WOGL (OP7)

Boa noite!!! Sei que isso é um desabafo que vai servir para muitos jogadores que frequentam o OP7, desde que comecei a jogar sempre sonhei em poder clicar contra os players de OP7, no ínicio aquilo era o servidor dos sonhos, com o tempo, fui frequentando, frequentando, frequentando, até que desenvolvi uma skill que nunca poderia esperar, participei de Lines,etc.
Agora fica uma pergunta, qual é o servidor que concentra todos recrutamentos/testes para Lines?... OP7, Quais as salas que jogadores competitivos frequentam?... Salas WOGL. Chegou numa época que dicidi parar com Lines, e aproveitar o jogo mesmo, me divertir enfim! ( Um jogador competitivo, se diverte, mas não da mesma forma ) Com essa skill que desenvolvi com o tempo ( 2 anos ) Sofri muito com kick's injustos, muito QQ etc. A um mes voltei a frequentar OP7, posso dizer o OP7 nunca foi tão poluido como hoje. Cada sala WOGL que entro tem um de VIP, Custom, não estou de QQ, só estou falando que a sala WOGL é uma sala regrada, e regras são feitas para serem cumpridas! Jogadores entram mesmo para avacalhar as salas WOGL, sem motivo, deixo outra pergunta, Uma sala WOGL atrapalha seu jogo? Se nao gostar, vá para outro canal, é simples! Outra coisa que sofremos é o preconceito, jogadores WOGL's são literalmente considerados uma "bosta" pelos jogadores "normais" do jogo. Peço que por favor RESPEITEM salas WOGL, por que certamente é numa sala dessas que quem representará o Brasil na WCG está jogando agora. Se leu até aqui, obrigado! E como tudo mundo está falando, mesmo com senha isso acontece.
«1

Comentários

• Se a sala está sem senha, "WOGL" vira apenas um nome .-.
  • Lembrando que isso ocorre em salas com senha tambem!!!
  • Sala não, mas os chorões sim...
    Não posso jogar de 9A91 que as vezes leio a seguinte frase " WOGL num clica", "Print cf depre", " quero ver clicar de ak,m4 e desert", "eca major de prata de 9A91", Se vocês querem respeito, aprendam a respeitar primeiro, o que eu vejo de prózuns OP7 xingando outros jogadores pela arma... Como alguém que faz isso pode querer respeito ?
  • Também? Hm... então você tava reclamando das sem senhas... olha,como você mesmo disse,não é QQ,"wogl" no nome da sala não significa que tenha regras se a sala for sem senha.

E OP7 não é canal wogl,não tem essa de "vaza porr*,aqui é meu lugar" não,o canal é livre,mas as pessoas combinam de jogar com suas regras lá,se eu quizer até posso ir lá e criar uma sala normal que não estou errado.

Normalmente eu iria chegar no tópico e já ir xingando,mas acho que você não é tão ruim assim.

ah,e claro,nunca vi um jogador de op7 representar o brasil em camp mundial... se tiver,é bem poucos.
  • Arno_Dorian, se você faz isso em servidores normais, tudo bem, oque ponho em questão são jogadores que entram em uma sala regrada, quebram regras e querem sair como certos, e se numa sala normal alguém fala isso e chora pra arma, ele não deve ser um jogador sério, se o Brunao, l4k, mendes, selin, jogassem de 9A eles seriam noobs? Óbvio que nao, a arma nao diz nada sobre skill!
  • Nao botei em questao o canal em si, mas sim as SALAS, falei do OP7 pois lá é aonde tudo acontece, e tenho certeza que TODOS jogadores que representam o Brasil no mundial, acharam a primeira LINE deles no OP7.
  • WillianCrest escreveu: »
    Nao botei em questao o canal em si, mas sim as SALAS, falei do OP7 pois lá é aonde tudo acontece, e tenho certeza que TODOS jogadores que representam o Brasil no mundial, acharam a primeira LINE deles no OP7.
    Errado, os jogadores que representaram o brasil lá fora, vieram do outro cf, eles já tinha a própria line, eu sei pois também vim do outro cf e convivia no meio deles até bem pouco tempo atrás.
  • IuryFelix escreveu: »
    Errado, os jogadores que representaram o brasil lá fora, vieram do outro cf, eles já tinha a própria line, eu sei pois também vim do outro cf e convivia no meio deles até bem pouco tempo atrás.

