Mais alguém?
Loguei nos 3 dias como indicado e não recebi os itens. Nunca usei hacker, nunca fui ban por nada e não recebi.
Comentários
-
Tbm ñ ganhei !
-
É nois.
Também não recebi nenhum dos 2.
Ano passado eu recebi uns dias depois devido a um bug na entrega dos itens, queria saber se houve isso denovo.... -
ainda não entregaram, vão entregar os items hoje 02/03 dps da manutenção, fica tranquilo
-
o meu tbm kara eu to no revoltado ak
-
DownyPlay01 escreveu: »ainda não entregaram, vão entregar os items hoje 02/03 dps da manutenção, fica tranquilo
Ja acabou a manutenção cara.
Minha fake recebeu mas minha original não sendo que na fake eu entrei 1 vez so no fim de semana e a marechal entrei todos os dias...
-
No sábado quase que não consegui logar, mais dei um jeito no erro do X-trap e consegui; Afs só espero que arrumes pois gostei demais daquele Cp e Spray Honra.
-
Eu também loguei nos 3 dias e não ganhei essa z8games -.-
-
blindOFICIAL escreveu: »
Ja acabou a manutenção cara.
Minha fake recebeu mas minha original não...
Minha fake recebeu, mas minha original não²
Deve ser algum bug relacionado a data de criação da conta (eu acho) você criou ela em 2012, 2011 ou 2013? Eu criei em 2011, mas é claro que deveria contar como 2012.
Outra coisa é que na imagem do evento diz que contas criadas em 2012 recebem o item, mas na descrição do evento diz ser apenas para 2013 e 2014.
Espero que corrijam isso, pois loguei nos dias do evento e não possuo histórico de hak. -
Loguei todos os dias e nem usei rack e não ganhei nada ainda, estou esperando
-
GM nick [Al]-LeoZiN? acc criada 2013 numca usei hck fiz evento kd meu negoso pow
-
Minha fake recebeu, mas minha original não²
Deve ser algum bug relacionado a data de criação da conta (eu acho) você criou ela em 2012, 2011 ou 2013? Eu criei em 2011, mas é claro que deveria contar como 2012.
Outra coisa é que na imagem do evento diz que contas criadas em 2012 recebem o item, mas na descrição do evento diz ser apenas para 2013 e 2014.
Espero que corrijam isso, pois loguei nos dias do evento e não possuo histórico de hak.
A fake é beta, a original é 2012. -
Também loguei todos os dias do evento e não recebi meus itens, ou seja, eles fazem uma manutenção para nada..
Agora vai demorar mais alguns dias para a informação chegar aos GM's e farão outra manutenção pra resolver isso..
Fazer o que né.. -
Quem nao ganhou tenta criar um ticket comprovando que voce logou , e iram analisar e " talvez " enviar os itens !
-
Eu tentei enviar ticket, mas o suporte bugou e gerou 3 tickets... ¬¬'
-
Eu tentei enviar ticket, mas o suporte bugou e gerou 3 tickets... ¬¬'
Não estou conseguindo enviar o Ticket.. está falando que o campo não está completo, sendo que escrevi nele, mó zuado! -
E a história de 2014 se repete novamente...
Acho que vão fazer outro evento como antes... -
E a história de 2014 se repete novamente...
Acho que vão fazer outro evento como antes...
Pois é, talvez venha no evento de páscoa.. -
-
Só achei sacanagem ter que logar os 3 dias, não pude logar sábado, mais os 2 dias loguei normal
-
blindOFICIAL escreveu: »
Acho que so no de natal.... hahaha
Acho que vão fazer aquela manutenção de 18 horas -
Muita sacanagem mds loguei todos os dias no horario indicado e não ganhei mas na conta fake eu ganhei sendo que quando
deslogava da minha conta eu logava direto na fake pra conta pro evento -
/5
10-crttssss -
Ahhh, eol taméin, vou ter que enfrentar o suporte deles...
-
Ahhh, eol taméin, vou ter que enfrentar o suporte deles...
Não consigo enviar nada para o suporte -
Depois dessa vou ate dormir.
Beijos na bunda. -
Só loguei uma vez e ganhei,kk... acho que tive sorte...
Agora é só ostentar o Honra e Glória... -
Ticket mandado , esperando resposta...
Poxa que raiva... -
Só loguei uma vez e ganhei,kk... acho que tive sorte...
Agora é só ostentar o Honra e Glória...
Que sorte espero que eles vejam rapidamente meu ticket! -
Não consigo enviar nada para o suporte
O meu foi normalmente.
Só esperando alguém dessa empresa linda responder... -
minha conta não é de 2012