Arma e seus qq//Drop de arma
Po entende uma coisa cara eu não paguei "140" reais em uma arma pra deixa ela bag só por que você ta reclamando , não tem por que eu comprar algo e não usar , outra coisa não paguei por ela pra te empresta.....
Da nojo desses cara velho , entro na sala com aquela arma joga com ela não fica ai pedindo pra troca arma!
Da nojo desses cara velho , entro na sala com aquela arma joga com ela não fica ai pedindo pra troca arma!
Comentários
-
São só algumas crianças do jogo, quando pedirem para trocar de arma, coloque uma bem melhor do que a atual e ria a vontade do ser com espasmos...
@Edit
É brincadeira, não faça isso... -
e vc liga cara so nao da moral pra pivete metido a pro
-
Claro que a arma é sua e quem decide se vai emprestar/usar ou não também é você... mas você SEMPRE vai poder jogar com a sua arma, não custa nada emprestar por algumas rodadas e fazer alguém ter uma experiência diferente. Não despreze outros jogadores por não terem tal arma, um dia você também não a possuía.
Edit: Sobre o choro. é só ignorar mesmo... -
Simples amigo! QuitQuiet!
-
Desativa o F2 e seja feliz
-
E jogo com as armas "apelonas" só para ver o choro cair no chat
-
The_shooter escreveu: »E jogo com as armas "apelonas" só para ver o choro cair no chat
è mais legal jogar assim kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
Quando choram pra alguma coisa, eu faço só porque eu vou já vou pro inferno mesmo....
capacete+smoke+vip= choro eterno -
Chorões e mais chorões, eu nem ligo, só desativo o chat.
-
Olha vou te dizer uma coisa, BR é BR só o Brasil recomeçando do zero e os pensamentos dos brasileiros também para talvez isso mudar ..
-
eu empresto as minhas armas sem problema nenhum . isso me ajuda e muito na sala de não ser ki,kado
JA Q A ARMA E MINHA NÃO CUSTA NADA EU EMPRESTA ELA PRO CIDADÃO -
Eu não ligo pra esses bostas chorando não. Tô jogando com minha M4A1 vip o dia inteiro, desde que comprei ela ontem. Ai os caras choram e pedem pra eu tirar ela, ai tiro e coloco a AK vip. rs
Não tem que dar ideia não, cara. Eu tô com a dragão predador a 1 dia e meio só, e a quantidade de choro que vi até agora já ta absurda. Até em MF galera reclama da minha vip ._.
Em relação a emprestar a arma, bom... A arma ta na tua bag pra sempre, não vejo motivo pra não emprestar de vez em quando. Eu empresto sempre que pedem, tanto minhas vips, quanto minha M4A1 outono. Mas isso vai da vontade de cada um. -
tenho 5 vips e não jogo com elas por opção minha não gosto de jogar com as minhas vip men coloco elas na bag jogo com minhas armas de MN que é muitomais massa e é raro ver alguem jogando assim gosto da palavra exclusividade arma vip todos tem arma vip é igual m16 todos tem
-
Legal é o choro dos prozão do WOGL
-
Até ai e ridículo mesmo, mas bem q da raiva daqueles caras travando char e te atrapalhando A PARTIDA INTEIRA so para lixeirar a arma... No mf, os nub me cegando com flash pro cara do cla deles no outro time vir me matar... e catar a KAC, q raiva q isso me da :mad:
-
Infelizmente existe o tal " CHORO " por uma arma .. As armas consideradas APELONAS , estão a venda para todos não sei porque enves de ficar opnando não vão e compram . Irão ter o mesmo privilegio .
-
Quando choram pra minha Vip eu saco minha WOGL, mais conhecida como "9A-91". (:
-
-
Resolvi ir um PD no Eagle Eyes, pra distrair um pouco e resolvi ir com a minha vip também. Beleza, joguei sem problema algum até +/- o round 5. Ai entrou 2 individuos de um mesmo clã no meu time, e depois um deles passou pro outro time. Até ai okay. Na primeira vez que eu matei o individuo que passou pro outro time com a minha vip, o que tava no meu time pediu pra eu tirar a vip. Simplesmente ignorei ele e continuei jogando normalmente. Do nada o animal vai e me kicka falando que eu não tinha tirado a vip. Felizmente não me kickaram e eu continuei jogando. Ai o ser que tava no outro time começou a me xingar por que tava morrendo pra mim. Cheguei até a ser chamado de "pobre infeliz"(?) por estar usando a vip.
Não tinha esses problemas usando a AK-chamas. Confesso que tô adorando isso! hahaha -
Né todo mundo chora pra arma isso da raiva.
