Voçe acha o Crossfire Pay-to-win ?
Comentários
-
Se essa AK chegar vai ser nerfada aqui nessa versão como tudo que vem pra cá é.
Nada mais justo que seja criado um colete VIP pra conter o power desse AK e capacete tbm. Nessa fase o jogo deixa de ser Free To Play definitivamente. -
O CrossFire em Sí não e Pay-to-Win,Somente as Versões da Z8Games... Alem disso tem que ser Pay-to-win Mesmo a Versão do CFAL Está Obsolenta, Ate mesmo o CrossFire Pirata tem Mapas 2.0 / Novas vips e o CFAL Não
-
O CrossFire em Sí não e Pay-to-Win,Somente as Versões da Z8Games... Alem disso tem que ser Pay-to-win Mesmo a Versão do CFAL Está Obsolenta, Ate mesmo o CrossFire Pirata tem Mapas 2.0 / Novas vips e o CFAL Não
-
Joguei mais de 7 anos com a Level UP Mercenary Games e posso dizer que o CF está longe de ser um P2W.É que alguns consideram 10 reais mensais para colete, capacete (que não faz toda essa falta) e kit granada P2W, entende?Mas realmente o M.B e o SS são um pouco pagar para ganhar, mas nada exagerado.
-
...mas nada exagerado.
-
Pra falar a verdade, o CrossFire ta chato por bater sempre na mesma tecla que é AK/M4/AWN/DESERT, armas que já estão MUITO chatas
AK normal
AK Vip
[...]
Ele sempre vai ser Free2Play, deposia cash quem quer msm
E Esse negocio de VIP é escroto, que eu saiba VIP é geralmente poucas pessoas, não metade do jogo -
Não, eu mesmo so jogo com char sem colete e capacete com minha d.e e ak normal, e do bala nos cara todo tunado pra mim CF e quem tem habilidade não e P2W ate mesmo porque o forte do jogo que e competitivo não tem essa besteira xD ou seja Jogadores pagam pra tentarem ser melhor, enquanto quem ja joga bem, so sai ganhando.
-
Depende muito do ponto de vista, da pra jogar sem cash? dá, mais esse novo Char VIP ^^' é outro nivel.
-
Se essa AK chegar vai ser nerfada aqui nessa versão como tudo que vem pra cá é.
Nada mais justo que seja criado um colete VIP pra conter o power desse AK e capacete tbm. Nessa fase o jogo deixa de ser Free To Play definitivamente.Depende muito do ponto de vista, da pra jogar sem cash? dá, mais esse novo Char VIP ^^' é outro nivel.
Se tivesse mais HP ou velocidade dai sim seria vantagem,mas do jeito que esta é quase um char normal -
A arma com mais dano do CF AL é o AK 47 que tem versão de gp (grátis), AK 47 promove o esculacho em cima de todas as M4A1 vips, a arma de zp que mais se aproxima do AK em questão de dano é a M14 EBR então esse papo de ser bom pagando é furada... tenho as 3 M4a1 vips do jogo MAIS O akzinho que me garante o ace em 90% das salas de P.D que eu entro. (com vip na mão sou mediocre, Com ak sou mito).
-
O CF no geral tenho minhas dúvidas. Mas o Modo Batalha é, sem dúvida, o modo mais 'pay to win' do jogo ****
-
É um pouco, mas quem tem experiencia tira de letra
-
ViniciusBCF escreveu: »Primeiramente para quem nao sabe o que é pay to win (pague para vencer)o nome já diz tudo, o cara que gasta mais dinheiro Com o jogo tem muita mas muita vantagens contra os players free.
Na minha opiniao eu acho o CF P2W por uma unica razão VIPs, até a Barrett VIP ta de boa, mas depois da D.E VIP o jogo começo a ficar P2W depois chegou Char VIP, dai a Smile gate já quis dizer que o CF é P2W, agora a ultima VIP chegou ao limite, com esse tiro poderoso, um player free não tem uma minima chance contra um cara de AK,D.E. e char VIP, nem a 9A dá conta.
eai voçes acham o CF P2W ou não
Comentem ai e digam porque
Vlw Flws
Não acho não, quando quero jogar sério, coloco minha bag all GP incluindo o char e meu nível de jogo, por mais que eu seja bem ruim, não cai... Continuo matando o mesmo tanto, porém tendo que pensar mais do que atirar..
Veja os vídeos de campeonatos com regras WOGL (os verdadeiros WOGL's), e observe que o jogo é pura estratégia, as armas adquiridas com ZP (real money), são mais para 4fun.
Quem acostuma jogar com a AK de GP não quer saber de nenhuma outra AK, eu tenho a AK - S, Super Ouro e a VIP, e só uso a de GP.
Minha opnião é, se obtiver uma boa estratégia de jogo e claro, skill, que tbm é bem significativo, vc sempre dará trabalho aos PAY players.
OBS: Não hostilizo ninguém, tanto os FREE players quanto aos PAY players, só não concordo que o CF é P2W.