Corrigir erro BDL.DLL
Comentários
-
Eu achei BDL.dll em windows/sysWOW64 o windows ñ deixa eu excluir pq diz que está aberto em outros aplicativos, inclusive o ativirus, há uma maneira de apenas desativa-lo.?
-
Eu achei BDL.dll em windows/sysWOW64 o windows ñ deixa eu excluir pq diz que está aberto em outros aplicativos, inclusive o ativirus, há uma maneira de apenas desativa-lo.?
-
Bom guia Guga, vejo que você esta tentando entender e resolver de verdade os problemas dessas pessoas.
-
Arno_Dorian escreveu: »Bom guia Guga, vejo que você esta tentando entender e resolver de verdade os problemas dessas pessoas.
-
[QUOTE=[MOD]Guga;n292031]Alguém ai quer me passar o ID e senha no Team Viemer para que eu possa fazer testes?[/QUOTE]
Passa TV aqui pfv, mais só me fala aonde posso te mandar o ID -
Passa TV aqui pfv, mais só me fala aonde posso te mandar o ID
-
Não recomendo excluir a dll pois consegui excluí-la do meu pc mais ai dps disso danificou muita coisa que tinha no pc (incluindo não conseguir mexer na internet e muitos aplicativos não funcionaram). Precisam achar uma nova forma de resolver esso erro e o mais rapido possivel
-
Não recomendo excluir a dll pois consegui excluí-la do meu pc mais ai dps disso danificou muita coisa que tinha no pc (incluindo não conseguir mexer na internet e muitos aplicativos não funcionaram). Precisam achar uma nova forma de resolver esso erro e o mais rapido possivel
Nem todos os passos são de exclusão, tem o primeiro e restauração, o segundo exclusão e o terceiro que apenas desativa a dll. A BDL.dll, não era para ter interferência no funcionamento do computador. -
[QUOTE=[MOD]Guga;n297308]
Leu todo o tutorial?
Nem todos os passos são de exclusão, tem o primeiro e restauração, o segundo exclusão e o terceiro que apenas desativa a dll. A BDL.dll, não era para ter interferência no funcionamento do computador.[/QUOTE]
man li tudo fiz tudo certo mais nao da pode vim TV ?? -
VinhiCherloc escreveu: »
man li tudo fiz tudo certo mais nao da pode vim TV ?? -
[QUOTE=[MOD]Guga;n297308]
Leu todo o tutorial?
Nem todos os passos são de exclusão, tem o primeiro e restauração, o segundo exclusão e o terceiro que apenas desativa a dll. A BDL.dll, não era para ter interferência no funcionamento do computador.[/QUOTE]
Mano sei que ta difícil dms pra vc pois mtas pessoas tão com esse erro e vc que ta tendo que dar suporte ao pessoal, mais vou explicar. No meu caso eu fiz o que se pedia no 3° passo e isso dps que reiniciei o pc.. danificou muita coisa e tive que restaurar o sistema do meu pc se não ia ter que formatar.. não fiz o 1° passo pois não tinha a opção de prompt de comando no meu pc só que ai o que eu disse ali foi que eu não recomendava fazer aquilo que se pedia no 3° passo. To aqui lutando tbm pra tentar concertar esse erro e qualquer novidade tento te avisar, Vlw. Belo suporte vindo e sua parte! -
vlw guga deu certo aqui lek
-
Mano aqui a internet para de fucionar.. o jeito GUGA eh vcs entrarem em contato com a Z8games e eles entrarem em contato com os cara do windows pra eles fazerem algo junto, meu pc eh novo zerado e ta dando esse erro
-
No meu, não aparece o arquivo BDL.dll no FreeFixer.
-
Mano sei que ta difícil dms pra vc pois mtas pessoas tão com esse erro e vc que ta tendo que dar suporte ao pessoal, mais vou explicar. No meu caso eu fiz o que se pedia no 3° passo e isso dps que reiniciei o pc.. danificou muita coisa e tive que restaurar o sistema do meu pc se não ia ter que formatar.. não fiz o 1° passo pois não tinha a opção de prompt de comando no meu pc só que ai o que eu disse ali foi que eu não recomendava fazer aquilo que se pedia no 3° passo. To aqui lutando tbm pra tentar concertar esse erro e qualquer novidade tento te avisar, Vlw. Belo suporte vindo e sua parte!NwayFeLiPe escreveu: »Mano aqui a internet para de fucionar.. o jeito GUGA eh vcs entrarem em contato com a Z8games e eles entrarem em contato com os cara do windows pra eles fazerem algo junto, meu pc eh novo zerado e ta dando esse erroguiferrari04 escreveu: »No meu, não aparece o arquivo BDL.dll no FreeFixer.
Estou procurando uma solução para esta versão, visto que a outra não esta funcionando. -
ai [MOD] eu fis oq vc mando eu reiniciei e a minha net nao entrava ai eu restaurei
-
NwayFeLiPe ai mano o meu tambem e zerado e deu mesma coixa
-
Alguem Ai Sabe Como Resolve Esse Erro Tenho TV Alguem Me Ajuda ?
-
[QUOTE=[MOD]Guga;n299380]
Qual a versão do seu sistema operacional?
Qual a versão do seu sistema operacional? Eu já disse mais de uma vez, esta dll, não pertence ao jogo, e ela também não e desenvolvida pela microsoft, esqueçam a microsoft e esqueçam atualização do crossfire. A dll tem que ser removida do seu computador.
O Seu sistema operacional deve ser o win8.
Estou procurando uma solução para esta versão, visto que a outra não esta funcionando. [/QUOTE]
Meu windows é 7 -
Eu achei o arquivo BDl.dll e eu fiz oq foi mandado no post só que a internet não pegava, ai eu movi uma copia do dll para sua pasta. voltou ao normal, mas o cf n funciona ainda.
-
Alguem ja conseguiu resolver isso logo pow.
-
Estou online até as 15h, quem quiser ajuda via Team Viewer com a BDL.dll, por favor me passem ID e senha Via Mensagem Privada.
-
O meu e windows 8 e não acho composite command prompt e nem a pasta bdl.dll na pasta system32 PF ME AJUDEM
-
Gaaaabiiii escreveu: »O meu tambem me ajudeem aii
-
lol Simples, rápido e fácil. É só seguir direito o que esta sendo explicado. Resolveu meu problema, muito obrigado.
-
Alguem me ajuda to sem cross por 10 dias por causa de BDL.DLL
-
Mode eu tenho o team poderia me ajudar por favor ??
-
eu tbm to com esse erro do xtrap BDL.dll eu n to jogando faz 1 semana me ajudem pfv
-
Estou indo para a aula, chego as 23:30, quem quiser ajuda volte este horário.
-
[QUOTE=[MOD]Guga;n299380]
Qual a versão do seu sistema operacional?
Qual a versão do seu sistema operacional? Eu já disse mais de uma vez, esta dll, não pertence ao jogo, e ela também não e desenvolvida pela microsoft, esqueçam a microsoft e esqueçam atualização do crossfire. A dll tem que ser removida do seu computador.
O Seu sistema operacional deve ser o win8.
Estou procurando uma solução para esta versão, visto que a outra não esta funcionando. [/QUOTE]
o meu é win7 ... ta complicado achar uma solução aqui kk