Fiz o evento e nao ganhei CP e nem SP
Comentários
-
EU TAMBÉM NÃO GANHEI!!!!!
-
JOGO CF DESDE 2012!! E NAO RECEBI NADA!!!
UTILIZEI HACKER SIM !!! MAS EM 2012 !!! DEPOIS DAI MAS NUNCA!!!
QUERO O ITEM!!!
((OBS: Claro em 2012 eu era nob e vivia morrendo pra hacker e venho em mente que também podia usar...dai levei uns ban e nunca mas usei!!!)) -
Manutenção de uma hora em vão? Porque um monte de jogadores não receberam os itens ¬¬
-
Parece que os GM's já estão informados, segundo o MOD escreveu no outro tópico, mas por via das dúvidas mande um ticket para o suporte, e se você jogou beta dentro do horário do evento, vá na página de clâs e procure a partida que você jogou, em baixo possui a data e hora da partida, tire print e anexa no ticket.
-
Tô na mesma T.T,
parece que os GM's já estão informados, segundo o MOD escreveu no outro tópico, mas por via das dúvidas mande um ticket para o suporte, e se você jogou beta dentro do horário do evento, vá na página de clâs e procure a partida que você jogou, em baixo possui a data e hora da partida, tire print e anexa no ticket. -
Olá,
Caros jogadores, entendo que estão ansiosos pelos itens se este foi um erro de envio dos mesmos por favor, poderia estar entrando em contato com o suporte técnico, através de ticket, por este se completaste o evento será estudado o caso de cada jogador, e enviado os itens, se com este tenha completado o evento de forma correta.
Não sabes como enviar um ticket, vejas abaixo: Grato pela sua compreensão. -
Valeu equipe pela resposta, o ticket foi enviado ontem mesmo
espero que seja resolvido, esperando meus itens ansiosamente... -
Partiu Enviar Tickte . Obrigado a Moderação por responderem.
-
tbm nao ganhei nada essa z8 so rouba da genta nao da nada '-' so pensa no dinheiro q vc vai gasta e lucro pra ela ta nem ai se tem hack ou nao se vc ganho ou nao '-' sao um bando de mercenarios '- pode cre q a z8 nao vai liga pra nois '
-
Tbm não ganhei nada,to desde de ontem esperando e até agora nada
-
Tambem nao ganhei nada ! estou esperando
-
Tô na mesma T.T,
parece que os GM's já estão informados, segundo o MOD escreveu no outro tópico, mas por via das dúvidas mande um ticket para o suporte, e se você jogou beta dentro do horário do evento, vá na página de clâs e procure a partida que você jogou, em baixo possui a data e hora da partida, tire print e anexa no ticket. -
CADE A POHA DOS MEU ITENS DO EVENTO ? JOGO DESDE 2012 NAO GANHEI POHA NENHUNA NEM SEQUER O DE 3 ANOS
-
FIZ TAMBEM JOGUEI TODOS OS DIAS E N GANHEI,MEU AMIGO JOGO 1 VEZ E GANHO E EU N GANHEI!
-
joguei todos os dias e não ganhei tambem , Meu amigo jogo so 1 dia e ganho e eu nao que joguei todos
-
Eu Tambem to esperando joguei os 3 dias e nao ganhei , meu amigo jogou so 1 dia e ganhou
-
também não ganhei nada e completei tudinho, tenho conta desde 2012.
-
Estou aguardando vocês liberar os meus itens quero muito eles pf ! Obs:Meu amigo jogou 1 vez e ganhou e eu joguei os 3 e nao ganhei !
-
Meu SP e o CP do evento, nao chegou ainda pq?
-
desde ontem nao ganhei nada fiz tudo certo loguei nos 3 dias nao tenho historico de hack msm assim nao ganhei ;-;
-
Tambem quero os meus que ainda nao chegaram
-
Pessoal, para quem não recebeu, apenas no suporte técnico, já informado no F.A.Q. do evento. Caso a equipe encontrar falhas nos recebimentos, irão informar.[GM]Paranoid escreveu: »4) Tive um problema com o recebimento da premiação deste evento, como eu posso solucionar?
R: Você deve entrar em contato conosco através do suporte técnico enviando um ticket, somente através dos tickets poderá ter seu problema solucionado. -
Vcs receberam uma mensagem tipo 'hac bem detect' antes do evento ou durante ele, acho que escrevi errado mas si apaceu esse podi ser o motivo de não ter recebido os prêmios do evento
-
NAO GANHEI MEUS ITENS FBB MTS
-
EU FIZ O EVENTO NOS DIAS CERTO,TODOS OS DIAS E NAO RECEBI NADA NEM CP E NEM SP....PQ ?
-
Caso você tenha participado do evento e não recebeu um dos prêmios abaixo, favor não submeter um ticket.
1) [SP] e [CP] CFAL 3 anos (Permante)
2) [SP] e [CP] Honra e Glória (Permante)
Estamos revendo os ganhadores do evento e em breve os prêmios serão entregues.
Equipe Z8Games -
Quero meus itens não usei nenhum Xiter e fiz o evento os 3 dias
! -
tambem estou esperando o meu e nada ainda
:mad: -
Bom pessoal nao so Da Suprema corte mais posso ajudar se alguma vez voce foi banido ou tomo ban entre os 180 dias os itens do evento nao serão enviados segundo a Corte ! entao se nao recebeu o iten porfavor abra um ticket no no site que desponibilizarei para voces entrar e reporta la ! http://br.support.z8games.com/index.php?/Default
-
Queria saber porque eu e um monte de jogadores que completaram o Evento de Aniversario do CF não receberam os prêmios como indicado no evento(no Fórum ).
Tava afim de mandar um tickt mas deu preguiça abrass. ;)
tbm não recebi...porque?:(