.
  • ai ai povo acha que sabe das coisa sabe de nada inocente parece mulher que gosta de fazer fofoca
  • Quando aos outros eu não sei mas quando ao Mandrake (Wirzard) era uma coisinha que pensava que era uma coisonha e sua saída foi a melhor coisa que aconteceu ao fórum.Uma pena que esse infeliz acabou com o fórum antes de sair.
    lembrando que ele tinha histórico de cheater.^^
  • LoG0NN escreveu: »
    To vendo o tópico ser fechado por essa treta ae

Melhor nem ficar opinando ou comentando sobre o que rolou a um tempo atrás, antes que uma nova treta começe...
  • Sidwick fez tudo aquilo, para voltar ao CF dizendo que ama e tudo mais... Hipócrita pra caralho.
  • Vish muita treta vish muita treta vish é muita treta ♫♪

Esses nomes aí só treta, várias tretas muito loucas
  • Wizard, moleque mimado, ex-hacker, moderava o fórum com uma ignorância e soberba fora do comum, metade dos rolos que aconteceram no dia 27 foi culpa dele, em vez de apenas moderar o tópico que estava pegando fogo, baniu metade dos que estavam participando e o fechou. Ai foi conta fake e tópicos pra todo lado.

Jeff, ou pediu a conta, ou foi mandado embora, sei lá, era participativo no fórum, mas nem se compara com a interação que o sismos tem hoje.

Sid, ficou nervosinho porque não renovaram o contrato dele (ajudava organizar campeonatos) e falou um monte, depois se arrependeu e fez declarações de amor, agora ta em CF pirata, deve ser bipolar esse ser.

Flow, sempre foi adorado pela comunidade, ótimo moderador, fez um vídeo polêmico, a empresa respondeu sem argumentos válidos ou convincentes então a maioria ficou ao lado dele. Gente boa pacas...
  • GlaucoVieira escreveu: »
    Sid, ficou nervosinho porque não renovaram o contrato dele (ajudava organizar campeonatos) e falou um monte, depois se arrependeu e fez declarações de amor, agora ta em CF pirata, deve ser bipolar esse ser.
    O sid provavelmente foi demitido pois a Z8Games não ligava mais para o competitivo, e não liga até hoje, agora tenho certeza, depois dessa nova regra.
    Ou ele era um profissional incompetente.
  • Sdds Jeef! Cheguei a jogar MF com ele no beta... Ele é um cara super gente boa, também me pergunto qual o motivo dele ter saido.
    Eu acompanhava os videos do Flow, mas na época que rolou essa treta, eu não tava jogando cf, então não sei o que houve.
    O mesmo pro Sid e pro Mod ai.
  • Rapaz eu acompanhei este dia no fórum e resolvi nem postar nd. Dei sorte pq a maioria que postou alguma coisa tomou ban. A foice rolou naquele dia.
  • Assunto velho e respostas velhas, O Fórum e novo, "Ele merece Assuntos novos".
  • Poxa que treta é essa?
    Me afastei por 1 ano daqui, nem sei q treta é essa...

Alguém teria a boa vontade de me explicar Td? rs, se quiser pode ser por pm msm, pq agr fiquei curioso, e procurei no fórum antig, mas é difícil achar algo sem ter nada como base daonde procurar... ;/
    Quero muito saber agora
  • Não tinha nenhum conhecimento desses caras, a não ser do jeef, pois via ele promovendo vários eventos bacanas.
    Fui dar uma pesquisada então, encontrei alguns videos no ioutoobs, um deles inclusive foi o do flowing postado por outro ioutoober...
    Ao meu ver os cara ficaram putos com z8 e falaram tudo de ruim que sabiam enquanto trabalhavam para mesma, já que eles não podiam falar enquanto trabalhavam.( no caso do flowing e do Sid)
    Acho q o Sid kgo no p4L fazendo um video sobre um cf pirata enquando estava digamos que em análise para renovação do contrato, porém como ele mesmo diz" o canal pessoal dele e não tinha nada haver com o contrato com a Z8" , mas qual é a empresa otária que vai contratar um cara que faz propaganda da pirataria do seu produto nas horas vagas ??? **** sidwick kgo legal o P4L.. Acabou se full, ai começou a fazer videos e a apoiar cf piratas, pareceu que foi para se vingar, atitude meio infantil.
    Wizard era um mod com poucos amigos devido ao seu jeito rustico de ser he he
    O flowing era um cara bacana que deus umas idéias legais até e ajudou o cf pouco... Q arrumou um treta com wizard, pq ele defendia que os mods deveria ter privilégios em game para report e etc... Wizard descordou e falou q eles não deviam ter nenhum privilégio, então flow o chamou de hipócrita pq eles já tinham privilégios em alguns aspectos e não eram como os outro jogadores a partir do momento que se tornaram mod... Ai a treta vai ao infinito e além e todos meio q se afastaram do cf .
Esta discussão está fechada.