Fiz o evento e nao ganhei CP e nem SP
Fiz o evento nos 3 dias no horário certo e ainda não recebi meu CP e SP honra e gloria inclusive gostaria de receber z8!!!
Comentários
-
Queria saber porque eu e um monte de jogadores que completaram o Evento de Aniversario do CF não receberam os prêmios como indicado no evento(no Fórum ).
Tava afim de mandar um tickt mas deu preguiça abrass. ;) -
Como dizia no Anuncio "Conecte todos os dias durante os horarios do evento e receba tals itns" me conectei todos os dias e horarios indicados e não recebi nada .....
-
A atualização que está ocorrendo no CrossFire al é a atualização q vai liberar os premios!
;););) -
4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado.
» Então,até agora às 22:20 não recebi meus Prêmios,eu conhectei certinho,aguardo pela minha recompensa [SP] e [CP]
Tentei criar um ticket mas está dando erro,OBG. -
completei o evento mais ñ recebi nada joguei essa semana igual loco pra ganhar e nada perca de tempo nunca usei hak tenho a conta desde 2012 e ñ ganhei nada :mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad::mad:
-
QUERIA SABER SE POSSIVEL EU GANHAR OS PRENTES DOS TRES ANOS DO CF AL, DEIXEI DE JOGAR NA HORA DO EVENTO FOI PORQUE EU ESTAVA TRABALHANDO SERA QUE VOCES PODIAM MIM DAR ESTA FORCA SE PUDEREM FICAREI GRATO!!!
-
entao cara minha situação é igual a sua conectei certinho e nao recebi nada até agr nao recebi premio nenhum e nao tenho historico de rack 22:47
-
fiz tudo certinho conectei e tudo mais nao chego até agr meu cp e sp entao mandei ticket e espero que seja respondido [AWM.]Kaue* e nao tenho historico de hack
-
cade meu sp cp ?
-
meu nick é *mc_pyqueno* , preciso saber por que n recebi nada disso z8 , pois eu fiz tudo certo que pedia , estou pedindo repostas ?:(
-
Cara vc não é o unico que não recebeu , o jeito é mandar um ticket no suporte e esperar...
-
Também não recebi , a única coisa que você pode fazer é mandar um ticket no suporte e esperar...
-
Tente novamente criar um ticket no suporte e aguarde :c , aqui também deu erro na 1ª vez , na 2ª tentativa eu consegui normalmente...
-
Eu, você e toda a torcida do flamengo não recebeu... '-'
-
Fiquei vários tempos online, quanto sexta, sábado e domingo... E também não recebi -.-
-
TBM N RECEBI ! BY FBB MTS RANK 9 DE JOGADORES >'(
-
Se você acompanha o Fórum da Z8, você deve ter visto um post meu no dia 20-02-15, 07:48 PM , falando que eu havia minimizado meu jogo e quando eu voltei apareceu a mensagem de Hack Tool, até então tudo bem, pois pensei que fosse algum erro do jogo, mas quando eu fui logar eu vi que haviam me dado um BAN de 40 min, até ai beleza, não tive nenhum pronunciamento de algum membro da equipe Z8Games, e fui fazer o evento de 4 anos de Crossfire AL e acabei não recebendo os meus itens, tanto o Spray e Name Card de 4 anos e nem o de Honra e Gloria. Por favor, me ajudem.
Link da conta: http://br.clan.z8games.com/charstat_cf.aspx?usn=5371 -
Comemorando 3 anos de CrossFire AL, fiz os eventos tudo certo e não ganhei meu cartão postal e nem meu spray de CF AL 3 Anos
-
Também... Que droga... to no aguarde!
-
Kazuto_kun escreveu: »Comemorando 3 anos de CrossFire AL, fiz os eventos tudo certo e não ganhei meu cartão postal e nem meu spray de CF AL 3 Anos
-
:mad: mano n ganhei o CP e nei o SP logo todo dia . n deixei de logar 1 dia se quer . e nao ganhei . ah mano eu quero c vira vcs . n consegue faze nada certo nessa mer.da. tenho q reclama msm coloco zp tenho o direito de reclama
-
Não recebi meus itens do evento.. Sério que todo mundo ja recebeu e eu vou ficar sem ? -.-'
-
Olá, soldados!
O problema já repassado para os superiores, em breve tudo será resolvido, é só aguardar.
Em nome da Z8Games, pedimos desculpas pelo ocorrido. -
Olá, Rooxyziin.
Infelizmente não é apenas você que está com este tipo de problema, alguns outros jogadores encontram-se no mesmo estado.
O problema já foi repassado para os GMs e em breve o mesmo será resolvido.
Por gentileza, aguarde. -
:mad: mano n ganhei o CP e nei o SP logo todo dia . n deixei de logar 1 dia se quer . e nao ganhei . ah mano eu quero c vira vcs . n consegue faze nada certo nessa mer.da. tenho q reclama msm coloco zp tenho o direito de reclama
-
Olá, CapGuibdc.
Durante a entrega dos prêmios, houve algum tipo de problema que ocasionou no que você está passando agora, e não é apenas você, outros jogadores também não receberam o CP e SP.
O problema já foi repassado aos superiores e em breve tudo será resolvido, por gentileza, aguarde. -
Aconteceu mesma coisa tirei print postei cf depressao email suport nao suport usa hacker conta nunca usei nada nem macro uso hack toll 0 dias 57 mim dei murro notebook raiva
-
Não recebi meu itens do CFAL 3 ANOS e honra.:mad::mad::mad::mad::(:(:(:(
-
AnthonyDelta escreveu: »Não recebi meu itens do CFAL 3 ANOS e honra.:mad::mad::mad::mad::(:(:(:(
nem eu browl! -