Arma e seus qq//Drop de arma
Comentários
-
São só algumas crianças do jogo, quando pedirem para trocar de arma, coloque uma bem melhor do que a atual e ria a vontade do ser com espasmos...
@Edit
É brincadeira, não faça isso...
Seria muita maldade fazer isso? shuashuashuashuasuh -
De hoje de manhã
Ficou mad por que morreu na coronhada :C
Detalhe: Ele tava de kukri vip.
-
Eu mesmo não vejo problema em emprestar minhas armas,mas claro que chega a ser chato em vários momentos,mas isso é passageiro.
-
NicotinaCF escreveu: »Eu mesmo não vejo problema em emprestar minhas armas,mas claro que chega a ser chato em vários momentos,mas isso é passageiro.
Pois é cara , emprestar uma ou duas vezes até que vai , mas uma hora enche o saco , os cara não tem limite se é loco -
Eu acho que houve e há varias singularidades no CF, digamos que estou numa sala normal, não que seja WOGL, mas normal mesmo, todos de AK,M4,SL,XM8,AWM , armas de GP no geral, e entra uma pessoa com a M4A1-Cyborg (exemplo), e começa a varar tudo e matar todos com 2~3 balas, irá acabar com o equilíbrio que tava na sala, haverá choro de time oposto do usuário da VIP e por fim os insultos, que nos leva a kick's e banimentos..
por isso ainda acho que o CF ñ é equilibrado em NENHUMA versão, agora vem um tal de HM e me diz que o CF é o jogo mais equilibrado do genero, pois né,é super normal quem tem a AK-Cyborg correr mais rapido que os outros player's mas o equilibro continua.
@topic:
isso tem a ver com gosto, eu compraria a kukri e esperaria a Barrett -
-
Eu acho que houve e há varias singularidades no CF, digamos que estou numa sala normal, não que seja WOGL, mas normal mesmo, todos de AK,M4,SL,XM8,AWM , armas de GP no geral, e entra uma pessoa com a M4A1-Cyborg (exemplo), e começa a varar tudo e matar todos com 2~3 balas, irá acabar com o equilíbrio que tava na sala, haverá choro de time oposto do usuário da VIP e por fim os insultos, que nos leva a kick's e banimentos..
por isso ainda acho que o CF ñ é equilibrado em NENHUMA versão, agora vem um tal de HM e me diz que o CF é o jogo mais equilibrado do genero, pois né,é super normal quem tem a AK-Cyborg correr mais rapido que os outros player's mas o equilibro continua.
@topic:
isso tem a ver com gosto, eu compraria a kukri e esperaria a Barrett -
Normal fera , ja era pra ter se acostumado .
-
@topic:
isso tem a ver com gosto, eu compraria a kukri e esperaria a Barrett
Cara, cf eh um jogo absurdamente equilibrado, mas os chorões preferem ver esse "desequilíbrio " pra justificar a falta de habilidade... Não quis ofender nem nada.. Mas uma arma q custa 150 reais deveria atirar laser, ser hk, sem reload, aumentar a velocidade do char, aumentar a resistência, pulo, ver através da parede, e etc.. Agr os cara paga mais de cem reais pra fazer com uma arma de zp oq com uma arma de GP ele pode fazer da msm forma ou até melhor.. Então cf é um jogo sim, muuito equilibrado, é até errado ser equilibrado assim levando em consideração o preço dos itens... -
(Observação: QQ não é, e nunca foi uma abreviação simbólica para ''Choro''. QQ era utilizado na versão norte americana do Cross Fire, para usar em algo muito visto lá para direcionar aos poucos habilidosos no jogo de ''Noob''. Mas como não era permitido usar esse termo lá, resolveram usar os 2 ''Q'' como se fosse a letra ''O'' que ficaria assim: NQQB. Então caso vocês chamem alguém de ''QQ'' estarão chamando-o de ''noob'' ou sem habilidade.)[/I]
Não existe certo ou errado para este termo. Gestos,palavras e expressões são usadas de formas diferente em várias regiões,como é o caso do símbolo "OK" com a mão,que no Japão significa dinheiro e para os favelado significa...bem,melhor não falar. Em um certo país da qual não me lembro,mostrar "joinha" com o polegar equivale a mostrar o dedo do meio (eta...) enfim,no CF NA era Quit Quiet,no CF AL é um emoticom e/ou gíria para choro,não esta errado,é apenas um costume da nossa versão,se eu chamar alguém de "QQ" aqui,estou o chamando de chorão.
