WOGL (OP7)
Comentários
-
ai ainda isso?
bom senso sempre falto de qual quer lado, dos kids "wogl num crika" , e dos filhos de papai com vip.
se vc criou sala pode ser ate em outros severs com senha, a pessoa q entrar la vai ter q se adequar as regras, se não é kick... pronto
obs: jogadores de competitivo só jogam OP7?
2 jogadores do meu clã, ja jogaram contra o brunão, e ir no cercadinho do op7 e a ultima coisa q eles fazem -
Meu caro jogador, quer jogar wogl e simples crie uma sala com senha e jogue seu wogl feliz .
-
Já esta ficando chato esse assunto.
Será que é tão difícil entender que se deve colocar senha nas salas com uma proposta diferente do 4fun? (se alguém entrar fora das regras apenas remova)
É lógico que pelo menos eu quando vejo uma sala WOGL mesmo estando sem senha, eu nem entro, até porque odeio sub12 reclamando no chat do jogo.
Assim como me irrita estar em 4fun, e algum infeliz ficar criticando a forma de jogar dos outros e abrindo votação a cada vez que leva um kill.
Bom senso na faixa etária que o crossfire atinge é pedir demais, não da, é impossível.
Canso de falar nos dois lados não tem nenhum santo, uns reclamam até da sombra, outros se gabam porque o pai da dinheiro, e vai ser sempre assim.
Á única solução para este problema é se isolar do resto e criar seu próprio "mundo" dentro do CFAL, com amigos, com o pessoal que tem o mesmo objetivo que você dentro do jogo.
Podemos ficar falando inúmeras coisas prós e contras sobre os dois modelos de jogo e ninguém vai chegar num acordo.
A administração já se pronunciou sobre sobre o assunto, o que resta é acatar e acabar com esse mimimi.
SALA COM REGRAS SÓ SERÁ VALIDADA, SE POSSUIR SENHA... -
WOGL virou câncer, por que?
Se eu entro de Scar Heavy e mato, falam '' Eca SL '', pessoal não sabe LER
Se entra de QBZ, já comparam, '' AK/M4 n clica '' -
Sou totalmente a favor do wogl, lembrando que wogl não é uma especie de jogadores , wogl é um conjunto de regras para nivelar o jogo, fazendo com que assim os que jogam melhor se destaquem no jogo, como nosso colega willan falou , o jogador não é medido pela arma e sim pela sua habilidade , mas sabemos que tem armas que favorecem os jogadores na hora da trocação.
E muitos acham que todos wogl são chorões ou se acham pro e querem ir para china , negativo ! Jogo com as regras wogl pq quero jogar assim não porque estou treinando para china , é só por jogar mesmo e preferir um jogo com regras.
Os que choram nesse jogo não são os wogl e sim os jogadores que não sabem respeitar e/ou procuram desculpas para sua incapacidade em jogo. Pq existem chorões de 9a como os de ak ... O desrespeito no jogo ocorre de modo geral, tanto os que reclamam de armas quanto os que chamam os outros de pobre por não ter vip e se acham melhores por ter gastado no jogo .. Então respeite os que lhe respeitam e não generalize os jogadores. Devido ao um ter te insultado ou chorado para ti pela sua arma ou por não ter armas pagas , não significa que os outro que jogam iguais a ele(seja de VIP ou wogl) sejam iguais ao que reclamou ou chorou.
Tem muitos que se acham mais amadurecidos e os tranzantes do jogo, mas vejo o mesmo nivel de infantilidade dos que choram para armas, pois ofender um gênero todo mesmo quando um deles vem falar de boa contigo não é algo muito maturo.
Por enquanto é só o que tenho a dizer. -
WillianCrest escreveu: ». Peço que por favor RESPEITEM salas WOGL, por que certamente é numa sala dessas que quem representará o Brasil na WCG está jogando agora. Se leu até aqui, obrigado! E como tudo mundo está falando, mesmo com senha isso acontece.
estava ate podendo concordar, até aqui. nisso voce viajou legal. -
WillianCrest escreveu: »
Cara, agora vou mandar a real pra voce, é por essa falta de respeito que criei esse tópico, se essas regras fossem toscas tu veria nego de 9A em WCG, Nego de cyborg em BGL, sobre dar prioridade a quem gasta grana no jogo, desculpe mas acho isso imensamente uma burrice total, para me divertir nao preciso ter uma VIP para upar mais rapido, ou uma arma de MN pra ostentar, e falo pra tu nao existe arma melhor que a velha M4A1 normal, tenho dentro de meu PC mais de 2000 reais em jogos, fora os 5000 da maquina, e por mera coincidencia escolhi o CF para jogar, um jogo gratuito. Desculpe mas olhe oque o Yuri falou acima, nego de VIP zoa outro por nao ter nada de ZP no jogo, SE QUISER PAGAR PRA JOGAR, PAGA, MAS PELO AMOR DE DEUS NAO ESTRAGA O JOGO DE QUEM ESCOLHE ESSAS REGRAS TOSCAS COMO FORMA DE JOGO!
