Quantas vezes você vê essa tela por dia?
Comentários
-
agora que sou General Supremo sou bem menos kikado comparado a antigamente,mais ainda acontece bastante,principalmente no modo Cada Um Por Si e P.D principalmente quando tem um clã dominante na sala.
-
Hoje tentaram umas 3 vezes sem sucesso... Ainda bem!
-
Vejo várias vezes,fazer o que! É da vida.
-
Desde que eu comecei a dar a Custom BR pro meu time como uma forma de "acalmar" eles, ngn me kika
-
nenhuma so tentao me kika por causa da toda poderosa 9a91 :rolleyes:
-
nenhuma
-
nenhuma
@Topic : Umas 2 vezes no maximo . -
Em uma jogada peguei 5 do time de GR e achei que iam abrir votação... Mas dai o servidor caiu e eu sai da sala kkkkk
-
Também faço isso.. uma vez eu tava emprestando M4A1 VIP pro cara do meu time, ele me dava AK47, aí começaram a me chamar de wall, o cara começou a dizer "aff kika o Kirito não" aí os outros "por que, ele é hack" aí o cara "não cara ele ta me emprestano vip kika nao" KKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKKK eu ri muitoDesde que eu comecei a dar a Custom BR pro meu time como uma forma de "acalmar" eles, ngn me kika
-
Traduzindo , para alguns players ser Marechal 3 Estrelas etc e ser bom , porque se eu com acc Recruta fizer o mesmo FRAG que um Marechal que sabe jogar sou Kick por uso de Hacker '-'
-
GLLGLLAAGLGALGALGALGALGALGLGALGALGAGLAGLAGALGLA JOGAR ATE O TALOkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk chico bioca has been detected
-
Eu vejo muitas vezes em modo herói e quando tô de Machado ^^
-
Normalmente sou kikado em salas de C1S de modo faca, Sempre os caras com o papinho "Aff ta de slash, só recua, ele so da hs". Por isso raramente jogo modo faca no c1s, já tenho certeza que vai ser kick.
-
Tempo que não vejo.. e tbm antes eu raramente kikado pois sou nob msm sendo coronel sem Fb. kkkkk perdi minha skill :(:p
-
Nenhuma kkkjjkjkkkk
-
isso aconteceu jogando herói x no vilarejo, pulei como mutante ao mesmo tem e peguei o cara no ar e me kikaram -
Chico Bioca has been detected
-
Há dias não vejo mais ...
-
durante a semana como jogo muito tarde geralmente 1~2 kicks.... finais de semana 5~10 kicks... quando estou com galera do clã raramente acontece.
-
2 ou 5 vezes por semana.