Client File Corruption detected Closing Gama client
mals ae ta fazendo outro Topico e poq eskeci de salva o link Rsrs estou baixando de novo o cf apaguei ele completamente do meu pc com o Progama RiveW tipo cara e se nao volta oque eu faço ?
nao estou conseguindo manda Print mais ele aparece ao tentar abrir o jogo ai aparece a tela preta Com o Nome Em uma Caixa Branca escrito
Client File Corruption, Detected Closing Game Client.
nao estou conseguindo manda Print mais ele aparece ao tentar abrir o jogo ai aparece a tela preta Com o Nome Em uma Caixa Branca escrito
Client File Corruption, Detected Closing Game Client.
Comentários
-
Como o proprio erro diz, existem arquivos corrompidos, a solução é baixar o jogo novamente.
Você pode baixar diretamente clicando aqui.Este download é do site oficial do crossfire. -
DE NOVO BAIXAR ELE BAIXEI ELE A 2 MINUTOS ATRÁS SEM O DRIVER DE CONTROLLADOR DE VIDEOS O CF RODA ?
-
Não sei,mas de qualquer forma é importante manter os drivers atualizados.
-
nAO ESTOU CONSEGUINDO BAIXAR ELE E NAO TO CONSEGUINDO MANDAR O PRINT DELE PARA VC VER
-
Está tentando baixar o CrossFire ou os drivers?
Recomendo utilizar o programa SlimDriver's para atualizar drivers. -
Foi por esse Slim Driver que eu baixei todos o s meus drivers lek mais o erro continua
voce tem Facook ai la eu te mando convi te ai te mando o pint -
Fora esta solução não conheço mais nenhuma, nunca tive este problema =/
Não gosto de facebook, uso skype. -
Nao tnh skype hsuahsu
-
aqui to com o mesmo problema.. osso vio.. driver tudo atualizado
ponha fogo nesse pc velho i compra otro mesmo -
nao entendi oque vcs kis dizer Michael
-
LucasPIMENTA escreveu: »mals ae ta fazendo outro Topico e poq eskeci de salva o link Rsrs estou baixando de novo o cf apaguei ele completamente do meu pc com o Progama RiveW tipo cara e se nao volta oque eu faço ?
Client File Corruption, Detected Closing Game Client.- Baixe a versão mais atualizada do jogo que consta nos Links Alternativos para Download.
- Reinstale o seu CF com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão.
- Utilize o CCleaner para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro (essa opção é ótima e muito útil).
- Use o Malwarebytes para fazer uma análise em seu computador em busca de Malwares.
-
Nao aidanto nao man affz deixa eu te pergunta sem o driver de controlador de videos meu cf roda ?
-
LucasPIMENTA escreveu: »Nao aidanto nao man affz deixa eu te pergunta sem o driver de controlador de videos meu cf roda ?
Nao sei dizer , mais tenta sempre manter os Drivers atualizados ! -
Poq eles esta tipo com um Bang amarelo e eu nao consigo baixa ele nao sei poq acho que essas queda de energia e eo baixei o slim driver e baixei todos os driver que estava faltano mas o erro ainda continua