CFAL 3 Anos, 27 de Fevereiro a 1º de Março
Comentários
-
Irei Ostentar Uhuuu !!! Evento muito bom... Ja tenho o de comemoração aos 2Anos. Vem ni min SP e CP dos 3anos e o Top do Honra e Glória ... Gostei demais !!! Parabéns CrossFire AL, Desde o começo sempre acreditei em seu potencial para chegar onde estás.
-
isso é uma merda de histórico de hacker, você é kikado injustamente todos os dias no CF, e a gente vai deixar de ganhar as coisas por esse povo que kika injustamente ?
-
Deveria dar oportunidade aos jogadores do ano de 2014 também pois merecem algum prêmio. Mas como se trata ESPECIFICAMENTE pra quem joga a 3 anos ok!
-
eba vo ganhar um de honra e gloria .T.T q moçao T,T
-
Tenho uma duvida! Eu nao uso rack e quase sempre sou kikado injustamente isso ira fazer eu nao ganha os itens?
-
Não entendi um ponto, é pra logar todos os dias? Porque você apenas cita pra nos conectarmos nos dias e nos horários, acabou não ficando muito claro.. (eu sou lerdo também e isso ajuda a não entender).
-
Poxa so caiu no horário que estou no serviço. Sacanagem...
-
3 anos que eu tenho minha conta kkkk já tenho o CP Beta Agora esses ai é pra Glorificar de pé KKKKK
-
Uma dúvida, é preciso conectar em todos esses horários ou só em um desses já basta ?
-
Uma dúvida, é preciso conectar em todos esses horários ou só em um desses já basta ?
Tbm quero saber, se precisar de todos os dias eu já perdi =/ -
Wolf_Death escreveu: »
Tbm quero saber, se precisar de todos os dias eu já perdi =/
[QUOTE=[GM]Paranoid;n272293]
Conecte-se no jogo, pelo menos uma vez, durante os dias e horários indicados:- Sexta-Feira: 18:00 às 21:00 horas
- Sábado: 13:00 às 16:00 horas
- Domingo: 13:00 às 16:00 horas
Isso é falta de ler hein -
CRIEI MINHA CONTA EM 26/01/2014 E NÃO IREI RECEBER '' HONRA E GLORIA ''' ,PRA MIM INJUSTO ! DEVERIA VALER 2014 TAMBEM , MUITA SACANAGEM ! , MINHA CONTA MARECHAL CAIRIA MUITO BEM COM A '' HONRA E GLORIA '' .......................'' Z8 OUVE AS MINHAS PRESSAS PLEASE
-
xzakarenx1 escreveu: »FIRST PAGE!
SQN, kkkk
Agora que vai ter de mulambo dando a disculpa "não pude participar do evento" (mentira, tem istorico de ha.ck, se f****, hahahha).
Gostei, vou usar o spray! -
Showwwwwwwwwww!!!
-
como eu sei que data eu criei minha conta?
-
Que Show Maneiro Poha Eu Rodo + De 1000 Cxas De M.n Nao Consigo Ganha Uma De M.n :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad: To Com 300 To Ate Com Medo De Por Enao Ganha Nd Como Sempre :eek::mad::mad::mad:
-
-
que maravilha
-
Ganheiiii *-* Uhuuuul obrigado CF hehe
-
Ganheiii uhuul *-* Obrigado CF
-
Boa z8 y.y
-
U.U
SO OS JOGADORES LIMPOS PODERÃO OSTENTAR PRIMEIRA PAGE -
Esse CP de honra, demostra que não é preciso ter hack pra vencer, mostra e prova que o jogador é limpo.
-
Muito bom o evento pena q n vou ganhar o CP honra inhá ser legal
-
Nice Z8GAMES
-
se eu não conectei na sexta feira ainda tenho chance de ganhar??? alguém me responde pfv
-
Tem como saber se sua conta tem histórico de hack?
-
Acho injusto isso ai,não é todo mundo que tem horario pra ficar atoa em casa pra poder jogar.!
eu trabalho e provavelmente joguei só as 22:00 e por esse motivo to fora do evento? ridiculo.
evento feito para crianças que ficam em casa atoa...;) -
Aaaah caramba, perdi o primeiro dia... Esse horário que foi de sexta complicou bastante pra mim! :X
Acontece... fazer o quê... -
InsertCtrl escreveu: »Acho injusto isso ai, não é todo mundo que tem horario pra ficar atoa em casa pra poder jogar.!
eu trabalho e provavelmente joguei só as 22:00 e por esse motivo to fora do evento? ridiculo.
evento feito para crianças que ficam em casa atoa...;)
Pois é cara, concordo com você também!
Esta discussão está fechada.