Variedade
Porque com tantas armas disponíveis no jogo , as pessoas insistem em jogar só com AK-47 , M4A1 e AWM ?
Sério vamo variar ai meu povo , jogar de aug , sg , R93 T 2 , KSG , K1A , kriss , etc..
Não sei se é só eu que se sente assim mas ta bom =]
Sério vamo variar ai meu povo , jogar de aug , sg , R93 T 2 , KSG , K1A , kriss , etc..
Não sei se é só eu que se sente assim mas ta bom =]
Comentários
-
Verdade!!!!
-
"WOGL TU NUM CRICA NÉ???"
"MULEK SO DE VIP, LI.XO, X1, X1, X1???" -
"WOGL TU NUM CRICA NÉ???"
"MULEK SO DE VIP, LI.XO, X1, X1, X1???" -
manu eu acho bom mas tem arma que n pode 9a91 vip e chato tbm ma pode ser
-
QBZ-95 tá mais rara que M4A1 BR.
E ela é uma deliçia, -
Verdade não sou um cara que liga pra QQ , a menos que eu seja kikado
-
Posso nem usar minha VIP em paz .. triste
-
manu eu acho bom mas tem arma que n pode 9a91 vip e chato tbm ma pode ser
-
Lucas_Dias escreveu: »QBZ-95 tá mais rara que M4A1 BR.
E ela é uma deliçia, -
DemitryEx -> Scar Hyeav -> Fulano X
- Eca SPOP + SL LIXO
-Mais amigo é Scar Heayv
-É SL, LIXO X1 WOGL N CLICA NÉ E BLÁ BLÁ BLÁ -
Ghost_Rider escreveu: »E Muito facil dar HS com ela .. parece até automatico , não uso muito ela mas no começo foi minha 1 arma , por causa do flowing ;]UHUAHUAAUH
Quando começei no CF, eu conhecia apenas as armas do CS de cabeça, qnd vi ela pensei '' Uma Cópia mal feita da famas ''
E eu sempre achei a QBZ uma arma filhote pelo barulho dela xD -
DemitryEx -> Scar Hyeav -> Fulano X
- Eca SPOP + SL LIXO
-Mais amigo é Scar Heayv
-É SL, LIXO X1 WOGL N CLICA NÉ E BLÁ BLÁ BLÁ -
Por que BR fica doente com um anti-vírus (antídoto).
Inventaram um campeonato onde só valia armas WOGL e BR viu que era um antídoto e não sei como conseguiram se adoecer com isto.
Primeira regra WOGL -
Ghost_Rider escreveu: »KKKKKKKK Essa eu nunca vi UEHUHEUEHUEHEUH mas eu ri agr
-
Por que BR fica doente com um anti-vírus (antídoto).
Inventaram um campeonato onde só valia armas WOGL e BR viu que era um antídoto e não sei como conseguiram se adoecer com isto.
Primeira regra WOGL -
Tem vezes que jogo bem de m4a1,SG540 e até mesmo MK18MOD0, mas até agora gostei mais da sg540. O pessoal gosta dessar armas padrões só pelo fato de serem populares tanto nos games quanto na vida real. Me apresente um dia um jogo sem AK e M4 que eu jogo,só pra ver a reação dos caras.manu eu acho bom mas tem arma que n pode 9a91 vip e chato tbm ma pode ser
Noob detected... sem choro cara, se GM botou no jogo é porque pode usar sim,chato é pessoas que reclamam por causa de arma -
Me quebrei todo usando qbz, acostumei com recoil de ak e qnd peguei ela foi uma estranheza que só
Quando começei no CF, eu conhecia apenas as armas do CS de cabeça, qnd vi ela pensei '' Uma Cópia mal feita da famas ''
E eu sempre achei a QBZ uma arma filhote pelo barulho dela xD -
Peguei a minimi para brincar um pouco hoje e no 1° segundo já vieram com papinho de "crica wogl seu nb".
-
Tem vezes que jogo bem de m4a1,SG540 e até mesmo MK18MOD0, mas até agora gostei mais da sg540. O pessoal gosta dessar armas padrões só pelo fato de serem populares tanto nos games quanto na vida real. Me apresente um dia um jogo sem AK e M4 que eu jogo,só pra ver a reação dos caras.
