Variedade
Comentários
-
Ghost_Rider escreveu: »Pior que o dedão dela é bom .. pelo menos pra mim '-'
Só mato no dedão com a QBZ se o inimigo estiver bem perto.
A rainha do dedão é a AK. -
Lucas_Dias escreveu: »
Só mato no dedão com a QBZ se o inimigo estiver bem perto.
A rainha do dedão é a AK. -
cala a boca nao sou nob nao pega tua vip e sai daqui
Como se eu tivesse VIP... Quem me dera ter uma ^^
Seu nome e suas postagens já entregam uma boa imagem de você,melhor nem discutir pois irei perder meu tempo,mas só te respondi pra dizer que não tenho vip não. -
tenho 45 armas de gp e jogo com quase todas nao vejo graça em m4 ou ak pra joga so com elas
-
Ghost_Rider escreveu: »Os cara acha que só pq joga de AK e M4 ta no competitivo
Nunca se deram conta que existe outras armas WOGL e eles só jogam com as mais fáceis. -
Usam somente Ak, M4A1 e Awm, achando que vão ficar famoso e ir pra China ...
-
Lucas_Dias escreveu: »QBZ-95 tá mais rara que M4A1 BR.
E ela é uma deliçia,
@topic
Esses dias em um C.E o cara estava reclamando de beretta (arma que faz tempo que eu não via) e da qbz, e falando que o cara não clicava de wogl.pqp, acho que esse povo pensa que o jogo gira em torno de wogl....
Tem uns P.D/C.E que eu entro com umas armas diferenciada pra zoar e acabo ficando com frag bom, e é claro tem o choro, a pessoa chora ate pra MK (não me recordo do nome completo)... -
Variedade para eles é M4A1-C, M4A1-X, M4A1-Z, M4A1-F, M4A1-W, AK-47-2, AK-47--3, AK-47-4, AK-47-A...
E o pior é o grande apoio que eles recebem da SmileGate com a criação de mais variações assim...
Esse povo que entra no jogo e começa a falar sobre WOGL no chat já deveria tomar auto-ban permanente... -
É o trio ternura, né cara? Quem não ama esse trio? Até a Z8 ama ele!
Só deixarei aqui registrado que em WOGL não se pode controlar recoil com essas duas armas, pois você passa a ser "dedão", então, só pode jogar de rajada! E também não se pode jogar de camper com awm! Ser mirão gera prints pra grupo de face. E ninguém quer passar vergonha, né!? :rolleyes:
Mas enfim, conte as variantes do Trio Ternura:
AK-47
AWM
M4A1
Agora conte as armas de GP ou conte todas as armas disponíveis no jogo. Reflita sobre como o Trio ternura é amado. Seja feliz!
Mas falando sério agora: Eu gosto da M4A1 e da AK 47, creio eu que jogam com elas por serem estáveis(principalmente a M4A1), o kit delas é ótimo no geral. Em relação a AWM, não gosto de jogar com sniper no CF. Não gosto de jogar dando uma de rambo com uma sniper, e no CF só prevalece quem da uma de rambo com a sniper, quem joga do jeito certo é visto como noob.
Eu tenho uma paixão especial pela M4A1 desde o CS, então por isso geralmente uso ela. Mas isso não quer dizer que eu não use outras armas. Sempre levo 2 armas aleatórias na minha bag quando vou jogar. Deixo a minha outono e a minha AK vip na bag 1 e 2, e na 3 e 4 deixo uma arma diferente todo dia. É um jeito que encontrei de jogar com todas as armas de gp que tem no CF AL. E pra mim tem dado super certo!
Enfim, como a Z8 só lança variante dessas 3 armas, é óbvio que mais gente vai acabar jogando com elas. Eu falei brincando ai em cima, mas olha a quantidade de variante dessas 3 armas juntas... Da mais de 100 skins! -
É o trio ternura, né cara? Quem não ama esse trio? Até a Z8 ama ele!
Só deixarei aqui registrado que em WOGL não se pode controlar recoil com essas duas armas, pois você passa a ser "dedão", então, só pode jogar de rajada! E também não se pode jogar de camper com awm! Ser mirão gera prints pra grupo de face. E ninguém quer passar vergonha, né!? :rolleyes:
Mas enfim, conte as variantes do Trio Ternura:
AK-47
AWM
M4A1
Agora conte as armas de GP ou conte todas as armas disponíveis no jogo. Reflita sobre como o Trio ternura é amado. Seja feliz!
