Novo item (Granada WOGL especial edition)

2»

Comentários

• albertotoic escreveu: »
    mo esquesito mais ta linda .
    Era essa a ideia,afinal esse pessoal que quer impor regras ao resto do servidor não pode ser normal.^^
  • Ficou perfeito hahah! Tem que dar isso para 70% dos players desse jogo, já que a maioria se acha profissional wogl.
    Essa resposta do Sismos foi um tapa na cara dessas crianças que ficam achando que a empresa irá criar algo que não irá lhe render lucro nenhum.... um canal exclusivo para player no-cash, aham, claro.
  • Tão quanto ou mais infantil do que os que reclamam das armas foi esse seu tópico.
  • BragauN escreveu: »
    Tão quanto ou mais infantil do que os que reclamam das armas foi esse seu tópico.
    Só que não -.-'
  • ​Henry sempre xingando os WOGL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ótimo trabalho
    Tão quanto ou mais infantil do que os que reclamam das armas foi esse seu tópico.

Infantil por qual motivo?
    O que foi escrito no tópico é a mais pura verdade, 60% dos jogadores que se dizem "pró" wogl choram para TODAS AS ARMAS, não importa. Já vi jogador falando para outro que estava de AK -47 que "wogl não clica". A questão é que não importa para qual arma você morreu, o importante é chorar, arrumar uma desculpa, por ser um babaca infantil que simplesmente não aceita morrer.
  • aushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuah

Simplesmente LINDO.
  • Mikorin escreveu: »

Infantil por qual motivo?
    O que foi escrito no tópico é a mais pura verdade, 60% dos jogadores que se dizem "pró" wogl choram para TODAS AS ARMAS, não importa. Já vi jogador falando para outro que estava de AK -47 que "wogl não clica". A questão é que não importa para qual arma você morreu, o importante é chorar, arrumar uma desculpa, por ser um babaca infantil que simplesmente não aceita morrer.

Nossa fera, da uma segurada se não a pressão vai subir. Jogo em wogl , não ofendo ninguém ou choro para ninguém por outras armas, creio que eu e os outros 40% que VC disse não mereça uma postagem infantil dessa, generalizar e ofender em massa o gênero não é algo muito maturo, ou é?
    Vc gosta de levar uma má fama oi ser ofendido devido a outros ? Então eu tbm não sabe.
    Só acho infantil ficar puto por causa de 60% ( como VC disse , mas creio que seja menos) e descontar nos 100%, ou seja, ele esta ofendendo de 100 pessoas 40 sem motivo( pelos cálculos da sua porcentagem) de mil , 400 e por ai vai... Deu para entender porque acho isso desnecessário e infantil, pois creio que VC por fazer parte de grupo e possuir maus elementos não gostaria de ser considerado e ofendido igual aos maus elementos do grupo. Ou gostaria ?

Nossa fera, da uma segurada se não a pressão vai subir. Jogo em wogl , não ofendo ninguém ou choro para ninguém por outras armas, creio que eu e os outros 40% que VC disse não mereça uma postagem infantil dessa, generalizar e ofender em massa o gênero não é algo muito maturo, ou é?
    Vc gosta de levar uma má fama oi ser ofendido devido a outros ? Então eu tbm não sabe.
    Só acho infantil ficar puto por causa de 60% ( como VC disse , mas creio que seja menos) e descontar nos 100%, ou seja, ele esta ofendendo de 100 pessoas 40 sem motivo( pelos cálculos da sua porcentagem) de mil , 400 e por ai vai... Deu para entender porque acho isso desnecessário e infantil, pois creio que VC por fazer parte de grupo e possuir maus elementos não gostaria de ser considerado e ofendido igual aos maus elementos do grupo. Ou gostaria ?