Noob detected... sem choro cara, se GM botou no jogo é porque pode usar sim,chato é pessoas que reclamam por causa de arma
A SG540 me lembra linguiça ... podem me julgar ;-; -
Peguei a minimi para brincar um pouco hoje e no 1° segundo já vieram com papinho de "crica wogl seu nb".
Mas tenho umas armas diferentes na bag e tbm to jogando com minha SL ouro que ganhei por 7 dias -
Ghost_Rider escreveu: »Verdade .. FPS sem M4 ou AK e estranho msm
A SG540 me lembra linguiça ... podem me julgar ;-;
osh.. linguiça por que? .-.
Ela me lembra armas dos policiais que invadem favelas,mesmo não sendo se parece,por isso gosto da arma,fora que é uma arma muito fácil de aprender a jogar. Legal foi o dia que entrei no Sibéria com essa arma e veio um cara falando "tira SG540,ela mata mt facil" aí eu respondi "comprei ela agora cara,ainda to testando (na verdade tinha comprado uns 2 meses antes huehue)" e me safei do choro do cara,kk -
Ghost_Rider escreveu: »Verdade .. FPS sem M4 ou AK e estranho msm
A SG540 me lembra linguiça ... podem me julgar ;-;
Eu conheço vários jogos que não tem m4 e ak
Mais sempre vou achar a QBZ uma ''arma filhote'' -
osh.. linguiça por que? .-.
Ela me lembra armas dos policiais que invadem favelas,mesmo não sendo se parece,por isso gosto da arma,fora que é uma arma muito fácil de aprender a jogar. Legal foi o dia que entrei no Sibéria com essa arma e veio um cara falando "tira SG540,ela mata mt facil" aí eu respondi "comprei ela agora cara,ainda to testando (na verdade tinha comprado uns 2 meses antes huehue)" e me safei do choro do cara,kk
O Negocio e jogar de boa sem ligar pra esses caras -
Via..brinks
Eu conheço vários jogos que não tem m4 e ak
Mais sempre vou achar a QBZ uma ''arma filhote''
Duty of Call o novo , Betaofilho 4 .. mas são jogos com mais respeito tbm =] -
Ghost_Rider escreveu: »E Muito facil dar HS com ela .. parece até automatico , não uso muito ela mas no começo foi minha 1 arma , por causa do flowing ;]UHUAHUAAUH
Estabilidade dos tiros é boa, ela é uma arma de segurança para matar de longe. agora se descer o dedo.... -
Lucas_Dias escreveu: »
Estabilidade dos tiros é boa, ela é uma arma de segurança para matar de longe. agora se descer o dedo.... -
Não vejo o porque de você falar dos jogadores que só jogam com as armas: AWM, AK e M4. Eu particularmente, só jogo com essas, mas dependendo do jogador, ele não será QQzudo, a ponto de falar: Afis, VIP; Mds, 9A; etc.
Eu gosto apenas destas armas, claro que quando eu tenho a oportunidade de pegar outra diferenciada no chão, eu pego. -
cala a boca nao sou nob nao pega tua vip e sai daqui
-
Ghost_Rider escreveu: »KK Sei lá me lembra aquelas linguiça calabresa .. acho que no dia que vi ela pela 1 vez tava almoçando isso mas sei lá
O Negocio e jogar de boa sem ligar pra esses caras
é... até porque a FacaElite me lembra pão com margarina Qualy,pois no dia da att que veio ela eu tava lanchando '-'
hehe,mas mesmo assim digamos que dibrei o cara que tava prestes a chorar... pelo menos ele entendeu que era "minha primeira vez" com a arma,rs -
[QUOTE=[MOD]Newhum;n275290]Não vejo o porque de você falar dos jogadores que só jogam com as armas: AWM, AK e M4. Eu particularmente, só jogo com essas, mas dependendo do jogador, ele não será QQzudo, a ponto de falar: Afis, VIP; Mds, 9A; etc.
Eu gosto apenas destas armas, claro que quando eu tenho a oportunidade de pegar outra diferenciada no chão, eu pego. [/QUOTE]
E pq isso e muito rotineiro , eu só vejo elas o que me deixa meio sei lá nervoso pq cf tem muita variedade .. o jogo tem um leque de opçoes mas os caras só veem Pr.eto & Azul .. tem que ver todas as cores possiveis :]