-
Resolvi ir um PD no Eagle Eyes, pra distrair um pouco e resolvi ir com a minha vip também. Beleza, joguei sem problema algum até +/- o round 5. Ai entrou 2 individuos de um mesmo clã no meu time, e depois um deles passou pro outro time. Até ai okay. Na primeira vez que eu matei o individuo que passou pro outro time com a minha vip, o que tava no meu time pediu pra eu tirar a vip. Simplesmente ignorei ele e continuei jogando normalmente. Do nada o animal vai e me kicka falando que eu não tinha tirado a vip. Felizmente não me kickaram e eu continuei jogando. Ai o ser que tava no outro time começou a me xingar por que tava morrendo pra mim. Cheguei até a ser chamado de "pobre infeliz"(?) por estar usando a vip.
Não tinha esses problemas usando a AK-chamas. Confesso que tô adorando isso! hahaha
kkkkkk o pior é quando eles fala que você vendeu tudo pra comprar a vip kkkkkkkkkkkk os cara é mt comedia , sexta agora eu vo compra minha m4 cyborg e minha kukri , já tem a predador só vai da qq dos cotoco kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk -
AndressaMyll escreveu: »Né todo mundo chora pra arma isso da raiva.
Pois é , até pra arma de gp os cara chora , 9a que o diga , mas fazer oque , o jeito e entrar na sala e desativar o F2 e o F3 kkkkkkkkkkkkkk -
2 coisas erradas,
Primeira - não tem que dar moral, e ou, responder esse tipo de gente que reclame. Se for responder, responda com sabedoria sendo bem lógico.
Segunda - que você não tem dever nenhum em emprestar arma para terceiros, empreste se quiser, isso é critério seu. Eu não empresto, só empresto quando estou afim. E não isso não é ser ''desumilde'', primeiro que quem pede é(em muitas das vezes) o pidão, pobre, sem condições e moleque de lan house, caso digam que tu é desumilde é só responder assim:
''Eu comprei a arma pra mim usar, não comprei para ficar emprestando para você(s) usarem."
Exemplo de respostas para chorões(QQ):
''Eu comprei a VIP para usar conforme a minha vontade, ela está dentro do jogo para fins de uso. Se não gostou azar é o seu por ser tão ridículo em reclamar para uma arma, sendo que armas foram feitas para matar e não para serem selecionadas quais podem e não podem.''
Ou:
''Eu uso VIP quando eu quiser e estiver afim. Se tu não gostou, continue não gostando pois tentar se comparar ao pessoal de CAMPEONATO FAMOSOS é tentar ser eles só que a diferença é que tu nunca vai ser igual agindo dessa forma.''
(Observação: QQ não é, e nunca foi uma abreviação simbólica para ''Choro''. QQ era utilizado na versão norte americana do Cross Fire, para usar em algo muito visto lá para direcionar aos poucos habilidosos no jogo de ''Noob''. Mas como não era permitido usar esse termo lá, resolveram usar os 2 ''Q'' como se fosse a letra ''O'' que ficaria assim: NQQB. Então caso vocês chamem alguém de ''QQ'' estarão chamando-o de ''noob'' ou sem habilidade.) -
''Eu uso VIP quando eu quiser e estiver afim. Se tu não gostou, continue não gostando pois tentar se comparar ao pessoal de CAMPEONATO FAMOSOS é tentar ser eles só que a diferença é que tu nunca vai ser igual agindo dessa forma.''
-
Li isso com a voz do google e não consigo levar a sério. Desculpe huahuahuahua
-
(Observação: QQ não é, e nunca foi uma abreviação simbólica para ''Choro''. QQ era utilizado na versão norte americana do Cross Fire, para usar em algo muito visto lá para direcionar aos poucos habilidosos no jogo de ''Noob''. Mas como não era permitido usar esse termo lá, resolveram usar os 2 ''Q'' como se fosse a letra ''O'' que ficaria assim: NQQB. Então caso vocês chamem alguém de ''QQ'' estarão chamando-o de ''noob'' ou sem habilidade.)[/I]
Oo' pelo que eu saiba.. "QQ" era usado para falar para o Chorão sair da sala.. Acho q isso era abreviação para o "Quit&Quiet" (saia calado)..
Pelomenos na época q eu jogava lá, me ensinaram assim... -
Sempre jogo com a vip quando me dá vontade. E se o cara for gente fina empresto sem problemas, agora dá raiva aqueles que querem todo round e se não empresta fica te trancando a partida toda, ou até mesmo abre vote kick
-
Esse jogo ta tenso,até a D.E ta com dano reduzido,a do mercado de GP,tava tendo que dar 4 tiros no cara pra poder matar,e só no peito hsuhsuhs,e olha que ping 8 e FPS 230.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n285255]Quando choram pra minha Vip eu saco minha WOGL, mais conhecida como "9A-91". (:[/QUOTE]
9A é wogl ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se for , quando os mlk me chama vamo x1 de wogl , vo ir de 9a dai kkkkkkkkkkkkkkkk -
9A é wogl ??? kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
Se for , quando os mlk me chama vamo x1 de wogl , vo ir de 9a dai kkkkkkkkkkkkkkkk