erro em opções do jogo
Bom dia,
Seus drivers estão devidamente atualizados? Caso não, atualize-os com o DriverEasy.
O seu DirectX também esta atualizado? Veja: Se não funcionar, tente efetuar uma reinstalação do game, seguindo estes passos:
Estou com o mesmo problema, entro no jogo e a minha resolução está a minima tento colocar a que uso mas não aceita, estou sem som também tento colocá-lo e também não aceita o comando, em opções se eu mudar qualquer coisa e apertar em OK ( mesmo aparecendo a mensagem de ÊXITO EM SALVAR ) a tela fica mais escura ainda, aí tenho que sair do jogo e relogar denovo para poder ver um pouco mais claro, e tenho que jogar sem som nenhum pois se eu colocar o som ou mudar alguma coisa em opções e confirmar fica escuro denovo.
Fiz o que foi pedido neste post aqui, e ficou pior ainda, agora a tela fica minimizada ( pequena ) já desinstalei o jogo duas vezes e continua a mesma coisa.
Alguém pode me ajudar com este problema porfavor.
Estou com este problema desde o dia 04/03/2015 antes estava normal.
Seus drivers estão devidamente atualizados? Caso não, atualize-os com o DriverEasy.
O seu DirectX também esta atualizado? Veja: Se não funcionar, tente efetuar uma reinstalação do game, seguindo estes passos:
- Desinstale completamente o seu CrossFire usando o programa RevoUninstaller (este programa desinstala completamente o jogo e apaga todo e qualquer vestígio que possa ser deixado por ele mesmo após ter sido desinstalado).
- Feito isso, baixe a versão mais atualizada do jogo que consta nos Links Alternativos para Download.
- Reinstale o seu CF com o antivírus desativado.
- Coloque seu CrossFire nas exceções do antivírus.
- Desative seu Firewall para evitar erros de conexão.
- Utilize o CCleaner para limpar completamente as suas pesquisas, cachês, históricos, cookies e coisas do tipo. E também para remover erros do registro (essa opção é ótima e muito útil).
- Use o Malwarebytes para fazer uma análise em seu computador em busca de Malwares.
Estou com o mesmo problema, entro no jogo e a minha resolução está a minima tento colocar a que uso mas não aceita, estou sem som também tento colocá-lo e também não aceita o comando, em opções se eu mudar qualquer coisa e apertar em OK ( mesmo aparecendo a mensagem de ÊXITO EM SALVAR ) a tela fica mais escura ainda, aí tenho que sair do jogo e relogar denovo para poder ver um pouco mais claro, e tenho que jogar sem som nenhum pois se eu colocar o som ou mudar alguma coisa em opções e confirmar fica escuro denovo.
Fiz o que foi pedido neste post aqui, e ficou pior ainda, agora a tela fica minimizada ( pequena ) já desinstalei o jogo duas vezes e continua a mesma coisa.
Alguém pode me ajudar com este problema porfavor.
Estou com este problema desde o dia 04/03/2015 antes estava normal.