CFAL 3 Anos, 27 de Fevereiro a 1º de Março
Comentários
-
Pow quando fizer o evento dia de sábado coloca esse o horário igual o de sexta até as 21:00 muita gente trabalha sábado , por favor atenciosamente .CHOA*RJ
-
Bom mas acho que o Soldado que recebesse o Cartão postal Honra e Gloria e usasse ha.ck dps que ganhasse ele, o Soldado deveria ter o mesmo removido da sua conta. Só uma Opinião.
-
Cada meus Itens? fiz tudo no horario certinho. era so logar no jogo não era?
Quero meus itens ): #Pag23 -
****-criae-minha-conta-2011
-
Alguém ai poderia me informar se já receberam o prêmio?? É por que eu estou no serviço :P
-
W escreveu:[PaauLiN;n279956]Alguém ai poderia me informar se já receberam o prêmio?? É por que eu estou no serviço :P
-
Pow e ai meus itens ainda não chegaram entrei todos os dias nos horários indicados e ainda não recebi ...
-
Sinto muito mas ninguem vai ganha honra e gloria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo usa hack nesse joguinho que nem anti hacker tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Cade os meus itens ?
[SP] CFAL ∞ Anos Permanente
[CP] CFAL ∞ Anos Permanente
[SP] Honra e Glória ∞ Permanente
[CP] Honra e Glória ∞ Permanente
Qual horário eles chegam?
kkkkk -
Sinto muito mas ninguem vai ganha honra e gloria kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk todo mundo usa hack nesse joguinho que nem anti hacker tem kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se você fala isso é porque usa ou já uso,eu por outro lado vou ganha sim criei minha conta em 2012 sou General supremo e nunca usei hacker -
Não amigo ..tem muita gente que não precisa de um programinha que ninguém sabe de onde veio ou quem fez; pra jogar um FPS como CF.
Afinal qual a dificuldade de se manusear um teclado e um mouse? não tem , e quem usa ha.cker é trapaceiro de berço preguiçoso ; não sabe que só com trabalho duro e horas de jogo, vai ganhar experiência de jogo que nenhum hac.ker vai dar.
O feio não é ser ig.norante é passar por um; o absurdo não é, não perceber o absurdo; é não ver o óbvio. -
Chegou ainda não.
Vllw cara, se chegar se for possível avisa aki no fórum, pq eu to no serviço e não posso entrar no jogo pra ver, e eu só loguei na sexta, não sei se meu primo logou no sábado e no domingo. Agr se não der, tem problema não, vllw
-
hola, no e recibido ninguno de los CP o SP. tengo historico de hack de hace 180 dias? porque nunca a usado hack desde que empece a jugar CF ni en la BETA, o es que fui reportado en algun CW reciente?.
-
recuerdo que e recibido un baneo de 0 dias 0 horas o algo asi por errores de CF. aveces tambien juego en la pc de mi trabajo que tiene un programa llamado lan manager server el cual me dio problemas por xtrap.
-
Gente éo Seguinte Não Recebeu os Itens por que hoje que vai ser entregue de noite la pras 22:00 Vamos Ter Paciencia ae Povo Vlw':cool:
-
Cade os meus itens ?
[SP] CFAL ∞ Anos Permanente
[CP] CFAL ∞ Anos Permanente
[SP] Honra e Glória ∞ Permanente
[CP] Honra e Glória ∞ Permanente
Qual horário eles chegam?
kkkkk
de Noite cara la pras 22:00 Vlws' -
toda vez é a mesma coisa, vocês reclamam que não receberam os itens. Pararam p/ pensar, que não tem um horário p/ receber? Falam dia 2, mas tem até 00 p/ eles entregarem, então não precisa ficar reclamando aqui, daqui umas horas... quem fez certo o evento, irá receber.
-
é cara se Você ja usou Hacker Sinto Muito em Dizer soque você n vai ganha hahahahhahaha Isso que da Usar Hacker ae Agora se Arrepende:D:cool::cool:
-
toda vez é a mesma coisa, vocês reclamam que não receberam os itens. Pararam p/ pensar, que não tem um horário p/ receber? Falam dia 2, mas tem até 00 p/ eles entregarem, então não precisa ficar reclamando aqui, daqui umas horas... quem fez certo o evento, irá receber.
É que quando o relógio marca 00:00:01 do dia 02/03/2015, já entramos no Crossfire para verificar se já recebemos os itens! kkkkk -
Precisava entrar nos 3 dias?
Só não entrei de sexta -
-
graças a Deus eu só de 2012, pelo o menos os nuub não vem chama de F.B, quando olha o cp e sp. vlw z8Games.
-
bom evento
-
animeavatar escreveu: »graças a Deus eu só de 2012, pelo o menos os nuub não vem chama de F.B, quando olha o cp e sp. vlw z8Games.
-
EntãoPERDEU!
-
Affz eu fiz o evento mais nn ganhei , mais nn sei enviar ticket para resolver ,meu problema :'(
-
Os itens já foram entregues?
-
-
Precisava entrar nos 3 dias?
Só não entrei de sexta
conseguiu
bastava entrar 1 dia -
Caramba galera não sabem ler,é só ver ai no banner Contas do beta fechado ate 2013 ou 2012-2013 irao ganhar.
Pessoal leiam com atenção para não ficar postando bobagem.
Por mim esses eventos assim tinham que ser pra quem nunca tomou ban(histórico de hack).
Esta discussão está fechada.