Mas falando sério agora: Eu gosto da M4A1 e da AK 47, creio eu que jogam com elas por serem estáveis(principalmente a M4A1), o kit delas é ótimo no geral. Em relação a AWM, não gosto de jogar com sniper no CF. Não gosto de jogar dando uma de rambo com uma sniper, e no CF só prevalece quem da uma de rambo com a sniper, quem joga do jeito certo é visto como noob.
Eu tenho uma paixão especial pela M4A1 desde o CS, então por isso geralmente uso ela. Mas isso não quer dizer que eu não use outras armas. Sempre levo 2 armas aleatórias na minha bag quando vou jogar. Deixo a minha outono e a minha AK vip na bag 1 e 2, e na 3 e 4 deixo uma arma diferente todo dia. É um jeito que encontrei de jogar com todas as armas de gp que tem no CF AL. E pra mim tem dado super certo!
Enfim, como a Z8 só lança variante dessas 3 armas, é óbvio que mais gente vai acabar jogando com elas. Eu falei brincando ai em cima, mas olha a quantidade de variante dessas 3 armas juntas... Da mais de 100 skins! -
Variedade para eles é M4A1-C, M4A1-X, M4A1-Z, M4A1-F, M4A1-W, AK-47-2, AK-47--3, AK-47-4, AK-47-A...
E o pior é o grande apoio que eles recebem da SmileGate com a criação de mais variações assim...
Esse povo que entra no jogo e começa a falar sobre WOGL no chat já deveria tomar auto-ban permanente...
Ia ter muito player levando ban -
Usam somente Ak, M4A1 e Awm, achando que vão ficar famoso e ir pra China ...
-
Obg por me lembra da QBZ, vou comprar ela...
@topic
Esses dias em um C.E o cara estava reclamando de beretta (arma que faz tempo que eu não via) e da qbz, e falando que o cara não clicava de wogl.pqp, acho que esse povo pensa que o jogo gira em torno de wogl....
Tem uns P.D/C.E que eu entro com umas armas diferenciada pra zoar e acabo ficando com frag bom, e é claro tem o choro, a pessoa chora ate pra MK (não me recordo do nome completo)... -
Ghost_Rider escreveu: »Realmente devem ser as armas mais populares .. mas acho que incentivando os jogadores a jogarem com outras armas pode começar a mudar isso .. vlw
-
A arma que começou a ter varias variantes no CF (outra versão), foi AWM, - se não me engano.
A arma que mais tem variante é a AWM '-'
Em segundo M4A1 e depois AK (eu acho).
Aí nós tem que ficar lendo no chat: "Não clica WOGL" tu manda o lek clicar a tal WOGL e o lek puxa M4 e AK '-' puts..! -
A arma que começou a ter varias variantes no CF (outra versão), foi AWM, - se não me engano.
A arma que mais tem variante é a AWM '-'
Em segundo M4A1 e depois AK (eu acho).
Aí nós tem que ficar lendo no chat: "Não clica WOGL" tu manda o lek clicar a tal WOGL e o lek puxa M4 e AK '-' puts..! -
AWM não tem nem metade das variantes da M4A1. Ela é a terceira com mais variantes. M4A1 e AK vem na frente.
-
Não foi o que eu vi mas blz...
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/AWM
http://crossfirefps.wikia.com/wiki/M4A1
Conta lá. -
Calma gente sem treta EUHUEHUHEUHE
Não Alimente a Treta -
Ghost_Rider escreveu: »Calma gente sem treta EUHUEHUHEUHE
Não Alimente a Treta -
Lucas_Dias escreveu: »QBZ-95 tá mais rara que M4A1 BR.
E ela é uma deliçia,
M4A1 custom Br virou suruba depois desse evento.
Em resposta ao tópico, todos querem usar essas armas pois são as melhores (minha opinião) -
Aonde tu ta vendo treta ai, fera? Povo desse fórum ta tão traumatizado que qualquer coisa é treta.
-
Ghost_Rider escreveu: »vc diz isso agora .. na verdade eu acho que qualquer discussão e treta :v
Como ele disse que não tinha visto isso, só deixei ele mesmo verificar que estava errado. Nada além disso. -
Eu uso todas mas eu prefiro M4 Ak e awm
-
Não seis vocês, mais eu jogo com qualquer arma, mais sabe como e sempre e bom ter um ak47 na bolsa. Já eu gosto de variar com escopetas.
-
Ai vai do gosto de cada um,muitos não usam essas armas por não ter costume e por medo de ser removido da sala pelos "Prós" .