resolução
eu abro meu cf ai vai p a resolução 800x600,ai eu mudo p a minha q é a 1024x768 mas ai volta p a 800 alguem ajuda
Comentários
-
Tenta mudar a resolução da Sua Maquina seu PC
-
JoaoVt1545 escreveu: »Tenta mudar a resolução da Sua Maquina seu PC
ja tentei,tipo quando a resolução buga a do pc vai p 800x600,mas é como se só o cf ficasse com essa resolução ai boto na normal mas quando abro o cf de novo da uma bugada e volta p a 800 -
Bom dia,
Seus drivers estão devidamente atualizados? Caso não, atualize-os com o DriverEasy.
O seu DirectX também esta atualizado? Veja: Se não funcionar, tente efetuar uma reinstalação do game, seguindo estes passos:- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller (este programa desinstala completamente o jogo e apaga todo e qualquer vestígio que possa ser deixado por ele mesmo após ter sido desinstalado).
- Feito isso, baixe a versão mais atualizada do jogo que consta nos Links Alternativos para Download.
- Reinstale o seu CF com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão.
- Utilize o CCleaner para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro (essa opção é ótima e muito útil).
- Use o Malwarebytes para fazer uma análise em seu computador em busca de Malwares.
-
Estou com o mesmo problema.
-
[QUOTE=[MOD]Vexare;n287495]Bom dia,
Seus drivers estão devidamente atualizados? Caso não, atualize-os com o DriverEasy.
O seu DirectX também esta atualizado? Veja: Se não funcionar, tente efetuar uma reinstalação do game, seguindo estes passos:
[/QUOTE]
fiz o que voce mando mas n mudou,mas acho q ele n desenstalo completamente os arquivos do jogo pois a minha sensibilidade e etc continuaram a mesma