voce resumiu bem o porque de nego não gostar da tal "wogl".
se o problema fossem só as "vips", ou armas "apelonas", até poderia entender. mas o jogo atualiza, ja vai pro seu terceiro ano, e voces continuam só focando nas armas basicas do beta fechado.
se um jogador nao tiver nada de zp, mas prefeir outras armas, como QBZ, beretta, xm8, tantal, pindad, etc, não vai poder jogar porque a "regra" só permite "aug, m4, ak e sg". o cara pode usar uma AW, mas nao uma DSR, r9, etc. pode usar desert e anaconda, mas não pode usar mateba, mk.23, etc.
e falar que qualquer umas dessas armas é "apelona", é exagero.
entao, o problema não é só com aqueles que gostam de jogar com vip/MN. um jogador que ja nao aguente mais jogar de m4/ak, nao tem espaço. entao acredite, não é só pelos "cashers" que o wogl não é levado a sério.
mais uma coisa: odeio ser eu a dizer isso, mas a maioria do jogo CAGA pro competitivo. voces do competitivo sismam de achar que tem uma importancia maior do que realmente tem. o CF sem o competitivo continuará sendo o CF. o CF sem a grande maioria (cashers), será um jogo falido. então pare de achar que competitivo é alguma coisa muuuito importante, pois não é.
finalizando..
-
Ninguém obriga outro aqui a jogar do seu modo, e os que tentam obrigar, não fazem isso por serem wogl e sim porque não sabem respeitar as escolhas dos outros... Da mesma forma que existem ateus que respeita religiosos e ateus que acham que os religiosos são burros por acreditar em deus.. Mas só pq existem os que qrem te mudar ou te ofender por acreditar em deus , não quer dizer que todos ateus sejam desse jeito.
O jogo tem muitos que choram mas só pq eles não tem cash e reclamam de armas "apelonas" e se dizem wogl , não significa que todos wogl sejam assim... E não são todos que jogam em wogl que pensam em ser proficionais, alguns como eu só jogam porque gosta de jogar assim e com tais regras, só porque jogo em wogl grande parte das vezes não quer dizer que sempre vou jogar e que repúdio os demais jogadores de jogarem com outras armas... O problema não é o wogl em si, mas sim aqueles que reclamam para tudo e todos e não respeitam ninguém no jogo.
Mesmo que o wogl acabass , ainda haveria chorões no jogo e jogadores que reclamam para vip. Pois isso não esta vinculado ao wogl e sim ao caráter de quem esta jogando.
E novamente pesso para PARAREM de GENERALIZAR . achando que todos que jogam wogl:
Querem ser pro
São chorões
São sem cash ou pobres para comprar ZP
Querem ir para China
Se acham melhores que os outro
Pois não são todos assim nem chegam na metade... -
Po lek... No NA, os caras que representaram o Brasil, pela primeira vez num campeonato, eles não treinava só com 4 armas (M4A1, AK-47, AWM e Deser Eagle) não! E nem treinavam direito. Eles jogavam com diversas armas e tinham noção de cada arma em cada mapa. Qual arma usar em tal mapa.
Salas WOGL, blz... realmente falta bom senso dos jogadores a parte, mas pensa:
Jogar só com 4 armas, não vai lhe fazer campeão um dia, só se contar com a sorte.
Num vejo jogador padrão de WOGL usando:
FAMAS, M16, SCAR-Heavy, TAR21, MP5, P90, K1A, MP7, Micro Galil, Uzi, M60, RPK, DSR-1, M700, DRAGUNOV, SPAS-12, XM1014, REMINGTON, Colt1911, Anaconda, P228, USP, Glock e M9. '-' -
WillianCrest escreveu: »Lembrando que isso ocorre em salas com senha tambem!!!
Até quem faz F.B, F.K ou guerra de vip, são organizados e colocam senhas em suas salas, o problema é , quem é desse servidor de Pró's acha que pode impor regras em toda sala que entra, o SismoS deu apenas um aviso tão simples, coloquem senhas nas salas para assim a própria sala existir regras, mais os Kid's entenderam e ainda sim fizeram uma revolta... -
Geralmente quem fica de chorin para arma em sala aberta é qqzudo mesmo
-
Mellll Deus, mais um tópico desse assunto...
"Regras foram feitas pra serem cumpridas"
Feitas por quem? Criadores do jogo ou players que se denominam WOGL?
