fazemos de tudo por uma menina
pra no final sermos trocado por outro fod@ a vida
Comentários
-
Mulher é o que não falta no mundo.
Você é jovem e um dia vai aprender isso. Se você for rejeitado aqui, outra vai gostar de você pelo que você é.
Se a pessoa te trocou é porque ela não te merece. -
Pior de tudo é passar 6 meses na FZ, gastando sua mesada com ela e ela te responder "Você é um cara legal, mas..." esse "mas" f0de com tudo.
Já estive no seu lugar quando eu tinha 15 anos e sei como é, mas a vida me deu uma lição. Pois se a vida te dar um limão, mande ela se f0der e diga que quer uma namorada e que limão você tem em casa ( para que diabos eu ia querer um limão?). -
ou porq e pulta mesmo mais valeu pelo conselho
-
fiquei quase um ano com ela viajava toda semana pra ir vela pra no fim de tudo levar nome de tr0xa e ser trocado por outro ;/
-
isso me lembrou uma musica
remédio pra isso é consumir o maximo de ppks por mês , dai vc esqueci dela -
Pegue seu whisk.. Junte-se a nós.. ou Vá biliscar a bund* de outra mulher!
"Charlie Harper" -
quem dera se fosse facil assim ter varias ppks no mes ;33
-
quem dera se fosse facil assim ter varias ppks no mes ;33
conheço um q é 50dilmas e ainda ganha uma cerva de brinde -
verdade mano mais agora to precisando duma dessa http://imgur.com/cSSlVJt
-
se ta querendo curtir a sofrência né?!
enxe a cara sair falando na rua "- aquela mizeravi mim abandono!!! eu num merecia isso!!! volta giovana..." não pera esquece essa ultima parte -
mulher mano se deve escolher bem porq se nao vc q se f0de tnc gostava tanto dela ;-;-;--;
-
Pois é, é éfi oda quando você tá lá investindo na sua namorada e o namorado dela aparece pra atrapalhar
O jeito agora é consumir o máximo de ppks por mês, né micaun? 'u' -
nunca tem como saber se é a certa ou não, é a vida... o que vc não pode é ficar estendendo de mais essa sofrência
se é jovi, sai cos abigu, destrai a cabeça, pega outras pkksPois é, é éfi oda quando você tá lá investindo na sua namorada e o namorado dela aparece pra atrapalhar
O jeito agora é consumir o máximo de ppks por mês, né micaun? 'u' -
valeu pessoal vo ver se arrumo outra ppk ;3
-
Tudo que a gente faz é pra ver se come alguém...
Ba ba ba ba ba ba ba
Tum tum pas :cool: -
Bem vindo ao clube, vamos tomar uma cerva e ca.gar para tudo.... porque mulher só serve para comer mesmo, são poucas que merecem valor.
-
hj em dia e assim mesmo faz de tudo pra ela pra depois levar um pe na b..unda so serve pra comer mesmo ta dificil acha uma q te de valor
-
- Mulher , so serve para Meu Amigo Bobi rs'. so os forte entendeu.
-
Tudo que a gente faz é pra ver se come alguém...
Ba ba ba ba ba ba ba
Tum tum pas :cool: -
neh rsrssrs tentar esquecer aquela vdia
-
Se a pessoa te trocou é porque não te dava valor, a sorte foi sua por ela ter procurado outro.
Procura alguém que te valorize do mesmo jeito que você a valoriza! -
Se a pessoa te trocou é porque não te dava valor, a sorte foi sua por ela ter procurado outro.
Procura alguém que te valorize do mesmo jeito que você a valoriza! -
[...]
Procura alguém que te valorize do mesmo jeito que você a valoriza!
Concordo totalmente com essa afirmação :v -
neh tambem gostei dela
-
Não ._.
Você tem que achar quem realmente goste de você, eu nem precisei procurar, desde os 15 anos namorando ela, ano passado casamos, vieram as creanzinha, e ainda não fui trocado por outro :eek: -
Pequeno gafanhoto, sendo mulheres bem mais numerosas que os homens, o que não falta é mulher. Sério, são sete bilhões de pessoas no mundo e uns 4 bilhões devem ser só mulheres.
Namorei por dois anos uma garota, ela era tudo pra mim. Demorei um ano e alguma coisa para conquistar ela, sempre agradando-a, sendo fiel (o que é difícil pra mim), sendo carinhosa e tudo o que uma garota quer. Dois anos depois, ela termina comigo porque entrou para a faculdade e virou aquilo que chamamos de pê u tê á. Isso aí.
