Sobre [GM]Jeef, [MOD]Wizard, Dotflowing e Sidwick
Comentários
-
Jeef, foi o melhor GM que a comunidade já teve, apesar dele ter cometido apenas um erro, esse erro se tornou fatal e ele viu que não iria conseguir ficar na comunidade por muito tempo sendo chamado por certos nomes, como por exemplo: corrupto, ladrão e etc...
Wizard, era um MOD bem hipócrita mas que eu o respeitei por uma coisa. Uma conversa que tivemos, ele insistiu em não entender e tempos depois, se enxergou e entendeu e optou por ficar fora por um tempo ou, talvez, pra sempre ^^ pra sempre fora da equipe z8, não se sabe se ele está entre nós
dotflowing e Sidwick, haha... tiveram inúmeros motivos para causar aquilo e hoje, o CF está da forma que está, graças à eles ^^
Bom... isso é minha opinião baseado no que falei com eles. Sendo diretamente ou indiretamente. Isto só eu sei ^^ -
eu sou o unico que sente falta dos videos do flowing ?
-
andreluiz897 escreveu: »eu sou o unico que sente falta dos videos do flowing ?
MITO ELE -
NAO !
MITO ELE -
andreluiz897 escreveu: »eu sou o unico que sente falta dos videos do flowing ?
MITO ELE -
andreluiz897 escreveu: »era pra ele ter deixado os reviews no canal dele pelo menos não apagar tudo
-
Teve uma treta maligna ai jogo CF desde 2012 mas nunca frequentei o fórum .. ****
-
Ele não usava a Mod Review, naquele tempo essa conta não existia.Na verdade ela existia, porém com o nome de " g4review "
-
O [MOD]Feiticeiro, era tudo que podia se escolher de pior para moderador, sem sombra de dúvida.
Distribuía infração como se fosse bom dia.
Eu, quando comecei a frequentar o antigo forum, abri um tópico mostrando um problema no jogo e pedindo a opinião de todos para uma ideia que poderia surtir efeito (nos moldes da SC).
Ele simplesmente fechou o tópico e me deu infração dizendo que eu postei em lugar errado.
E Quartel é lugar errado aonde?
Logo eu, macaco velho de forum, 3X moderador e 2X administrador de Forum de + de 50k de usuários ativos.
Se é com um "novato" nunca mais volta no forum, graças a um modera despreparado que distribui infração a toa.
Sobre o GM, Acompanhei um pouco seu trabalho, foi bom, mas o SismoS mudou a forma de agir GM X Jogo X Player's e com isso, a Interatividade ficou muito melhor. -
Sobre o Jeff ele foi demitido ate agora não sei o motivo quem sabe o verdadeiro motivo me mande no MP pls
Wizard não conheci quando eu participei do forum ele não era moderador
Já o Sidwick Diz por ele que o contrato com a z8 não foi renovado e ele foi demitido ele ainda cuspiu no prato que comeu -
E eu lembro que nessa treta,justo nesse dia,eu estava dormindo loucamente e perdi tudo ao vivo.
-
Jeff um GM que todos gostavam
wizard, um ***** que ganhou poderes no fórum e se achou o dono da verdade, sério foi o cara mais ignorante que eu ja vi aqui
flow, renan é um cara sem comparações tanto quando era MOD quanto agora é amigo
sid, um mod gente fina, nunca tretou nem nada, ai ele posta um video de cf pirata no canal particular e a z8 se dói por isso -
ISSO AINDA VAI ACABAR DANDO EM CONFUSÃO É MELHOR FECHAR
-
Tópico fechado à pedido do autor.
Esta discussão está fechada.