Bom. Se a informaçao ali encima está errada, obrigado por me corrigir, exagerei no todos mesmo.

Bom. Se a informaçao ali encima está errada, obrigado por me corrigir, exagerei no todos mesmo.
    Ainda não vi uma line vencedora de alguma coisa importante que tenha saído do cf al, somente os jogadores que já eram envolvidos com competitivo do outro CF, os jogadores brasileiros não tem foco, são baixos, chulos e não sabem respeitar os outros jogadores, por isso, acho muito difícil que alguma line saia pra ser ganhadora de alguma do OP7 a não ser mixzinhos de ts.

Óbvio que não são todos, mas a maioria é arrogante, acha que jogando de ak47 e deagle vão parar na china no mês que vem. Felipe, brunão, afc, castiel, selin entre vários outros, vieram do outro cf.

Quer skill de verdade ? Vá jogar Echo server CH8 no cf n.a lá sim, encontrará jogadores com muita skill.
  • E gente o fato aqui nao é jogadores representando o Brasil la fora, o fato são de fato jogadores que por diversão decidem atrapalhar o jogo de outros, posso dizer que ficamos putos quando estamos um uma sala WOGL, mesmo sendo com senha e entra alguem de VIP, CUSTOM,etc., não é QQ e sim pela falta de bom senso, e pela falta de respeito de alguns jogadores com nós in-game, parece que atualmente a uma guerra entre jogadores WOGL'S, e jogadores do estilo "chines"
  • Salas sem senhas não tem regras,isso já foi dito várias vezes por aqui,assim como que se dependesse de WOGL o servidor já teria fechado a tempos.Se você tem skill a ponto de jogar em Lines um jogador de normal de Vip ou SL não sera nenhum problema para você.
  • HenryMiller escreveu: »
    Salas sem senhas não tem regras,isso já foi dito várias vezes por aqui,assim como que se dependesse de WOGL o servidor já teria fechado a tempos.Se você tem skill a ponto de jogar em Lines um jogador de normal de Vip ou SL não sera nenhum problema para você.

Certamente, concordo com isso, mas leia atentamente o post novamente, falo tudo isso que tu falou, não é pela VIP ou pela SL, é pela falta de BOM SENSO!
  • Se ha uma guerra Willian entre WOGL e estilo chinês (estes que sempre estupram os BRs em campeonatos mundiais) certamente o estilo Chinês vai vencer com muita facilidade,pois para maioria dos jogadores as regras WOGL são enjoativas e chatas.E te digo mais,se tiver 0,00001% de jogadores com nível profissional no OP7 é muito.Mesmo neste servidor,que não é WOGL pois servidores não tem donos,tem muitos que usam Vip,Char feminino entre outros itens.Como vê WOGL não é consenso nem no próprio OP7.

Te garanto que a administradora do game (Z8) e a desenvolvedora são a favor dos jogadores 4fun,isso não tenha dúvida,pois WOGL não paga as contas.
  • Infelizmente willian, a maioria dos jogadores que jogam salas wogl, não tem o bom senso, e quantidade igual de jogadores que não jogam salas wogl também não tem bom senso.

Já vi nego kikando um cara porque ele tava jogando de m4a1 normal, isso ninguém vem aqui no fórum postar. Já vi vip kikando gente porque o cara não tinha arma de M.N, isso ninguém vem aqui postar.
  • IuryFelix escreveu: »
    Infelizmente willian, a maioria dos jogadores que jogam salas wogl, não tem o bom senso, e quantidade igual de jogadores que não jogam salas wogl também não tem bom senso.

Já vi nego kikando um cara porque ele tava jogando de m4a1 normal, isso ninguém vem aqui no fórum postar. Já vi vip kikando gente porque o cara não tinha arma de M.N, isso ninguém vem aqui postar.

