Mais alguém?
Comentários
-
Tbm nao recebi ta osso conta Soldado beta nunca usei racker loguei tds dias , e na minha fake eu ganhei mds .
-
Que sorte espero que eles vejam rapidamente meu ticket!
Boa sorte... pelo que vi é muita gente que não ganhou mesmo... do que adiantou essa manutenção se ainda sim teve um erro enorme? -
The_shooter escreveu: »minha conta não é de 2012
A minha é de 2012, não tenho histórico de hacker, loguei nos três dias e não recebi nenhum item. -
Ticket enviado²
Agora o geito e esperar.
Espero que resolvam isso logo. -
x escreveu:Label;n281573]Ticket enviado²
Agora o geito e esperar.
Espero que resolvam isso logo.
Eu também, aqui bugou e enviou 4 tickets -.-
Tomara que respondam.. -
Também não recebi, nenhum dos itens...
Quero saber o porque, já mandei o ticket...
Já que atendo a todos os requisitos e completei o evento.... -
aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vamos causar... -
ShayCormac escreveu: »aeHOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO
Vamos causar...
Não.. só quero meus itens, não to afim de fazer confusão para piorar mais ainda do que já está a situação .. -
Mesmo aqui, meu irmão ganhou os itens e só logou no domingo, eu loguei no sábado e no domingo e não recebi,
porém no site do clan tem os betas computados com data e hora, tirei print e anexei no ticket. -
LoL eu nunca tive problema com isso, sempre fiz evento nunca tive problema de recebimento de coisas.. deve ser tensoo
-
também não recebi e loguei nessa budega
-
Kriptonicto escreveu: »Não entendo vocês,eu sempre recebo itens de evento dentro do prazo.
Escondi o ZP para evitar tumulto do Dashie/Doctor e-e.
Geralmente eu também recebo no prazo, apenas 2 veses (contando com esta) que não recebi. -
Kriptonicto escreveu: »Não entendo vocês,eu sempre recebo itens de evento dentro do prazo.
Escondi o ZP para evitar tumulto do Dashie/Doctor e-e. -
Eu tbm não ganhei os itens, loguei todos os dias e horarios indicados no Forum, e não recebi nenhum dos itens do Evento em nenhuma das minhas 2 contas do evento... que são de 2012 e 2013, Não tenho Historico de hacker nem nunca fui banido... tem gente que so se conectou 1 vez e durante o evento e ganhou....
-
não ganhei tbloguei tudo certo =/
-
Recebi apenas um deles mas não ligo muito.
-
Eu recebi \0/ AUUUUUAUAUUAUUUUUAUUUUUUAUUUUUUU
-
tb não ganhei ainda !
-
Tô na mesma T.T,
parece que os GM's já estão informados, segundo o MOD escreveu no outro tópico, mas por via das dúvidas mande um ticket para o suporte, e se você jogou beta dentro do horário do evento, vá na página de clâs e procure a partida que você jogou, em baixo possui a data e hora da partida, tire print e anexa no ticket. -
to esperando os meus tbm!
-
Eu loguei tbm e nem recebi **** , mais agora é esperar eles resolverem isso
E minha conta é do beta fechado kk , foi criada ainda quando nem existia o crossfire ainda kk só tinha o fórum sera que isso tem alguma coisa haver com este erro ? -
Não recebi nada, tava na esperança de receber os prêmios hoje cedo , mais por hora nada '-'
-
Com migo foi a mesma coisa ,a inda não recebi nada !
-
Para receber tinha que entrar no dia e DENTRO DO HORÁRIO INDICADO NO POST,só assim para receber o item de 3 anos do CF.
Havia um horário para logar no jogo,jogar uma partida só dentro do horário para garantir,era bem simples mas muita gente não sabe ler direito ainda(interpretar oque está escrito) -
SniperHell escreveu: »Para receber tinha que entrar no dia e DENTRO DO HORÁRIO INDICADO NO POST,só assim para receber o item de 3 anos do CF.
Havia um horário para logar no jogo,jogar uma partida só dentro do horário para garantir,era bem simples mas muita gente não sabe ler direito ainda(interpretar oque está escrito)
Então todos que não receberam não sabem interpretar o que está escrito? ta de saca cara? não viu que teve erro com as entregas e teve gente que não ganho nenhum CP E SP
jogando desde o beta ou você vai dizer que todos que jogaram desde o beta usaram hacker e por isso não ganharam? eu nunca tive problemas com entregas de evento mas aconteceu pela 1 vez,
hj você não reclama por que não aconteceu com vc mas qnd acontecer você vai querer reclamar tbm então é melhor ficar queto do que falar Besteiras igual vc falo -
http://br.forum.z8games.com/forum/crossfire/comunicados/280668-servidores-offline-hoje-a-partir-das-21-00-horas
Manutenção ás 21 hrs para entregar os itens! Acho q é isso né?! -
Pessoal,
Vamos analisar se alguns jogadores que deveriam ter recebido os prêmios não receberam.
Devemos ter novidades na quarta, 4 de março.
Obrigado pela paciência