Novo item (Granada WOGL especial edition)
Que tal a nova Granada Especialmente feita para os virgens,digo,WOGL?Em um formato especial em homenagem a eles e com um efeito que é o sonho de todo WOGL prós de fim de semana ou seja:
Quando jogada ele transforma todas as armas do mapa em Ak-47.E ai?Não é perfeita.
Pensei nela como forma de consolo depois que o pedido de um WOGL,que é um jogador muito conhecido que ganhou....ganhou...ganhou o que mesmo?Não vem ao caso pois ele deve ter ganho algo,exigiu um servidor exclusivo para eles,pois são os mantedores do game.^^
Uma pena o GM Sismos ter acabado com as ilusões deles:
Palavras de Sismo:
Disse tudo. O pessoal que tem aversão de quem joga de VIP ou armas de MN, saibam que são essas pessoas que viabilizam VOCÊ jogar o jogo de graça. Estimular WOGL é estimular o fechamento do jogo, a não ser que você queira pagar uma mensalidade para ficar jogando em um servidor exclusivo WOGL. Aí, talvez, poderíamos ter tal servidor.
Que GM malvado,destruidor de sonhos infantis. u.U
Estava muito bom o tópico,pois até estudante de medicina apareceu por la.^^
Vamos ao item:
Com todo carinho a vocês WOGL.^^
Quando jogada ele transforma todas as armas do mapa em Ak-47.E ai?Não é perfeita.
Pensei nela como forma de consolo depois que o pedido de um WOGL,que é um jogador muito conhecido que ganhou....ganhou...ganhou o que mesmo?Não vem ao caso pois ele deve ter ganho algo,exigiu um servidor exclusivo para eles,pois são os mantedores do game.^^
Uma pena o GM Sismos ter acabado com as ilusões deles:
Palavras de Sismo:
Disse tudo. O pessoal que tem aversão de quem joga de VIP ou armas de MN, saibam que são essas pessoas que viabilizam VOCÊ jogar o jogo de graça. Estimular WOGL é estimular o fechamento do jogo, a não ser que você queira pagar uma mensalidade para ficar jogando em um servidor exclusivo WOGL. Aí, talvez, poderíamos ter tal servidor.
Vamos ao item:
Com todo carinho a vocês WOGL.^^
Comentários
-
QUI sacanagi jovi, kakaroto silva não ia gostar disso.
-
HEUAHUEAHEAHUEHAHEHAHEHU HAUEH AUHEUAH UEHUA HEUAH UAH U Nossa henry jovi cade seus limites de zoeira, os prós vão gostar, o choro é livre HEUAHUHU
-
Henry pode ser filho de alemães, mas sua zoeira é BR!Ótimo trabalho!
-
não tem texto que explique o quanto tô rindo aqui .....alias esse formato é um pouco peculiar acho que deve servir pra tirar a virgindade desses wogl também..
-
WOGL ? Andam reclamando de suas armas ?
Seus problemas acabaram !
Com a chegada desta aqui, os WOGLs vão esquecer das outras armas e só vão chorar pra ela.
VIP ? Sim
EXP : 500%
GP : 500%
EXP Pra todos : 50%
GP Pra todos : 40%
Função de coronhada
Peso de uma dual colt
Faz o char andar mais rápido
A cada headshot, restaura 30 balas
Munição : 400 / 400
Aumenta 100 balas em todas as MGs
Recarga super rápida -
QUI sacanagi jovi, kakaroto silva não ia gostar disso.HEUAHUEAHEAHUEHAHEHAHEHU HAUEH AUHEUAH UEHUA HEUAH UAH U Nossa henry jovi cade seus limites de zoeira, os prós vão gostar, o choro é livre HEUAHUHUHenry pode ser filho de alemães, mas sua zoeira é BR!Ótimo trabalho!Kriptonicto escreveu: »Bandeira LGBT,AEOHOHOHOHHOHOHHOHO..
O "G" da sigla todos nós sabemos o que significa.^^não tem texto que explique o quanto tô rindo aqui .....alias esse formato é um pouco peculiar acho que deve servir pra tirar a virgindade desses wogl também.. -
Parece uma mamadeira
-
Serve de consolo de duas formas. [h=1]( ͡° ͜ʖ ͡°)[/h]MatheusHBR escreveu: »Parece uma mamadeira
avá. -
HAHAHAHAHHAHAHAHHAH Eu gostei mesmo quando a estudante de medicina apareceu lá (zoas)
Enfim... é uma pulta de um sugestão lek !!! Uma pulta mão de obra tbm !! Bem que poderia vir na próxima att Seria uma pulta de um att -
GhostRogue escreveu: »WOGL ? Andam reclamando de suas armas ?
Seus problemas acabaram !
Com a chegada desta aqui, os WOGLs vão esquecer das outras armas e só vão chorar pra ela.
