Não recebi o SP nem CP
Quero saber porque não recebi nenhum dos dois ?
Sendo q tenho certeza q fiz tudo certo já vi q tem mais gente reclamando
fiz o evento nos dias certo e horários
e não tenho histórico de rack pois no dia anterior recebi o evento última parada.
o SP sabia q não ia ganhar pois tinha histórico por causa da dll draw q deu erro por causa do win vista e não tive culpa mas me conformei.
mas agora o CP porque não recebi?
Sendo q tenho certeza q fiz tudo certo já vi q tem mais gente reclamando
fiz o evento nos dias certo e horários
e não tenho histórico de rack pois no dia anterior recebi o evento última parada.
o SP sabia q não ia ganhar pois tinha histórico por causa da dll draw q deu erro por causa do win vista e não tive culpa mas me conformei.
mas agora o CP porque não recebi?
Comentários
-
Eu também ñ recebi ;-; e era pra eu ganhar os 2 CP's e Spray's, Honra e Glória e 3 anos de CF .-. não veio nenhum... Alguém pode nos ajudar?
-
Olá,
Caro jogador, para tal ação entre em contato com o suporte técnico, através de ticket, lembre-se que para o recebimento dos itens, não podendo ter histórico de uso de programas ilegais.
Não sabe como enviar um ticket, vejas abaixo: Grato pela sua compreensão. -
obs: Não usei programa ilegal nem rack, foi uma atualização do win vista q tinha acontecido a mais de um ano atras.
Pro isso meu xtrap acusou e fui bloqueado, mas foi resolvido pelos GMs e MODs
mas mesmo assim ainda fiquei com histórico de rack não foi culpa minha como eu disse.
vou la no suport valeu atenção -
²...
10 caracteres -
Ola , players que nao receberam façam o seguinte .
Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado. -
Já enviei 3 tickets e ainda continuo sem meus sp e cp de honra e glória