Yuri, mesma opniao que a minha, relatei das salas WOGL's por que é o que frequento, sei que tu é um cara muito mais experiente que eu, então tu sabe que antigamente dava prazer tu jogar WOGL, hoje entro na sala da um desanimo... Alguns ex-companheiros meus migraram para outro jogo, ja deve saber qual, pelo que me contaram lá o tratamento é totalmente diferente, os jogadores competitivos sao idolatrados, coisa que no CF tu só podera ser respeitado se for campeao de algum campeonato expressivo, continuo aqui no CF por que simplesmente amo esse jogo, coisa que falta muito de alguns players, gostar realmente do jogo!

Yuri, mesma opniao que a minha, relatei das salas WOGL's por que é o que frequento, sei que tu é um cara muito mais experiente que eu, então tu sabe que antigamente dava prazer tu jogar WOGL, hoje entro na sala da um desanimo... Alguns ex-companheiros meus migraram para outro jogo, ja deve saber qual, pelo que me contaram lá o tratamento é totalmente diferente, os jogadores competitivos sao idolatrados, coisa que no CF tu só podera ser respeitado se for campeao de algum campeonato expressivo, continuo aqui no CF por que simplesmente amo esse jogo, coisa que falta muito de alguns players, gostar realmente do jogo!
    A maioria joga apenas para se divertir Willian e não para se tornar profissionais,e é no 4Fun que CF deveria ser focado,pois isso que mantem jogos com a proposta dele(gratuito) Online.
    Para o estilo WOGL,que na minha opinião e um tanto chato,imperar no CF o mesmo teria que cobrar mensalidade ou tornar o game pago e assim mesmo eu acho que iria fechar o servidor em pouco tempo,pois nem todos estão dispostos a jogar com apenas meia dúzia de armas e em um único modo (PD) e em poucos mapas.

O diferencial de CF é justamente a variedade de mapas e modos de jogo.WOGL se tornou uma doença,não só no CF como em outros games do gênero,pois somente gera atrito entre os jogadores que querem se divertir e outras que querem ficar presos a regras toscas e restritivas dessa liga infeliz.
    Outros games já começaram a tomar providencias quanto aos abusos feito pela minoria WOGL em seus servidores,e logo CF terá que fazer a mesma coisa para não começar a perder seus clientes Cashs,que são os que realmente pagam a conta.
    A maioria joga apenas para se divertir Willian e não para se tornar profissionais,e é no 4Fun que CF deveria ser focado,pois isso que mantem jogos com a proposta dele(gratuito) Online.
    Para o estilo WOGL,que na minha opinião e um tanto chato,imperar no CF o mesmo teria que cobrar mensalidade ou tornar o game pago e assim mesmo eu acho que iria fechar o servidor em pouco tempo,pois nem todos estão dispostos a jogar com apenas meia dúzia de armas e em um único modo (PD) e em poucos mapas.

O diferencial de CF é justamente a variedade de mapas e modos de jogo.WOGL se tornou uma doença,não só no CF como em outros games do gênero,pois somente gera atrito entre os jogadores que querem se divertir e outras que querem ficar presos a regras toscas e restritivas dessa liga infeliz.
    Outros games já começaram a tomar providencias quanto aos abusos feito pela minoria WOGL em seus servidores,e logo CF terá que fazer a mesma coisa para não começar a perder seus clientes Cashs,que são os que realmente pagam a conta.

