Voçe acha o Crossfire Pay-to-win ?
Primeiramente para quem nao sabe o que é pay to win (pague para vencer)o nome já diz tudo, o cara que gasta mais dinheiro Com o jogo tem muita mas muita vantagens contra os players free.
Na minha opiniao eu acho o CF P2W por uma unica razão VIPs, até a Barrett VIP ta de boa, mas depois da D.E VIP o jogo começo a ficar P2W depois chegou Char VIP, dai a Smile gate já quis dizer que o CF é P2W, agora a ultima VIP chegou ao limite, com esse tiro poderoso, um player free não tem uma minima chance contra um cara de AK,D.E. e char VIP, nem a 9A dá conta.
eai voçes acham o CF P2W ou não
Comentem ai e digam porque
Vlw Flws
Na minha opiniao eu acho o CF P2W por uma unica razão VIPs, até a Barrett VIP ta de boa, mas depois da D.E VIP o jogo começo a ficar P2W depois chegou Char VIP, dai a Smile gate já quis dizer que o CF é P2W, agora a ultima VIP chegou ao limite, com esse tiro poderoso, um player free não tem uma minima chance contra um cara de AK,D.E. e char VIP, nem a 9A dá conta.
eai voçes acham o CF P2W ou não
Comentem ai e digam porque
Vlw Flws
Comentários
-
O CF ainda é Free To Play quer vocês entendam isso ou não.
No dia que inventarem um char que corre 2x mais rápido que os normais ou algum char que tenha mais de 100HP ai a gente começa a conversar.
Falaram que a kukri VIP deixava a corrida do CHAR mais rápido mas é conversa fiada porque já vi gente de faca me ultrapassando e eu com a KUKRI. -
Pra falar a verdade, o CrossFire ta chato por bater sempre na mesma tecla que é AK/M4/AWN/DESERT, armas que já estão MUITO chatas
AK normal
AK Vip
[...]
Ele sempre vai ser Free2Play, deposia cash quem quer msm
E Esse negocio de VIP é escroto, que eu saiba VIP é geralmente poucas pessoas, não metade do jogo -
nada ve nao ja matei muito vip com minha ak74 q e uma bost ainda da pra joga gratis sem se preocupa
-
No dia que inventarem um char que corre 2x mais rápido que os normais ou algum char que tenha mais de 100HP ai a gente começa a conversar.
Falaram que a kukri VIP deixava a corrida do CHAR mais rápido mas é conversa fiada porque já vi gente de faca me ultrapassando e eu com a KUKRI.
quando vier o "char vip", ja posso considerar pay to win? pq ele vai poder dar chutes, eu quero ver alguem matar esse char de faquinha, vindo de frente.. -
Eu sei que vai soar meio bizarro, mas ao meu ver CF deixou de ser free mas também não chegou a virar P2W. Diria que o jogo se encontra em um meio termo, de fato os cashers possuem clara vantagem ao free user, e essa superioridade vem crescendo com a chegada de mais e mais itens VIP's. Quando saiu o char vip que possui um chute como característica especial e uma faquinha que pode ser arremessada já pensei que viraria descaradamente P2W, mas a realidade do jogo mostra que o char em si não tem diferença alguma tirando essas duas "firulas" para se diferenciar. ( A questão do exp extra eu não conto porque não afeta a jogabilidade em si, apenas a rapidez com que o player avança no ranking).
Nesse ritmo fica bem claro que o jogo tá indo muito mais pro caminho P2W até se tornar um de fato, do que tentar manter a persona de um "FREE FPS". O free user ainda pode jogar e até se divertir em igual perante um casher VIP, mas essa distância vai aumentando a cada atualização, até a hora que o free user ser muito prejudicado por esses inúmeros itens com vantagens, se tornando um jogo "injogável" por parte de quem não gasta nenhum R$. -
quando vier o "char vip", ja posso considerar pay to win? pq ele vai poder dar chutes, eu quero ver alguem matar esse char de faquinha, vindo de frente.. -
quando vier o "char vip", ja posso considerar pay to win? pq ele vai poder dar chutes, eu quero ver alguem matar esse char de faquinha, vindo de frente..
No quesito modo faca deixa de ser Free To Play, já no modo normal ele ainda tem 100HP e corre a mesma coisa que os outros. -
Quando sair rifle que atira laser e te desintegra, arma com balas teleguiadas(?) e coisas do tipo, o cf vira pay 2 win. Ninguém precisa de vip ou de armas de mn ou de outros itens pra jogar bem. FPS é um estilo de jogo que dificilmente é pay 2 win.
-
Comparando com outros jogos nem tanto,mas é sim.
Char vip... pq.p,muito zoado isso... sem ofensas pra quem curte -
Não, é bem equilibrado, tem armas de gp que são melhores que vip's/m.n , fora as armas que dão em modo zumbi : Minimi Ouro, Kukri, Kris Atlas, etc...
-
Eu não acho, sou tenente coronel, jogo a 3 anos e não tenho vip, nem nenhuma arma de ZP. Jogo normal com as armas de GP..
