Servidores offline hoje, a partir das 21:00 horas
Comentários
-
ótimo spray mas o cf deveria melhorar o ping, spray agente compra de GP e ZP.
mando mano é isso ai cara mas coisa de graça não se regeita mano vlw -
Para quem tem uma conta de 2012 tbm voa ganhar honra e glória?
-
Também estou no aguardo :cool:
-
BOA NOITE QUERIA SABER QUEM PODERIA RESOLVER MEU PROBLEMA : SEMPRE Q EU LOGO VOU TENTAR ENTRAS NOS SERVIDORES , FACA NA CAVEIRA, CLAN E OPERAÇÕES ESPECIAIS SEMPRE TOMO DC PORQUE ?
-
Equip z8 , eu acredito que vocês sempre fazem de tudo para agradar e ajudar agente VLW.
-
Eiiita , chegou o esperado hahaha...............................................................................................................................
Qs][Hard - RANKING 7 -
Ok vou esperar então para ouvir mais QQ >:D
-
que bosta n ganhei porra nenhuma fiz o evento tudo
-
acaba quando a manutenção das 21:00 ??
-
O qual foi loguei os 3 dias e nao ganhei o de 3 ANOS, oque tenho que fazer para reclamar ?
-
Oba até que enfim
-
kd meu intens gm pow eu fiz numca usei rack quero meu inten pow
-
Mais um erro tosco da Z8 fiz o evento e nao recebi os premios. No aguardo da resposta do meu ticket.
-
Eu joguei todos os dias do evento, e o dia inteiro, e não ganhei os Sprays/CP's, espero que a equipe da z8 possa corrigir esse erro, não sou somente eu que estou com o mesmo erro. Tomara que vcs levem em consideração boa parte dos que jogaram e não ganharam os sprays.
Espero a resposta de vcs. -
Nem ganhei que merda é essa ? fiquei logado o dia nem historico de hac tenho mds -.- att ruim do cão
-
Que venham os novos CP's e SP's
-
Nao recebi o meu premio ! joguei todos os dias ditos e horas ! O que eu faço?
-
Mais um erro tosco da Z8 fiz o evento e nao recebi os premios. No aguardo da resposta do meu ticket.
-
AFFs N RECEBI cade MEU CP E SPAY ? fiz o evento loguei tds os dias e fiquei + de 4 horas cada dia QUERO MEUS ITENS
-
eu nem ganhei nada de cartao postal na minha conta eu loguei todos os dias nos horario e nada nem um dos 2
-
AFFs N RECEBI cade MEU CP E SPAY ? fiz o evento loguei tds os dias e fiquei + de 4 horas cada dia QUERO MEUS ITENS
ESTOU ESPERANDO ELES ME RESPONDEREM AGORA !! -
Como fais pra enviar tickt alguem me manda o site ae
-
Boa Noite, Gostaria de Reclamar que não consegui meus itens no evento 3 anos crossfire... eu lgoeui nos horarios certos... e tbm nao ganhei a do heroi honrado... ps: tenho conta desde 2013... e n tenho historico de hack -.-'
-
Como fais pra enviar tickt alguem me manda o site ae
http://br.support.z8games.com/index.php?/Default -
Loguei todos os dias now horarios indicados e não ganhei nada palhaçada essa z8. da ate nojo isso
-
tbm nao tenho os premios nick Mr.so_head
-
Hum, não ganhei e fiz o evento. Bacana! xD
-
nem eu recebi asduhdsuahdhsau]
mesma coisa que ano passado elaia -
Joguei nos dias indicados e não ganhei NADA.
-
não ganhei , e nem do evento metro vocês estão de zoação?!
Esta discussão está fechada.