Cara, agora vou mandar a real pra voce, é por essa falta de respeito que criei esse tópico, se essas regras fossem toscas tu veria nego de 9A em WCG, Nego de cyborg em BGL, sobre dar prioridade a quem gasta grana no jogo, desculpe mas acho isso imensamente uma burrice total, para me divertir nao preciso ter uma VIP para upar mais rapido, ou uma arma de MN pra ostentar, e falo pra tu nao existe arma melhor que a velha M4A1 normal, tenho dentro de meu PC mais de 2000 reais em jogos, fora os 5000 da maquina, e por mera coincidencia escolhi o CF para jogar, um jogo gratuito. Desculpe mas olhe oque o Yuri falou acima, nego de VIP zoa outro por nao ter nada de ZP no jogo, SE QUISER PAGAR PRA JOGAR, PAGA, MAS PELO AMOR DE DEUS NAO ESTRAGA O JOGO DE QUEM ESCOLHE ESSAS REGRAS TOSCAS COMO FORMA DE JOGO!
  • Eu jogo muito de madrugada. Todos nós sabemos que de madrugada fica sempre no máximo 2 servidores com jogadores online, então eu entrei em qualquer servidor, coloquei no botão "Config", ajustei para "P.D Castelo" e então cliquei em "Jogar". O jogo achou uma sala lá no OP7 de P.D Castelo pra mim, eu comecei a jogar (usando Suzy). 2 rounds depois, um mlk falou no chat "é wogl lix.o" eu falei "acho que não, é só o nome da sala" aí ele "e a gente ta no op7 mlk".. O que significa que, mesmo depois dos GMs e mais de 70% da comunidade do jogo já terem falado QUE OP7 NÃO É CANAL WOGL, SALA WOGL É SÓ SALA FECHADA eles ainda não entendem.
  • KiritohPB escreveu: »
    Eu jogo muito de madrugada. Todos nós sabemos que de madrugada fica sempre no máximo 2 servidores com jogadores online, então eu entrei em qualquer servidor, coloquei no botão "Config", ajustei para "P.D Castelo" e então cliquei em "Jogar". O jogo achou uma sala lá no OP7 de P.D Castelo pra mim, eu comecei a jogar (usando Suzy). 2 rounds depois, um mlk falou no chat "é wogl lix.o" eu falei "acho que não, é só o nome da sala" aí ele "e a gente ta no op7 mlk".. O que significa que, mesmo depois dos GMs e mais de 70% da comunidade do jogo já terem falado QUE OP7 NÃO É CANAL WOGL, SALA WOGL É SÓ SALA FECHADA eles ainda não entendem.

Exatamente, esse cara ali certamente devia tar pagando de fodao, nao liga pra esse caras, teu char nao indica nada, tua arma nao indica nada, oque estou falando que geralmente os caras entram só pra avacalhar, e olhe o comentario acima do meu ali, hoje o jogador WOGL é a merda do jogo por seguir uma forma de jogo diferente!
    Arno_Dorian, se você faz isso em servidores normais, tudo bem, oque ponho em questão são jogadores que entram em uma sala regrada, quebram regras e querem sair como certos, e se numa sala normal alguém fala isso e chora pra arma, ele não deve ser um jogador sério, se o Brunao, l4k, mendes, selin, jogassem de 9A eles seriam noobs? Óbvio que nao, a arma nao diz nada sobre skill!
    Ai é que ta, tem gente que joga 80% de VVIP e clica para c0rolh0 de WOGL eles só querem se divertir e acabam sendo xingados desnecessauarmente por isso. O que acho uma bab4quice dos players que se intitulam "PROS"( eu por exemplo já fiu player de line mas atualmente jogo só com VIP, entre outros, sendo que muitos WOGL PROS não clicam contra eu de ak, não estou falando de vc, pq ate aonde eu vi vc tem uma maturidade maior que muitos, então deve clicar bem (: )
  • Vcs não tão entendendo oque o Willian ta falando? Ele disse que tem caras usando VIP's, custom, entre outras, em SALA FECHADA COM SENHA!
    Se ha uma guerra Willian entre WOGL e estilo chinês (estes que sempre estupram os BRs em campeonatos mundiais) certamente o estilo Chinês vai vencer com muita facilidade,pois para maioria dos jogadores as regras WOGL são enjoativas e chatas.E te digo mais,se tiver 0,00001% de jogadores com nível profissional no OP7 é muito.Mesmo neste servidor,que não é WOGL pois servidores não tem donos,tem muitos que usam Vip,Char feminino entre outros itens.Como vê WOGL não é consenso nem no próprio OP7.

