Servidores offline hoje, a partir das 21:00 horas
Comentários
-
Opá (GM) Meu Cartão Postal e o Spray Não Cheegou Como Resolvemos Isso ? Loguei No Sábado De 6 as 9 e Joguei Muito Mais Nada Chegou !! Resolvão Ae e Foda a Pessoa Fazer Evento e Não Chegar Nada! ¬¬
-
Nossa Z8 cara tem como me ajuda fiz o evento por favor me ajuda pode olhar no sistema nick Mr.so_head parceiro de vcs amigos por favor me ajudem amigos por favor confira no sistema no 1 dia loguei faltando 10 min me ajuda me ajuda :(:(:(:(:(:(:( ajudass
-
Não ganhei nenhum item. Loguei todos os dias. :(:(:(:(
-
Eu não Ganhei os Itens CP e SP dos 3 anos do CFAL e estou indignado com isso. Já mandei um ticket pedindo para que concertem isso espero que resolvam essa falha.
-
loguei nos dias indicados tb não recebi os itens
-
Joguei nos horários indicados e não recebi nenhuma premiação! Não tenho histórico de ban!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!
-
Não entendi, loguei em um dos horarios e não recebi o premio. Não tenho historico de hack a muito tempo!
-
Opa vou lá jogar :cool:
-
cara z8 games o nick XodioX recebeu sem entra no 1 dia a conta kasanayon minha conta feke resebeu pq a Mr.so_head nao resebeu
-
Mds joguei todos os dia do evento no horario certo e não ganhei nada !!!
-
não recebi nenhum item :c
-
af cf falho d+ man se faz evento presta atençao cara me entraga o item vcs vao perde +10 jogadores
-
Sou outro que não recebi os SP's/CP's. Ótimo evento em Z8GAMES parabéns pelo que vocês fazem, jogadores fazem o evento e não recebem. palmas para vocês !
-
z8 ser bann por kick injusto é historico de hack?
-
af man quer o SP
e Cp mano chorei quando nao ganhei
pq nao ganhei manda pelo email tudo
epsero que tenha uma outra manu pvr cf al me ajuda nao sou hack so teve uma vez que eu loguei mais lgo fechei o cf
pq nao era eu q tava usando me ajuda fui bann por 90 dias por kick injusto isso conta ? como historico de hack? me respondem por tickt
melhor pelo email pvr -
AFFFFFFFFFFFS ,Porque não ganhei mds , loguei todo feliz chego lah n tem nada , kakakakakkaka
ARRUMA ISSO AI Z8 NAMORAL QUERO MEU CP/SP -
Recebi ja agradeço Z8GAMES e um belo trabalho..
-
Que show, espero ter ganho ^^
-
Boa valeu.
Estou no aguardo.... -
Parabéns Z8games , Eu Apenas ñ Ganhei Nadaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa .
-
Muito bom Z8, sou do beta fechado e não ganhei NADA.... Ps. NÃO,NUNCA, NEVERRRRRR, JÁ MAIS usei hack ou tenho histórico de hack pq eu não sou doente de usar isso! agora basta esperar responderem o ticket, mais estou pessimista enquanto a isso
-
Opa , ja chego
-
Já atualizei o Meu , vem em min SPs e CPs
-
AINDA N GANHEI MEUS CP/SP e VIZ O EVENTOOOOO
-
Boa Noite, Gostaria de Reclamar que não consegui meus itens no evento 3 anos crossfire... eu lgoeui nos horarios certos... e tbm nao ganhei a do heroi honrado... ps: tenho conta desde 2013... e n tenho historico de hack -.-'
-
PODE ME AJUDA? MEU AMIGO NAO CONSIGO COLAR LT NO MEU CLAN PQ DA ISSO Sorry, error occurred when operate database, please try later
-
AINDA NAO GANHEIIIIIIIIIIIIIIIIIII CP/SP !!!!!!!!!!!!
-
eu tbm fiz tudo certinho e Não ganhei nada mds z8 eu n tenho historico de hack e n ganhei nada
-
Não uso mais outro CP nem Spray que não sejam o Honra e Glória. Finalmente há diferenciação entre os cheaters imundos e nós, players honestos. Evento top.
-
Qs escreveu:[Niinja;n282207]eu tbm fiz tudo certinho e Não ganhei nada mds z8 eu n tenho historico de hack e n ganhei nada
Esta discussão está fechada.