VIP ? Sim
EXP : 500%
GP : 500%
EXP Pra todos : 50%
GP Pra todos : 40%
Função de coronhada
Peso de uma dual colt
Faz o char andar mais rápido
A cada headshot, restaura 30 balas
Munição : 400 / 400
Aumenta 100 balas em todas as MGs
Recarga super rápidaMatheusHBR escreveu: »Parece uma mamadeiraServe de consolo de duas formas. ( ͡° ͜ʖ ͡°)
avá.HAHAHAHAHHAHAHAHHAH Eu gostei mesmo quando a estudante de medicina apareceu lá (zoas)
Enfim... é uma ***** de um sugestão lek !!! Uma ***** mão de obra tbm !! Bem que poderia vir na próxima att Seria uma ***** de um att -
finalmente henry dou a sugestão de fazer o item wogl mamadeira desde do fórum antigo , agora só falta o babador e.e
-
HenryMiller escreveu: »Eu quero ela *.*
Essa idéia.^^
Eles vão aproveitar de uma forma ou outra.^^
Pois é,curioso é as gírias que nosso futuro cirurgião usa e ainda mais curioso é o fato que universidades de Medicina serem,que eu saiba,em tempo integral e ainda de noite tem que estudar um bocado,pois é muita matéria.E mesmo assim no futuro Médico ainda consegue tempo para jogar CF e ficar flodando no fórum.^^ -
Aé , vai acaba com o choro do pessoal ^^"
-
Geralmente quando se entra em alguma sala procurar e destruir ou confronto entre equipes muitos quase 90% dos que não tem uma arma vip reclamam exageradamente, pois estes que reclamam tem de entender que como o [GM] SismoS disse: são elas que permitem que vocês utilizem de maneira gratuita o jogo se não fosse isso galera não haveriam soluções gratuitas que manteriam o jogo com esse volume de players, por isso não critiquem e não cometam kike injusto sobre estes.
-
só para complementar esses * que saíram no texto diziam sobre o k.i.k.e injusto.
-
andreluiz897 escreveu: »finalmente henry dou a sugestão de fazer o item wogl mamadeira desde do fórum antigo , agora só falta o babador e.eEu fiquei impressionado no dia que eu vi falando que tava na parte monografia e tava no fórum comentando a doidada kkkkkkk doidera totalAé , vai acaba com o choro do pessoal ^^"Geralmente quando se entra em alguma sala procurar e destruir ou confronto entre equipes muitos quase 90% dos que não tem uma arma vip reclamam exageradamente, pois estes que reclamam tem de entender que como o [GM] SismoS disse: são elas que permitem que vocês utilizem de maneira gratuita o jogo se não fosse isso galera não haveriam soluções gratuitas que manteriam o jogo com esse volume de players, por isso não critiquem e não cometam **** injusto sobre estes.
-
Não gostei dessa essa favorece os wogl, gosto que eles sofram mesmo **** Seria legal se ela tivesse outra variação que transformasse todas as armas do seu time em 9A91 e a do time inimigo em M16 ;D
-
Mininu ZUeRU UHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEH
-
jfhwegejrhht escreveu: »Não gostei dessa essa favorece os wogl, gosto que eles sofram mesmo **** Seria legal se ela tivesse outra variação que transformasse todas as armas do seu time em 9A91 e a do time inimigo em M16 ;DGhost_Rider escreveu: »Mininu ZUeRU UHEUHEUHEUHEUHEUHEUHEUEH
-
Henry é o maior anti wogl que eu vi na vida, tenho pena se ele achar algum por ai heuheueheu
Boatos que a desenvolvedora não aceitar esse item, a não ser que tenha um dragão nele.. -
Parece uma mamadeira... ****
-
Não é a toa que Henry está no Hao123.
Parabéns, Troféu Zoeira Mor 2015.
kkkk -
HenryMiller escreveu: »Palavras de Sismo:
Pior que ele deu quote no meu post lá..
Mds, Kids WOGL irão me kikar eternamente...:p -
Predradror escreveu: »Henry é o maior anti wogl que eu vi na vida, tenho pena se ele achar algum por ai heuheueheu
Boatos que a desenvolvedora não aceitar esse item, a não ser que tenha um dragão nele..Parece uma mamadeira... ****Gabriel escreveu:_];n272814]Não é a toa que Henry está no Hao123.
Parabéns, Troféu Zoeira Mor 2015.
kkkkGabriel escreveu:_];n272822]
Pior que ele deu quote no meu post lá..
Mds, Kids WOGL irão me kikar eternamente...:p
Depois da resposta que o dono do tópico recebeu eu se fosse ele nunca mais postaria nada por aqui,porque foi humilhante e o pos no seu devido lugar.
Mas o tópico estava engraçado,principalmente pelo estudante de "Medicina".^^ -
heuhuehuehheuheuheuheueh mtoo boaa lek
-
Capiroto9777 escreveu: »heuhuehuehheuheuheuheueh mtoo boaa lek
-
Obra de arte, essa cê se garantiu!!1! asuhasuhsahusauhsa.
Combinou mais uma vez, Henry. o: -
Queria uma dessa pra fazer F.B
-
[QUOTE=[MOD]Newhum;n273150]Obra de arte, essa cê se garantiu!!1! asuhasuhsahusauhsa.
Combinou mais uma vez, Henry. o:[/QUOTE]
Tenho que procurar inspiração para mais itens WOGL.^^Queria uma dessa pra fazer F.B -
mo esquesito mais ta linda .