Não existe REGRAS em uma sala ABERTA. O cara cria a sala escrita WOGL, mas não bota senha. Pffff
VC's WOGL querem jogar? Criem a sala e coloca a desgra#a da senha.
Tenho nojo disso, NOJO, tu entra na sala e começa a jogar, aí começa..."Tira SPOP", "Tira SL", "Tira Kukry VIP".... AHhhhhhhhhhhhhhhh tomá na rabetaaaa
Se querem jogar às regras WOGL, nos façam um favor, coloquem senhas nas salas e quando não colocar, não kicka alegando que a sala é WOGL.
Sala WOGL para mim é com SENHA. Não só para mim, [MOD's], [GM's],SC e grande parte dos players 4FUN já disseram isso também.
Op7 é apenas um canal, LIVRE para QUALQUER JOGADOR entrar e se divertir. Quer treinar? SENHA.
Eu também jogo WOGL, sempre com salas fechadas, e também jogo 4fun, e já fui kickado muuuuuuitas vezes pelos "DEUSES DO WOGL".
SENHA é a saída de VC's.
Se criaram a sala com senha e regras WOGL, e tem neguim zuando vc's lá, tem todo direito de tira-lo de lá, pois a sala é fechada e acordada. Sala aberta é igual PPK de P#TA, é de todo mundo. -
não da pra respeita esses cara que joga WOGL mais depois do QQ absurdo que eu sofri ontem de madrugada,o cara em sala 4fun reclamando de custom,isso mesmo CUSTOM,se eu matava para ele era cagada,falava da minha patente que era mais baixa do que a dele, e toda hora ficava me chamando x1 WOGL
paraçe que os cara joga tanto que afeta o cerebro e não consegue joga sala aberta,nada contra quem joga,e só não ser um QQzudo em sala abertar:mad: -
Acho o OP7 uma besteira, WOGL não deveria ser permitido. 4fun curto mais.
-
Como uma liga que não gera lucros quer um canal só para eles?Cadê a lógica em isso tudo?
OP7 NÃO PERTENCE AO WOGL, PALAVRAS DA PRÓPRIA Z8GAMES. -
Cara pela 2° vez, O WILLIAN CRIOU SALAS COM SENHAS(independente do server e canal) E JOGADORES COM VVIP's estragaram uma sala com senha, qual a dificuldade das pessoas de lerem um pouco e pararem de xingarem o cara só pro que ele tava certo e jogando WOGL em sala fechada.
-
Luizbunito escreveu: »Cara pela 2° vez, O WILLIAN CRIOU SALAS COM SENHAS(independente do server e canal) E JOGADORES COM VVIP's estragaram uma sala com senha, qual a dificuldade das pessoas de lerem um pouco e pararem de xingarem o cara só pro que ele tava certo e jogando WOGL em sala fechada.
Quer seguir essas regras infelizes?Cria sala com senha e para de aborrecer outros que querem jogar em paz.
E tem mais,deixem para chorar quando chegar a atualização 2.0,já confirmada,e com ela as Fates e a nova Ak-47 Knife Born,essa sim vai ser uma arma bem OP.
E querem mais ainda?Deem uma olhada nas armas SS e chorem meus caros WOGL de fim de semana.
E não vai adiantar chorar e querer kickar,pois geral vai comprar. -
Ta chato esse papo de WOGL já.....chama seus amigos e crie sala com senha e pronto!
-
Luizbunito escreveu: »Cara pela 2° vez, O WILLIAN CRIOU SALAS COM SENHAS(independente do server e canal) E JOGADORES COM VVIP's estragaram uma sala com senha, qual a dificuldade das pessoas de lerem um pouco e pararem de xingarem o cara só pro que ele tava certo e jogando WOGL em sala fechada.
cá entre nós, os cashers tão cagando pra sala WOGL. é muito mais comum ver nego kikando por uso de arma (em sala aberta) do que vip zoando em sala WOGL. se vocês, "profissionais", não colocassem regras em salas abertas, talvez não apareceriam VIPs nas suas salas. -
WOGL = Nazi.smo do CF.
É só pensar bem,tem uma grande semelhança, os caras querem obrigar os outros a seguir essa "ideologia". Falo do wogl que os manés usam como desculpa de chorinho,não das regras originais,que também sou contra pois tentam fazer de CF um CS. -
Nem vou ler, so vou dizer: Qur jogar salinhas wogl cobinan em uma pag ou grupos, escolham um sevidor de sua pref. e escolham uma senha..
-
HenryMiller escreveu: »E WOGL manda alguma coisa em game?Se ficassem em sala fechada tudo bem,mas saem para outros servidores kickando injustamente e querendo obrigar outros a seguir essas regras toscas.