Ca.cetinho em portugal e no Brasil... significados bem diferentes...rs -
@topic:
isso tem a ver com gosto, eu compraria a kukri e esperaria a Barrett
Lembrando sempre, que a ""VVIP de pobre"" é a xm8, que vara 100%, e mata com 2 balas, agr não venha dizer que uma m4 vip é "apelona", mas ninguém se deu por conta que a AK-47 é HITKILL nos HS mas ainda assim é considerada "arma de camp", fora que uma arma de "GP" que TODOS tem é a m700, que tbm tem o wallbang de 100% e mata com duas balas, mas nunca vi choro pra AK-47, xm8, m700. -
Luizbunito escreveu: »
Lembrando sempre, que a ""VVIP de pobre"" é a xm8, que vara 100%, e mata com 2 balas, agr não venha dizer que uma m4 vip é "apelona", mas ninguém se deu por conta que a AK-47 é HITKILL nos HS mas ainda assim é considerada "arma de camp", fora que uma arma de "GP" que TODOS tem é a m700, que tbm tem o wallbang de 100% e mata com duas balas, mas nunca vi choro pra AK-47, xm8, m700.
xm8 por incrível que pareça tem choro sim,eu quando ganho ela no MZ e uso só vejo QQ...
minha "vip de pobre" é a SL .-. -
Luizbunito escreveu: »
Lembrando sempre, que a ""VVIP de pobre"" é a xm8, que vara 100%, e mata com 2 balas, agr não venha dizer que uma m4 vip é "apelona", mas ninguém se deu por conta que a AK-47 é HITKILL nos HS mas ainda assim é considerada "arma de camp", fora que uma arma de "GP" que TODOS tem é a m700, que tbm tem o wallbang de 100% e mata com duas balas, mas nunca vi choro pra AK-47, xm8, m700.
Tão esquecendo da K2 também. O povo chora bastante pra ela. -
Vou te passar uma receita que todos os medicos recomendam rsrs'' muito usado pelos BR's maioria conhece e claro.. mais muitos não.. deixa um bag vazio, quando eles drop a arma dele voce ponha no bag vazio e pega a arma dele e corre!..
-
Tu não joga direto com xm8 então, cara...
Tão esquecendo da K2 também. O povo chora bastante pra ela.
Yep, não conheço muito dos danos da xm8, e pra falar a vdd só joguei com ele quando eu a comprei, sei lá não curti essa dlc (: -
Não existe certo ou errado para este termo. Gestos,palavras e expressões são usadas de formas diferente em várias regiões,como é o caso do símbolo "OK" com a mão,que no Japão significa dinheiro e para os favelado significa...bem,melhor não falar. Em um certo país da qual não me lembro,mostrar "joinha" com o polegar equivale a mostrar o dedo do meio (eta...) enfim,no CF NA era Quit Quiet,no CF AL é um emoticom e/ou gíria para choro,não esta errado,é apenas um costume da nossa versão,se eu chamar alguém de "QQ" aqui,estou o chamando de chorão.
Ca.cetinho em portugal e no Brasil... significados bem diferentes...rs
Eu sei disso mas eu sou das antigas mesmo, e quando usavam isso até virar o tal Quit Quiet eu e muitos dos meus amigos e players usavam com o "NQQB", ou seja, o que vale pra mim é o primeiro significado.
OK ou "0 kill" era utilizado nas guerras antigas dos EUA para a soma de quantos soldados foram mortos, e os oficiais usavam este gesto de mão que hoje se tornou uma confirmação para uma pergunta, ou seja o que for a ocasião.
Enfim cada com sua opinião sobre isso. -
Yatagarasu escreveu: »Claro que a arma é sua e quem decide se vai emprestar/usar ou não também é você... mas você SEMPRE vai poder jogar com a sua arma, não custa nada emprestar por algumas rodadas e fazer alguém ter uma experiência diferente. Não despreze outros jogadores por não terem tal arma, um dia você também não a possuía.
Edit: Sobre o choro. é só ignorar mesmo... -
- Sim , as veses Eu Empresto mas os cará quer toda hora e si eu não empresta eles me kika =/
- Deveria Ter um Servidor Vip. -
Olha como funciona a cabeça dos BR's
Eu estava jogando de kriss super V pra pega distintivo,e o cara jogando de cyborg falo que eu estava apelando,eu não sei onde que kriss super V é melhor que cyborg.Ele acabou reclamando tanto que fui kikado,como eu queria que tivesse um membro da Suprema Corte na sala pra ele leva um BAN.:( -
Eu sei disso mas eu sou das antigas mesmo, e quando usavam isso até virar o tal Quit Quiet eu e muitos dos meus amigos e players usavam com o "NQQB", ou seja, o que vale pra mim é o primeiro significado.
OK ou "0 kill" era utilizado nas guerras antigas dos EUA para a soma de quantos soldados foram mortos, e os oficiais usavam este gesto de mão que hoje se tornou uma confirmação para uma pergunta, ou seja o que for a ocasião.
Enfim cada com sua opinião sobre isso.
De boas... só quis dizer que não há um certo ou errado,e sim interpretações diferentes,como você mesmo disse. Olha aí uma curiosidade que eu não sabia do OK... interessante...KiM_ escreveu:[2k2;n288467]Olha como funciona a cabeça dos BR's
Eu estava jogando de kriss super V pra pega distintivo,e o cara jogando de cyborg falo que eu estava apelando,eu não sei onde que kriss super V é melhor que cyborg.Ele acabou reclamando tanto que fui kikado,como eu queria que tivesse um membro da Suprema Corte na sala pra ele leva um BAN.:(
Cara,sabe o que é engraçado,é um cara de SL reclamando da minha kriss uma vez... tipo,na mente desses manés SL e Kriss né,são armas OPs,e tipo,o cara querer reclamar da minha kriss de SL '-'