CFAL 3 Anos, 27 de Fevereiro a 1º de Março
Comentários
-
Eu tomei bloqueio na minha acc sem motivo a uns 3 meses atras,isso conta como " historico de hack " ?
-
não tive um momento inesquecível no jogo ainda mais vou tem quando ganha nesta promoção .
-
CARNAVAL DOS ERROS VIP
-
Meu Deus, acho que muitos aqui pararam de ir para escola.. Porque sinceramente, não conseguiram interpretar uma pequena frase? "Para jogadores que criaram contas desde a fase Beta até 2013"
Eles querem dizer que para quem criou contas desde o beta (início) do lançamento do jogo no Brasil, no caso 2012 vai ganhar o sp de honra!
Então sim, vocês que criaram em 2012 vão ganhar, leiam mais atentamente para entender! -
o meu estar dando hack tol be detect não vou poder ganhar
sendo q nem uso
nem vou por zp
-
Deveriam liberar essa segunda CP pra todos que nunca foram banidos por nada.
-
mas tem que joga os 3 dias pra ganhar e porque eu formatei o meu pc e peguei ele hoje ae so vou joga 2 dia mas eu ganho os premios
-
Eu criei em 2013, legal ne? ah legal msm , nossa verdade? è mano verdade , nossa que loku tiu tu e cueizi dimais , vlw ae parça meça suas palavras
-
nossa mo briza mano
-
esse evento e muito loko tiu
-
Quem criou conta em 2012 também irá ganhar Honra e Glória, pois no post está dizendo que quem criou a conta desde a fase beta até 2013.
-
Affz n é justo eu criei a minha acc em 2014 e nunca issei hacker e vo ficar sem o SP HONRA E GLORIA E O CP HONRA E CLORIA AFFZ
-
o evento e bom mais nao devia ter horarios fica apertado pra algums
-
fiz minha conta em 2012 e vou fazer 3 anos com UMA UNICA conta dia 02/03/15 SEM NUNCA TER USADO HACK....TENHO MUITO ORGULHO DISSO
-
scarface187 escreveu: »fiz minha conta em 2012 e vou fazer 3 anos com UMA UNICA conta dia 02/03/15 SEM NUNCA TER USADO HACK e nao vou ganhar nada? valeu mesmo pelo respeito ao jogadores HONESTOS z8
Gente desatenta, custa ler um pouco, leia:
"Para jogadores que criaram contas desde a fase Beta até 2013, SEM NENHUM HISTÓRICO DE HACKER, e que se conectaram ao menos uma vez, em 2014 e ao menos uma vez, em 2015, receberão um presente especial, que só os jogadores veteranos que jogam limpo poderão ostentar."
Agora o trecho que importa:
"Para jogadores que criaram contas desde a fase Beta até 2013"
Desde o beta até 2013, ou "seje", 2012 também está incluso ai, quem não ganha é quem criou em 2014 ou 2015 '-'
Isso é falta de atenção. -
APOSTO QUE VAI SER UMA ARMA RARA PERMANENTE ALGO ASSIM
-
eeeeeeeeee
-
lol estou nesse evento
-
Mas e se cair a net o que acontece ??????????????????? perde o item ?????????
-
1 pagina
Cara da pra tu fazer pra mim esse evento pf e q num dá pra mim fazer meu pc queimo, ai queria tanto o spray pf faz pra mim -
Muito top ganha esses prêmios isso é importante prós cara que começa a jogar cf que diz que patent alta de hack se agente já tá a muito tempo no jogo
-
...................
-
minha conta foi criada em 2013 mais ontem no caso dia 29/2 eu n me conectei eu vou receber os itens de honra e gloria ? e os itens de 3 anos de crossfire ?
-
VEYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY YYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYYY , eu vou logar pra minha ganhar, criei 2013
-
CP Honra e Gloria show de bola
-
TwilySparkle escreveu: »Tu foi outro que não leu o tópico ._.
Gente desatenta, custa ler um pouco, leia:
"Para jogadores que criaram contas desde a fase Beta até 2013, SEM NENHUM HISTÓRICO DE HACKER, e que se conectaram ao menos uma vez, em 2014 e ao menos uma vez, em 2015, receberão um presente especial, que só os jogadores veteranos que jogam limpo poderão ostentar."
Agora o trecho que importa:
"Para jogadores que criaram contas desde a fase Beta até 2013"
Desde o beta até 2013, ou "seje", 2012 também está incluso ai, quem não ganha é quem criou em 2014 ou 2015 '-'
Isso é falta de atenção. -
que evento de bosta poderia dar alguma arma
Z8 mercenaria afs -.-:mad:;):):D:(:p:o:confused::rolleyes::eek::cool: -
u.u vamos ostentar '-
-
da hora >.<
CF AL op -
Tem algum lugar que eu consigo saber quando foi criada minha conta?
Esta discussão está fechada.