Então você faz parte dos 0,0005% que são maduros o bastante para não ofender uma pessoa pela arma que usa.
    60% foi pouco da minha parte, porque a grande maioria dos players wogl choram e ofendem aqueles que jogam de vip ou char feminino.
    Agora me diz, que eu saiba os insultos não são apenas de players cash's, a grande maioria que tem essa aversão a wogl é por simplesmente não aguentarem mais tanto choro por estar usando uma arma vip. Eu sempre sou ofendida por algum kid dizendo que sou noob por estar usando a Awm dragão (Sim, tem choro até para a awm vip).
    Além do que, a postagem do Henry está sendo direcionada aos players infantis que não aceitam morrer e enchem o saco com isso de wogl.
  • Transforma tudo em AK? Achei OP, de VIP não clica. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
  • só acho q se a carapuça não serve , não tem o q se doer

vo paga ate um chocolate pra isa depois dessa
  • Mic0 escreveu: »
    só acho q se a carapuça não serve , não tem o q se doer

Exato, não sei para que ficar se doendo.
    Me dê chocolate agora.
    Ficou perfeito hahah! Tem que dar isso para 70% dos players desse jogo, já que a maioria se acha profissional wogl.
    Essa resposta do Sismos foi um tapa na cara dessas crianças que ficam achando que a empresa irá criar algo que não irá lhe render lucro nenhum.... um canal exclusivo para player no-cash, aham, claro.
    Pior que eles não aprendem.^^
    JoaoVt1545 escreveu: »
    kkkk , perdi 2 minutos só pra ver isso :(
    Esquenta não João,tua vida não vai acabar amanhã,pelo menos eu acho,então 2 min não é nada.^^
    JPhao escreveu: »
    Tu é fod@ HenryMiller, kkkkkk...
    Não resisti.
    BragauN escreveu: »
    Serio cobrinha?Esquenta não,volta lá para o teu WOGL e seja feliz,só não fique incomodando os demais em sala 4fun.
    A sim,só para frisar o que o GM SISMO disse: WOGL não sustenta o servidor.Agora vai dormir e sonha que um dia você vai para China.^^
    LoG0NN escreveu: »
    ​Henry sempre xingando os WOGL KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK
    Ótimo trabalho
    Fazer o que?Eles pedem isso.^^
    125465852289 escreveu: »
    Vei Aonde Tu Fez ? Foi No Cinema 4D ?
    Esse foi no Blender,mas lido com Cinema 4D também.
    iGoRb escreveu: »
    aushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaush aushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaush ausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausa ushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausausha ushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushu ashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashu ashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashu ahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsu ahsuahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsu ahsuahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsu ahsuahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsu ahaushaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahau shaushausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushau shausaushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushau saushaushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaus haushuashuashuahsuahsuahsuahsuahaushaushausaushaus huashuashuahsuahsuahsuahsuah

Simplesmente LINDO.
    Valeu iGoRb.^^
    GlaucoVieira escreveu: »
    Transforma tudo em AK? Achei OP, de VIP não clica. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
    Eu faço o sonho de consumo deles e ainda a cobrinha fica brava...viu que ingratidão?^^
    Mic0 escreveu: »
    só acho q se a carapuça não serve , não tem o q se doer

O pessoal anda muito estressado,principalmente depois da resposta do Sismo.^^
  • Esse projeto merece ser indicado ao prêmio de Zoeira do Ano, na boa ficou f0da demais kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk.
  • HenryMiller escreveu:
    Serio cobrinha?Esquenta não,volta lá para o teu WOGL e seja feliz,só não fique incomodando os demais em sala 4fun.
    A sim,só para frisar o que o GM SISMO disse: WOGL não sustenta o servidor.Agora vai dormir e sonha que um dia você vai para China.^^
    AHAHAAHAHAHAHAHAHAHHAHAHA
    eu é que não quero zuar com vc, sem neurose :D:p kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Então você faz parte dos 0,0005% que são maduros o bastante para não ofender uma pessoa pela arma que usa.
    60% foi pouco da minha parte, porque a grande maioria dos players wogl choram e ofendem aqueles que jogam de vip ou char feminino.
    Agora me diz, que eu saiba os insultos não são apenas de players cash's, a grande maioria que tem essa aversão a wogl é por simplesmente não aguentarem mais tanto choro por estar usando uma arma vip. Eu sempre sou ofendida por algum kid dizendo que sou noob por estar usando a Awm dragão (Sim, tem choro até para a awm vip).
    Além do que, a postagem do Henry está sendo direcionada aos players infantis que não aceitam morrer e enchem o saco com isso de wogl.