Quer seguir essas regras infelizes?Cria sala com senha e para de aborrecer outros que querem jogar em paz.
E tem mais,deixem para chorar quando chegar a atualização 2.0,já confirmada,e com ela as Fates e a nova Ak-47 Knife Born,essa sim vai ser uma arma bem OP.
E querem mais ainda?Deem uma olhada nas armas SS e chorem meus caros WOGL de fim de semana.
E não vai adiantar chorar e querer kickar,pois geral vai comprar.
Cara vc não sabe ler? Serio não queria descer o nível mas, eu sou Casher, ou seja, eu ponho zp com frequência, não defendo o WOGL em salas abertas mas o nosso amigo que criou o post estava em uma sala fechada eu zuaram as regras dele, o que é errado, agr vc não tem que vim em xingar por que eu defendi que ele estava fazendo o correto que era jogar seu WOGL em uma sala fechada, agr entendeu? -
Mellbourne escreveu: »enquanto uma sala WOGL é zoada por alguns vips, milhares de salas abertas são zoadas pelos "pros". sinceramente, quando jogava WOGL, era muito (mas, MUITOOOOOOOOOOO mesmo) raro aparecer VIPS zoando. agora em sala aberta, é quase impossível não ver neguinho querendo impor regras.
cá entre nós, os cashers tão cagando pra sala WOGL. é muito mais comum ver nego kikando por uso de arma (em sala aberta) do que vip zoando em sala WOGL. se vocês, "profissionais", não colocassem regras em salas abertas, talvez não apareceriam VIPs nas suas salas.
Eu não lembro que dizer que sou a favor do WOGL, nem que o jogo atualmente, somente defendi uma coisa correta, que era o Willian que estava jogando seu WOGL em sala fechada com regras, e Zoaram a sala dele.
Okey, agr eu tbm acho ridículo um jogador quer impor regras em salas abertas, isso eu não apoio nunca e nunca irei apoiar.
Mas para caso de não houver entendimento o amiguinho(willian) disse que estavam usando armas fora da regra em uma sala fechada, ele tbm fala que não estava chorando e/ou querendo impor uma supremacia WOGL, ele só queria desabafar sobre payers (que não são comunidade geral do fórum) que atrapalharam sua partida,e com razão. -
Luizbunito escreveu: »
Eu não lembro que dizer que sou a favor do WOGL, nem que o jogo atualmente, somente defendi uma coisa correta, que era o Willian que estava jogando seu WOGL em sala fechada com regras, e Zoaram a sala dele.
Okey, agr eu tbm acho ridículo um jogador quer impor regras em salas abertas, isso eu não apoio nunca e nunca irei apoiar.
Mas para caso de não houver entendimento o amiguinho(willian) disse que estavam usando armas fora da regra em uma sala fechada, ele tbm fala que não estava chorando e/ou querendo impor uma supremacia WOGL, ele só queria desabafar sobre payers (que não são comunidade geral do fórum) que atrapalharam sua partida,e com razão.
Aconteceu com ele uma vez isso e comigo já perdi as contas de quantas salas ABERTAS rodei por causa do maldito "Wogl". -
Só vou falar uma vez WOGL = World of gays and lesbians.
-
Luizbunito escreveu: »
Cara vc não sabe ler? Serio não queria descer o nível mas, eu sou Casher, ou seja, eu ponho zp com frequência, não defendo o WOGL em salas abertas mas o nosso amigo que criou o post estava em uma sala fechada eu zuaram as regras dele, o que é errado, agr vc não tem que vim em xingar por que eu defendi que ele estava fazendo o correto que era jogar seu WOGL em uma sala fechada, agr entendeu?
Vou repetir: WOGL manda em alguma coisa?Faça favor né...
A Discriminação que os tais WOGL (que não passam de um bando de alienados que são minoria no servidor) fazem é absurda e não deveria ser permitido nem sequer em salas fechadas e por uma bondade da empresa é permitida.
O tal WOGL esta acabando com o servidor e logo a Z8 vai ter que tomar medidas mais duras contra esse lixo de liga.Certo mesmo era não permitir discriminação que os WOGL fazem nem sequer em sala fechadas.
O que esta acontecendo é um começo de reação por parte de uma maioria que esta sofrendo kickes de uma minoria de doentes ditos WOGL. -
-
quem joga gratis nao deve reclama de nada nao e pro de verdade mata com qualquer arma engraçado e ver nego chorano pra 9a falano q eu nao cliko e ele estano com frag 3/8 so de ak rsrsrs
-
Tópico revivido, portanto, fechado. Posts recentes apagados.
Esta discussão está fechada.