Fiquei muito mal mesmo. Comecei a sair com qualquer pessoa, a sair com meus amigos e sempre voltar pra casa bêbada para ter algo divertido para pensar que não fosse nela. Tentei reconquistá-la novamente, mas foi falho e isso só me magoou. Tomei um cházinho de realidade (baratinho, basta abrir os olhos) e vi que ela não era nada se comparada a vida que eu terei pela frente e não é absolutamente NADA comparada ao tanto de garotas que agora eu poderia me entregar sem sair machucada, igual ao meus velhos tempos. Me abri novamente, deixei as coisas acontecerem, sem forçar nada, e agora estou namorando uma garota, no mínimo, 100x melhor do que ela, em todos os aspectos (( ( ͡° ͜ʖ ͡°) ))
Atual: http://i.imgur.com/Z1za0tT.jpg
Ex: http://i.imgur.com/chPd7FK.jpg
Nada melhor do que uma ruiva natural para fazer esquecer uma pê u tê i nha qualquer. :cool:
Moral da história: esqueça ela a todo custo e vá pegar molheres mais gatas, mais gostosas e "mais melhores". HUAHAU -
Eu não quero "pegar" uma garota apenas para ter uma namorada ou uma ppk para "degustar", quero arrumar uma garota que seja para casar, ter filhos e viver comigo pelo resto da vida mesmo eu não sendo perfeito, bonito ou rico, apesar de ser tímido pode crer que quando eu vela eu a reconhecerei e farei de tudo para conquista-la.
sei que dessa forma não tomarei toco. -
[QUOTE=[MrDetonate;n288488]Eu não quero "pegar" uma garota apenas para ter uma namorada ou uma ppk para "degustar", quero arrumar uma garota que seja para casar, ter filhos e viver comigo pelo resto da vida mesmo eu não sendo perfeito, bonito ou rico, apesar de ser tímido pode crer que quando eu vela eu a reconhecerei e farei de tudo para conquista-la.
sei que dessa forma não tomarei toco.[/QUOTE]
Nem tudo são rosas
Divirta-se um pouco antes disso. É apenas um conselho...
Gosto do jeito que pensa, pois também penso assim. :~ -
Infelizmente tem ppk mais dura que a outra, já passei por isso quando estava na FZ, lutei até o fim e acabei tomando no lóló.
-
[QUOTE=[MOD]Doctor;n288483]Pequeno gafanhoto, sendo mulheres bem mais numerosas que os homens, o que não falta é mulher. Sério, são sete bilhões de pessoas no mundo e uns 4 bilhões devem ser só mulheres.
Namorei por dois anos uma garota, ela era tudo pra mim. Demorei um ano e alguma coisa para conquistar ela, sempre agradando-a, sendo fiel (o que é difícil pra mim), sendo carinhosa e tudo o que uma garota quer. Dois anos depois, ela termina comigo porque entrou para a faculdade e virou aquilo que chamamos de pê u tê á. Isso aí.
Fiquei muito mal mesmo. Comecei a sair com qualquer pessoa, a sair com meus amigos e sempre voltar pra casa bêbada para ter algo divertido para pensar que não fosse nela. Tentei reconquistá-la novamente, mas foi falho e isso só me magoou. Tomei um cházinho de realidade (baratinho, basta abrir os olhos) e vi que ela não era nada se comparada a vida que eu terei pela frente e não é absolutamente NADA comparada ao tanto de garotas que agora eu poderia me entregar sem sair machucada, igual ao meus velhos tempos. Me abri novamente, deixei as coisas acontecerem, sem forçar nada, e agora estou namorando uma garota, no mínimo, 100x melhor do que ela, em todos os aspectos (( ( ͡° ͜ʖ ͡°) ))
Atual: http://i.imgur.com/Z1za0tT.jpg
Ex: http://i.imgur.com/chPd7FK.jpg
Nada melhor do que uma ruiva natural para fazer esquecer uma pê u tê i nha qualquer. :cool:
Moral da história: esqueça ela a todo custo e vá pegar molheres mais gatas, mais gostosas e "mais melhores". HUAHAU
[/QUOTE]
verdade oq mais tem e mulher vo fica se lamentano por biscte nao obrigado pelo conselho linda ;*