Mas os player infantis nem todos são wogl, e te garanto que mais da metade que é wogl não fica reclamando, o problema é q só se destacam os reclamões por que os que não reclamam vc's muitas vezes nem percebem se são wogl ou não. Jogo wogl com varios amigos meus e nenhum e se tiver um que chora é muito, o choro não vem dos wogl mas sim dos players infantis.
    E da forma que o Henry falou esta generalizada.
  • HenryMiller escreveu: »

Tenho mais dinheiro investido nas minhas contas do que muitos aqui no forum, mas continuo jogando wogl quase sempre por opção, não sonho em ser pro ou algo assim, simplesmente gosto de jogar com as regras estabelecidas pelo wogl, jogo em salas 4fun e não encho o saco de ninguém da mesma forma que muitos.
    Na verdade vejo mais gente me enchendo he he, chorões não são somente os wogl ou os que não possuem cash, mas sim aqueles players que buscam desculpas para sua incapacidade.
    Só acho infantilidade generalizar um classe inteira de jogadores por alguns que reclamam, que com certeza não representam nem a metade dos wogl.
    Não estou contra vocês jogarem ou não vip ou outra arma qualquer, só estou representando aqueles que não merecem estes insultos banais.
    Mas já percebi que não vale a pena gastar teclas com muitos aqui. Pois muitos já estão com um conceito formado, melhor dizendo, um preconceito. Estão com um cabresto posto, esta difícil entenderem que generalização é uma tremenda burrice, pois insultar toda uma classe, mesmo os que não merecem é algo não correto

Tenho mais dinheiro investido nas minhas contas do que muitos aqui no forum, mas continuo jogando wogl quase sempre por opção, não sonho em ser pro ou algo assim, simplesmente gosto de jogar com as regras estabelecidas pelo wogl, jogo em salas 4fun e não encho o saco de ninguém da mesma forma que muitos.
    Na verdade vejo mais gente me enchendo he he, chorões não são somente os wogl ou os que não possuem cash, mas sim aqueles players que buscam desculpas para sua incapacidade.
    Só acho infantilidade generalizar um classe inteira de jogadores por alguns que reclamam, que com certeza não representam nem a metade dos wogl.
    Não estou contra vocês jogarem ou não vip ou outra arma qualquer, só estou representando aqueles que não merecem estes insultos banais.
    Mas já percebi que não vale a pena gastar teclas com muitos aqui. Pois muitos já estão com um conceito formado, melhor dizendo, um preconceito. Estão com um cabresto posto, esta difícil entenderem que generalização é uma tremenda burrice, pois insultar toda uma classe, mesmo os que não merecem é algo não correto
    Você esta exagerando,o post foi mais satírico que ofensivo.Quem joga direito sem kickar ninguém injustamente e sem reclamar não tem o que ficar ofendido.É mesma coisa quando escuto falar que Vips tentam humilhar outros jogadores com seus itens.Eu sou Vip e não me sinto ofendido uma vez que não faço esse tipo de coisa.
    Mesma coisa você.Você fica chorando ou tentando impor regras WOGL fora de salas com senha?Se não então não tem o que ficar ofendido uma vez que isso não é dirigido a você.

Se você joga seu Wogl sem incomodar ninguém não precisa colocar a carapuça.
  • Sem frescura, isso aí tá parecendo uma mamadeira.... :v
  • Fewkes escreveu: »
    Sem frescura, isso aí tá parecendo uma mamadeira.... :v
    Mas é uma mamadeira, para que as criancinhas Wogl possam mamar direitinho.
  • Fewkes escreveu: »
    Sem frescura, isso aí tá parecendo uma mamadeira.... :v
    É essa a idéia.^^
    CooNN escreveu: »
    Mas é uma mamadeira, para que as criancinhas Wogl possam mamar direitinho.
    Esse pessoal que pensa ser profissional não aprender mesmo,parece que terei que fazer mais itens WOGL para eles.^^