-
Não acho o o jogo ptw pois consigo matar VIPs com extrema facilidade usando arma nor mais de GP como desert e AK 47
-
70KGeoBIXO1 escreveu: »Não acho o o jogo ptw pois consigo matar VIPs com extrema facilidade usando arma nor mais de GP como desert e AK 47
9A91 também ajuda:rolleyes: -
Acho um que tá mais para Pay to Ostentação
-
Completamente... COLETE, CAPACETE, VIPS, M.N, CHARS
Quer Algo a Mais?? -
Tenho 6 VIP's, tudo de Ticket Zumbi e 22 armas de Mercado Negro e morro do mesmo jeito...Eu sei que vai soar meio bizarro, mas ao meu ver CF deixou de ser free mas também não chegou a virar P2W. Diria que o jogo se encontra em um meio termo, de fato os cashers possuem clara vantagem ao free user, e essa superioridade vem crescendo com a chegada de mais e mais itens VIP's. Quando saiu o char vip que possui um chute como característica especial e uma faquinha que pode ser arremessada já pensei que viraria descaradamente P2W, mas a realidade do jogo mostra que o char em si não tem diferença alguma tirando essas duas "firulas" para se diferenciar. ( A questão do exp extra eu não conto porque não afeta a jogabilidade em si, apenas a rapidez com que o player avança no ranking).
Nesse ritmo fica bem claro que o jogo tá indo muito mais pro caminho P2W até se tornar um de fato, do que tentar manter a persona de um "FREE FPS". O free user ainda pode jogar e até se divertir em igual perante um casher VIP, mas essa distância vai aumentando a cada atualização, até a hora que o free user ser muito prejudicado por esses inúmeros itens com vantagens, se tornando um jogo "injogável" por parte de quem não gasta nenhum R$. -
eu acho meio pay to win por o cara ter q comprar até o colete e capacete no jogo...cara, um jogo que se diz: "CF forças mercenárias" nao dar nem esse itens basicos pro soldado.......e ainda tem o kit granada, q faz falta em p.d, se vc nao tiver. E essas armas vips q mais parecem q vieram dos Autobots e do Star Wars fazem mta diferença sim, já que quando seu inimigo rusha pra cima de vc, ele recarrega trocentas vezes mais rapido e mtas vezes te mata apenas por essa vantagem, entao acho sim q o jogo já é mto pay to win, nao totalmente, mas já é muito. Porém, se nao tivesse esses itens de zp, a empresa quebraria neh, entao faze o q..eu quero joga crossfire por bastante tempo ainda ^^ kkkkk
-
Completamente... COLETE, CAPACETE, VIPS, M.N, CHARS
Quer Algo a Mais??
O importante da arma é que ela mate e que seu dono saiba como usa-la para matar. -
Vou ser sincero se me perguntasse isso a 1~2 meses atrás eu diria que ele não é porém sim o crossfire é pay to win e ao mesmo tempo free to play o porque? bem modos comuns já estão devastados porém ainda é jogavel diferente dos modos mutantes,modo batalha,SS porém isso tudo vai acabar com a chegada do 2.0 aí sim verão um crossfire infernal e pay to win sem falar que se notarem as armas de cash estão cada vez digamos ''op ou faceis de jogar como preferir '' a jewel é um exemplo muitos dizem que não é pelo simples fato de ter armas de gp que batem de frente com as de cash ok mas qual a graça de ter que jogar restrito a 9a r93 e afins só porque o povo usa armas de cash bem essa é minha opinião até porque arma não atira sozinho mas se fosse realmente free to play todas as armas teriam seus pontos fracos e fortes como o cs .....
-
É só ver o modo BATALHA e os CHARS VIP que se nota o pay-to-win
-
o Jogo é free, e não há diferença em jogabilidade.
Paga quem quer ! -
Em algumas coisas eu acho sim P2W mas em outras não e essa AK aí com tiro poderoso achei muito apelona! TOMARA QUE SEJA NERFADA !
-
Os únicos modos pay-to-win são Modo Batalha, Super Soldado e Modo Mutante (quando digo mutante é HMX, Heroi e o próprio modo mutante).
-
Claro q não
10 caracteres -
Falaram que a kukri VIP deixava a corrida do CHAR mais rápido mas é conversa fiada porque já vi gente de faca me ultrapassando e eu com a KUKRI.
Tópic: Bem feito para você Vinicius,quando eu propus nefar itens como luva você e outros por aqui só me deram pedradas.Eu avisei,que se a comunidade não se pronunciasse a tendencia seria vir itens cada vez mais fortes para cash.Agora aguentem,e podem anotar ai e cobrar: Colete Vip é questão de tempo.
HenryMiller escreveu: »Sei não,afinal char Vip já tem e também já tem uma arma que da hitkill (Ak-47 Knife Vip).^^
Se essa AK chegar vai ser nerfada aqui nessa versão como tudo que vem pra cá é.
Nada mais justo que seja criado um colete VIP pra conter o power desse AK e capacete tbm. Nessa fase o jogo deixa de ser Free To Play definitivamente. -
Free2Play sem duvidas, a skill é de cada um, a arma/char/qq não cria caráter nem habilidade. Eu tenho duas VVIP's e ainda jogo mais de "DABLIUHÔGÊÉLI", isso mesmo, tenho a mesma"skill" independente do char ou arma.
-
qnd o jogo começa a ficar muito grande consequentemente eles começam a inventar coisas novas para arrumar no jogo, é claro que vão visar o lucro, não acho que seja P2W por mais que o que se compra com ZP tenha boa qualidade, você ainda consegue jogar normalmente sem precisar colocar dinheiro real no jogo.
-
Como dizem, todo free to play é pay to win...
Quero ver jogar sem colete, capacete, kit granada.
Fora as maluquices que A Tencent e a SG estão fazendo ou criando...