Te garanto que a administradora do game (Z8) e a desenvolvedora são a favor dos jogadores 4fun,isso não tenha dúvida,pois WOGL não paga as contas.

Se tu pensa assim cara, a China ganha dos Br's porque se tu nao sabe os jogadores de la ganham um salario pra jogar CF, coisa que aqui no Brasil ta muito longe de acontecer, Z8 claro que prefere o 4fun, tanto que a ajuda para o cenario competitivo é menor do que o patrocinio que eu ganho da lan aqui do lado da minha casa, posso te dizer que se hoje tu entrar no OP7 agora mesmo, tu vai cansar de levar tiro. La tem muito cara com futuro que só nao aparece por falta de incentivo, olha o video do L4K Projeto X5, ele explica como é o e-Sports no BR, e agora tem essa tambem de jogador profissional só poder jogar CF, se voces continuarem falando assim daqui a pouco Crossfire brasileiro ta fora do cenario competitivo, ae depois nao pode reclamar que CF AL faliu, porque CF AL só é conhecido porque esses caras que merecem meus aplausos de pé, vao la e pegam a camisa. Nunca vi um 4fun na China, tu ja viu?
  • Luizbunito escreveu: »
    Vcs não tão entendendo oque o Willian ta falando? Ele disse que tem caras usando VIP's, custom, entre outras, em SALA FECHADA COM SENHA!

Obrigado por esclarecer luis! Acho que eles nao entenderam.
  • Eis a resposta para sua questão:
    Se entrarem, em sala COM SENHA, ignorando as regras, o kick, torna-se justo.
    MAIS UMA VEZ: SE A SALA TIVER SENHA E O INDIVIDUO IGNORAR AS " REGRAS ", O KICK DEVE SER APLICADO.
    Fora isso, qualquer sala criada, sem senha, com o nome "WOGL" é sala aberta, ou seja, SEM REGRAS.
  • os kids do cf não entendem cara .
    olhem minha lógica

SE EU ESTIVER DE AK OU M4 E AS ARMAS Q OS "PRO WOGLS" FALAM Q DE "WOGL" ENTRAR NUMA SALA CHEIA DE VIPS E CONSEGUIR FAZER UM FRAG BOM ISSO SIGNIFICA OQ ?Q EU ESTOU MELHORANDO O MEU SKILL.
    MAIS VC ENTRA NUMA Q E "WOGL"E JOGA COM OS CARA Q DIZ Q "CLIKA" EU ACHO Q NÃO ESTOU DESENVOLVENDO NADA ...

E ESSE NEGOCIO DE "WOGL" E SÓ UMA DESCULPA QUANDO MORRER SOMENTE ISSO
  • Vou te falar uma coisa... por aqui foram poucos que viram o verdadeiro WOGL , aquele que criaram lá na época do CF NA , onde podia todas as armas de GP , eu disse TODAS ! e não só M4 , AWM , e AK ... isso é muito tosco ! um modo que antes era muito bom de se jogar , hoje já está repleto de criancinha dizendo como você deve ou não jogar , eu te falo , os caras que tiveram a ideia de WOGL em salas , eram bem maduros , e se voltassem a jogar(Não sei se estão jogando) , teriam nojo disso que chamam de WOGL hoje em dia , isso é uma piada , por mais que venham aqui no fórum do CF falar que WOGL merece um reconhecimento ,todos sabem que WOGL hoje em dia é uma merda , e que não vão fazer algo por isso , isso já se tornou uma coisa muito chata , eu estar jogando em sala normal , e aparecer uma criança dizendo '' WOGL Clica ? OP7 você não faz isso , Tira essa arma lixo , joga WOGL '' .

