fazemos de tudo por uma menina
Comentários
-
verdade oq mais tem e mulher vo fica se lamentano por biscte nao obrigado pelo conselho linda ;*
Aproveite e fale das peguetes pra ex ou passe na frente dela com uma mina nova e gostosa. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n288731]
Aproveite e fale das peguetes pra ex ou passe na frente dela com uma mina nova e gostosa. [/QUOTE]
gostei da dica uma mais gostosa q ela humm -
obrigado por tudo pessoal conseguiram me anima
-
Eu nao faço mais nada por ninguém, ligue o fooooodasse e seja feliz.
Leve essa frase contigo
-
Vicktooria escreveu: »Eu nao faço mais nada por ninguém, ligue o fooooodasse e seja feliz.
Leve essa frase contigo -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n288483]Pequeno gafanhoto, sendo mulheres bem mais numerosas que os homens, o que não falta é mulher. Sério, são sete bilhões de pessoas no mundo e uns 4 bilhões devem ser só mulheres.
Namorei por dois anos uma garota, ela era tudo pra mim. Demorei um ano e alguma coisa para conquistar ela, sempre agradando-a, sendo fiel (o que é difícil pra mim), sendo carinhosa e tudo o que uma garota quer. Dois anos depois, ela termina comigo porque entrou para a faculdade e virou aquilo que chamamos de pê u tê á. Isso aí.
Fiquei muito mal mesmo. Comecei a sair com qualquer pessoa, a sair com meus amigos e sempre voltar pra casa bêbada para ter algo divertido para pensar que não fosse nela. Tentei reconquistá-la novamente, mas foi falho e isso só me magoou. Tomei um cházinho de realidade (baratinho, basta abrir os olhos) e vi que ela não era nada se comparada a vida que eu terei pela frente e não é absolutamente NADA comparada ao tanto de garotas que agora eu poderia me entregar sem sair machucada, igual ao meus velhos tempos. Me abri novamente, deixei as coisas acontecerem, sem forçar nada, e agora estou namorando uma garota, no mínimo, 100x melhor do que ela, em todos os aspectos (( ( ͡° ͜ʖ ͡°) ))
Atual: http://i.imgur.com/Z1za0tT.jpg
Ex: http://i.imgur.com/chPd7FK.jpg
Nada melhor do que uma ruiva natural para fazer esquecer uma pê u tê i nha qualquer. :cool:
Moral da história: esqueça ela a todo custo e vá pegar molheres mais gatas, mais gostosas e "mais melhores". HUAHAU
[/QUOTE]
sou fã da doc cara.. uma das unicas pessoas que salva esse meu clã.. kkkk
ah, tem o mico tbm, vem no CF e pega a melhor de todas.. mita facil! -
sou fã da doc cara.. uma das unicas pessoas que salva esse meu clã.. kkkk
ah, tem o mico tbm, vem no CF e pega a melhor de todas.. mita facil!
Ainda bem que a Doc está comprometida porque com ela a solta a concorrência seria forte. :rolleyes: -
Ainda bem que a Doc está comprometida porque com ela a solta a concorrência seria forte. :rolleyes:
****, ate parece que ela recusaria um "extra"..
doc ja chegou no clã fazendo mais sucesso do que o glauco com 1 ano de pedreiragem :v -
Ainda bem que a Doc está comprometida porque com ela a solta a concorrência seria forte. :rolleyes:
****, ate parece que ela recusaria um "extra"..
doc ja chegou no clã fazendo mais sucesso do que o glauco com 1 ano de pedreiragem :v
UAHEUAHEUAHEAOUEHAOEHAOEUHAUEAHEUAHEAUEHAUEHAE
Só aceito extra se a namorada deixar. -
Se estiver na sofrencia ouve isso que passa
M3_405oMg3s -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n290425]
UAHEUAHEUAHEAOUEHAOEHAOEUHAUEAHEUAHEAUEHAUEHAE
Só aceito extra se a namorada deixar.[/QUOTE]
vishi q pena -
por isso só gosto de 2d
-
Se estiver na sofrencia ouve isso que passa
M3_405oMg3s -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n288483]Pequeno gafanhoto, sendo mulheres bem mais numerosas que os homens, o que não falta é mulher. Sério, são sete bilhões de pessoas no mundo e uns 4 bilhões devem ser só mulheres.
Namorei por dois anos uma garota, ela era tudo pra mim. Demorei um ano e alguma coisa para conquistar ela, sempre agradando-a, sendo fiel (o que é difícil pra mim), sendo carinhosa e tudo o que uma garota quer. Dois anos depois, ela termina comigo porque entrou para a faculdade e virou aquilo que chamamos de pê u tê á. Isso aí.
