Quantas vezes você vê essa tela por dia?
Eu quero saber quem é que toma kick.. QUEM TOMA KICK nessa sala.. Jogar uma partida e pá e jogar mesmo e, tomar kicks e tudo mais. Quero nem saber nesse HS, nesse hack.. um GR bem massa pra gentii PA PA PA ATIRAR ATÉ O TALO RAWRERERER
Bom.. gostaria de saber quantas vezes vocês veem essa tela por dia
Bom.. gostaria de saber quantas vezes vocês veem essa tela por dia
Comentários
-
Costumava ver essa mesma tela umas 4 ou 5 vezes por dia antes da entrada da Suprema Corte. Depois que a suprema corte iniciou seu trabalho e começou a motivar os GMs a punirem as remoções injustas boa parte das pessoas quase não dão mais vote nos usuários, com isso é difícil eu ver essa tela todo dia. Digamos que duas vezes eu vejo essa tela por dia, no mínimo..
-
Quando não passo o dia jogando com amigos, umas 3x~5x.
Quando tô jogando com amigos, raramente. -
kkkkkk...eu ri...
Então né,sabe o que é ser ruim? Então,me faz não ver essa tela muitas vezes não .-.
Qual foi o suposto motivo do kick (matou o mesmo cara 3 vezes,deu multikill,flashou alguém da equipe sem querer,travou alguém)? -
Eu só fiquei matando.. mais ou menos 40% dos meus kills eram headshot, só issokkkkkk...eu ri...
Então né,sabe o que é ser ruim? Então,me faz não ver essa tela muitas vezes não .-.
Qual foi o suposto motivo do kick (matou o mesmo cara 3 vezes,deu multikill,flashou alguém da equipe sem querer,travou alguém)? -
hoje só levei 1 porque tava testando a técnica do l4k pra fazer trickshots (atirar no ar agachado pra melhorar a precisão da sniper) isso na estação orbital 48/27 depois me kikaram dizendo que tava de ainbot
-
Bati o record ao ver essa tela.Entrei em um C1S, dei um hs varado e fui kikado.Tudo isso não durou nem 20 segundos de sala.
-
Bati o record ao ver essa tela.Entrei em um C1S, dei um hs varado e fui kikado.Tudo isso não durou nem 20 segundos de sala.
-
pior que isso é entrar numa sala os lek abre votação vc sai antes de tomar kick entra em outra sala e a exatos 2 segundos ao spawnar na sala tomar um kick daquela outra sala (sim isso já aconteceu comigo XD eu consegui entrar nessa sala novamente mais foi bem bizarro)
Quase já fui kikado por pisar na sala... simplesmente porque os soldados eram sargentos e eu o único 2° tenente da partida,disseram que era pra equilibrar o jogo. Os cara jogava mal,mas eu também não era lá essas coisa,kk -
Nenhuma por que nem estou jogando direito.
-
Raramente vejo essa tela, só jogo com amigos e pessoal do clã, infelizmente quem se aventura jogar sozinho passa por isso.
-
Kriptonicto escreveu: »Juro que nenhuma vez. :cool::cool::cool:
Acho que todos sabem o motivo,aeohohoh. -
Eu só vejo quando tô nubando mais que o normal
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n279155]Quando não passo o dia jogando com amigos, umas 3x~5x.
Quando tô jogando com amigos, raramente.[/QUOTE]
Pelo visto nem toda comunidade sabe que se remover um MODERADOR toma ban.
Essa regra podia valer para todos.
@Topic vejo essa tela 2-3 vezes ao dia. -
Por semana comigo... eu vejo apenas 2 a 3 vezes.:rolleyes:
-
Eu já vi jogadores iniciantes com frags como 4/10 tomando kick porque deu 1 HS.Por semana comigo... eu vejo apenas 2 a 3 vezes.:rolleyes:
-
Nenhuma vez
-
-
Sei como é jogar mal...
.
----
Não vejo nenhuma vez porque jogo com amigos só, sempre 3x3, já não vejo essa tela a muito tempo, quase 1 ano '-' -
Sei como é jogar mal...
---
Cerca de 10-15x por dia...
Ja entendi qual é a sua, 12 horas jogando CF, 12hs postando no forum, hehehe. Vc deve ser um monstro jogando pra alcançar esse recorde. :eek:
Jogando MF de GR, e 1 ki.ck a cada 3 partidas jogadas, e no mínimo um 'newby' chorando pra mim a partida inteira. Em modo heroi mesma coisa, mas em vez de me chamar de "wall" me chamam de "no recoil" e "no reload". -
A ultima vez que tomei kick injusto foi a 1 semana atras no cairo, tava matando geral só foi fazer multikill que essa "belezinha" apareceu pra mim
-
Vamos lá, hoje 01/03/2015 bati o meu record pessoal 9X = 3 MF / 2 C1S / 1 PD / 2 SS / 1 MZ a mais triste de todas no dezespero faltando um vento de tiro para matar o chefão
e mais 4 tentativas frustradas.
Alguém aí já passou desta marca? -
Nem multikill esses mlk aguenta.. uma vez eu tava jogando, aí eu levei 3 no headshot de ouro, eu pensei "vou tomar kick com certeza" mas nem tentaram kikar, porque até eu suspeitaria, mas não kikaria sem motivo..DownyPlay01 escreveu: »A ultima vez que tomei kick injusto foi a 1 semana atras no cairo, tava matando geral só foi fazer multikill que essa "belezinha" apareceu pra mim
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n279155]Quando não passo o dia jogando com amigos, umas 3x~5x.
Quando tô jogando com amigos, raramente.[/QUOTE]
Kika ate GM pq nao Mod uehuuheu -
Predradror escreveu: »Eu só vejo quando tô nubando mais que o normal
Esses dias eu tava 7/17 e me kikaram. Pô eu tava negativão mas mesmo assim ia ganhar uma boa exp.
Mas mesmo assim muito raro eu ser kikado. Maioria das vezes é no C.1.S -
1 vez a cada 3 meses.
-
Bati o record ao ver essa tela.Entrei em um C1S, dei um hs varado e fui kikado.Tudo isso não durou nem 20 segundos de sala.**** entrei em um C1S e fui kikado no 2° kill rsrs
-
Bom, voltei a jogar a 3 semanas, até agora não vi essa tela ^^
Mas a quantidade de vezes que tentaram me kickar foi grande -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chico bioca has been detected
-
Tem que ver eu jogando na minha conta fake, ninguém perdoa nâo, é kick na hora...
-
Diversas , Mas temos que nos contentar.