Se tu pensa assim cara, a China ganha dos Br's porque se tu nao sabe os jogadores de la ganham um salario pra jogar CF, coisa que aqui no Brasil ta muito longe de acontecer, Z8 claro que prefere o 4fun, tanto que a ajuda para o cenario competitivo é menor do que o patrocinio que eu ganho da lan aqui do lado da minha casa, posso te dizer que se hoje tu entrar no OP7 agora mesmo, tu vai cansar de levar tiro. La tem muito cara com futuro que só nao aparece por falta de incentivo, olha o video do L4K Projeto X5, ele explica como é o e-Sports no BR, e agora tem essa tambem de jogador profissional só poder jogar CF, se voces continuarem falando assim daqui a pouco Crossfire brasileiro ta fora do cenario competitivo, ae depois nao pode reclamar que CF AL faliu, porque CF AL só é conhecido porque esses caras que merecem meus aplausos de pé, vao la e pegam a camisa. Nunca vi um 4fun na China, tu ja viu?
    Falir?Pouco provavel Willian,não enquanto o povo gastar rios de dinheiro.Competitivo não sustenta servidor,se depender disso ai sim vai falir.
    CFAL é conhecido,primeiro porque faz propaganda,segundo por sua variedade de armas e modos,o que é seu diferencial,e por ultimo porque roda em qualquer PC ruim.Competitivo existindo ou deixando de existir é indiferente ao game e te garanto que continuaram a lucrar,e muito,com ou sem ele.

O que sustenta o servidor dse CF são venda de itens cash Willian,coloque isso na sua cabeça,e não a droga da WOGL e suas chatas e toscas regras restritivas.

OP7?Quantos dos jogadores que foram a China sairão de lá?
    O que a empresa tem que fazer é cuidar para quem compra itens e sustenta o servidor possa jogar em paz.De uma lida no que o GM Sismo falou no tópico que um alienado WOGL postou aqui no fórum,pedindo servidor exclusivo para essa bobagem de liga,e vera o que eu digo.
    WillianCrest escreveu: »

Cara, agora vou mandar a real pra voce, é por essa falta de respeito que criei esse tópico, se essas regras fossem toscas tu veria nego de 9A em WCG, Nego de cyborg em BGL, sobre dar prioridade a quem gasta grana no jogo, desculpe mas acho isso imensamente uma burrice total, para me divertir nao preciso ter uma VIP para upar mais rapido, ou uma arma de MN pra ostentar, e falo pra tu nao existe arma melhor que a velha M4A1 normal, tenho dentro de meu PC mais de 2000 reais em jogos, fora os 5000 da maquina, e por mera coincidencia escolhi o CF para jogar, um jogo gratuito. Desculpe mas olhe oque o Yuri falou acima, nego de VIP zoa outro por nao ter nada de ZP no jogo, SE QUISER PAGAR PRA JOGAR, PAGA, MAS PELO AMOR DE DEUS NAO ESTRAGA O JOGO DE QUEM ESCOLHE ESSAS REGRAS TOSCAS COMO FORMA DE JOGO!
    São regras toscas sim Willian,o que não pode acontecer é deixar uma minoria que gosta de jogar assim estragar o jogo de uma maioria.Gastar no game é burrice?Depende,até certo ponto é,mas se não fosse isso o game teria que cobrar mensalidade ou ser pago.E ai?
    M4A1 é boa?Beleza,então Vip não é problema para você.Ponha na cabeça que não se pode tentar restringir o uso de itens no CF,isso significaria o fim do servidor.

Não espere que a empresa vá dar qualquer tipo de regalias a tal WOGL,pois isso seria uma asneira do tamanho do universo,estariam dando prioridade a uma minoria em pró de uma maioria que joga para se divertir.
    WOGL é uma doença que atrapalha todo o game em que entra.

OBS: também tenho um "PCzinho" bom Willian.^^
    Nem vou falar quanto tenho apenas em memória RAM nele para não dizerem que estou ostentando.^^

Quanto a regras WOGL,só podem ser usadas em salas fechadas e neste caso é uma das unicas vezes que é permitido o kicke e não é considerado injusto e passível de punição.
    Acho ainda que a empresa esta sendo boa demais com vocês,pois o certo era não permitir kickes injustos por armas por nenhuma razão.
  • É por isso que sempre coloco senha, nas salas que crio.
Esta discussão está fechada.