Fiquei muito mal mesmo. Comecei a sair com qualquer pessoa, a sair com meus amigos e sempre voltar pra casa bêbada para ter algo divertido para pensar que não fosse nela. Tentei reconquistá-la novamente, mas foi falho e isso só me magoou. Tomei um cházinho de realidade (baratinho, basta abrir os olhos) e vi que ela não era nada se comparada a vida que eu terei pela frente e não é absolutamente NADA comparada ao tanto de garotas que agora eu poderia me entregar sem sair machucada, igual ao meus velhos tempos. Me abri novamente, deixei as coisas acontecerem, sem forçar nada, e agora estou namorando uma garota, no mínimo, 100x melhor do que ela, em todos os aspectos (( ( ͡° ͜ʖ ͡°) ))
Atual: http://i.imgur.com/Z1za0tT.jpg
Ex: http://i.imgur.com/chPd7FK.jpg
Nada melhor do que uma ruiva natural para fazer esquecer uma pê u tê i nha qualquer. :cool:
Moral da história: esqueça ela a todo custo e vá pegar molheres mais gatas, mais gostosas e "mais melhores". HUAHAU
[/QUOTE]
Ta afim de ganhar uma grana Doctor?Me vende essa sua história e eu escrevo um roteiro para um filme hollywoodiano: "A culpa é da Facu". -
Cr se toca para de querer namorar pra mina conseguir brincar ctg ?
Sai pegando adolescência e pra isso
Eu era do tipo do cr que me entregava a mina ai a mulher ve e ti pisa
Vira "galinha" -
Ê jovem, acabei de entrar na FZ , mano está um caso sério, já estou ouvindo até funk...
-
O..o haha... levar fora do mesmo gênero mulher x mulher. U..,U o que eu poderia ensinar aqui hmm... melhor deixar vocês seguir as próprias escolhas, que são influenciadas por muitas outras coisas u..,u Se ficar pior sua situação Procure Alguém com mais entendimento que não te leve para um caminho bem pior. Muitas escolhas u.,u seja, sábio. Não é qualquer pessoa ou caminho que te trará a felicidade.
-
Faça igual eu, risque o namoro da sua vida por tempo X, vou terminar meu curso de mecanica e entrar como desenhista mecanico ( 2k é o minimo que vou tirar ), dps que eu conseguir uma casa e um carro eu vou procurar uma escolhida, até lá eu uso essa musica pra me motivar a seguir em frente
https://www.youtube.com/watch?v=LHFevxf3IKA -
Ta afim de ganhar uma grana Doctor?Me vende essa sua história e eu escrevo um roteiro para um filme hollywoodiano: "A culpa é da Facu".
UHAUEIHAUEAHEUAEHU
Não só vendo como ainda falo os nomes reais pra pê u tê á saber que é ela.
Espero que ela morra de AIDS e lixo toxico. -
Faça igual eu, risque o namoro da sua vida por tempo X, vou terminar meu curso de mecanica e entrar como desenhista mecanico ( 2k é o minimo que vou tirar ), dps que eu conseguir uma casa e um carro eu vou procurar uma escolhida, até lá eu uso essa musica pra me motivar a seguir em frente
https://www.youtube.com/watch?v=LHFevxf3IKA -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n291246]
UHAUEIHAUEAHEUAEHU
Espero que ela morra de AIDS e lixo toxico.[/QUOTE]
espero o mesmo da cadla q me troco o cara tem 15 e eu com 19 muleke de merd la -
Relaxa jovem, mulher é oque não falta nesse mundo uahuhauahauhauhua xereka tem em toda esquina
-
Relaxa jovem, mulher é oque não falta nesse mundo uahuhauahauhauhua xereka tem em toda esquina
-
Enquanto vcs tão aí tomando chute na bunda,eu tô comendo todas no "habu"
-
Enquanto vcs tão aí tomando chute na *****,eu tô comendo todas no "habu"
-
pra no final sermos trocado por outro fod@ a vida
Vishe foi trocado ? Tenso , Mais ai coloca no youtube > Pablo do Arocha - Homem Não Chora < ê pronto estará tudo resolvido ! -
Vishe foi trocado ? Tenso , Mais ai coloca no youtube > Pablo do Arocha - Homem Não Chora < ê pronto estará tudo resolvido ! -
valeu mano
Um conselho que muitos me deram, depois que aconteceu a comigo a mesma coisa,
Mulher é um bixo difícil de entender, depois de tudo que eu vivi, eu aprendi muitas coisas, como por exemplo..
Quando você acha que ta indo... a mulher já está voltando pela 2° Vez (quem sabe o que estou falando vai entender), você faz de tudo para elas e mesmo assim, não é o suficiente, depois de muitos fracassos, aprendi que amor verdadeiro é só de mãe, porque ppk meu jovem você pode ter várias na vida, mais irmãos e irmãs, pai e mãe é só uma, por isso hoje em dia eu tento ficar sozinho, sem me aproximar muito de alguma... mais quem sabe um dia, quem sabe. -
[QUOTE=[MOD]Doctor;n291246]
UHAUEIHAUEAHEUAEHU
Espero que ela morra de AIDS e lixo toxico.[/QUOTE]
Então vamos entrar nas negociações.
Gostei desse detalhe da AIDS, da um tom mais dramático a história. -
Um conselho que muitos me deram, depois que aconteceu a comigo a mesma coisa,
Mulher é um bixo difícil de entender, depois de tudo que eu vivi, eu aprendi muitas coisas, como por exemplo..
Quando você acha que ta indo... a mulher já está voltando pela 2° Vez (quem sabe o que estou falando vai entender), você faz de tudo para elas e mesmo assim, não é o suficiente, depois de muitos fracassos, aprendi que amor verdadeiro é só de mãe, porque ppk meu jovem você pode ter várias na vida, mais irmãos e irmãs, pai e mãe é só uma, por isso hoje em dia eu tento ficar sozinho, sem me aproximar muito de alguma... mais quem sabe um dia, quem sabe.