Corrigir erro BDL.DLL
Comentários
-
Aqui acontece o MESMO erro. Uso Windows8.1 e tentei de tudo pra tirar essa DLL ou arrumá-la. Ela não está na System32. Ela está no SysWOW64, e mesmo assim não é possível deletá-la. Por favor, arrumem isso
-
O meu esta na mesma pasta que o weeee disse, eu tentei usar o FreeFixer so que quando eu deleto no FreeFixer a net não funciona. O meu é windows 7.
-
Passe seu Team Viewer ai que irei dar suporte, mandem mp com ID e senha
-
Nao pego pode me ajuda?
-
[QUOTE=[MOD]Guga;n303144]Passe seu Team Viewer ai que irei dar suporte, mandem mp com ID e senha[/QUOTE]
Mandei meu ID e senha pra você já
__
Vou deixar o TV ligado aqui, Você já tem o ID e senha. Quando puder ajudar é só entrar direto. Obrigado -
O meu aparece isso no bloco de comando
-http://imgur.com/rdVMcKQ -
eu nao to achando a caixinha de marcar BDL.dll
-
namoral guga esse bdl ai se fazer aquele negocio la a internet nem pega no pc....eu fiz de todos os jeitos que vc explicou fiz 1,2 vezes mas nada....esse erro ai ta igual aquele outro que estava afetando todos que tinha windowns 7 32 bits
-
Bom saber que o erro continua e NADA é feito pra arrumar. Quem está monitorando o tópico está de parabéns!
-
RollGaymer escreveu: »O meu aparece isso no bloco de comando
-http://imgur.com/rdVMcKQLordtantofaz escreveu: »namoral guga esse bdl ai se fazer aquele negocio la a internet nem pega no pc....eu fiz de todos os jeitos que vc explicou fiz 1,2 vezes mas nada....esse erro ai ta igual aquele outro que estava afetando todos que tinha windowns 7 32 bits -
po ja estou com esse erro da BDL.dll ha dias ninguem encontrou a solucao nao ?
-
Eu mando tanto ticket e nao me ajudarao e fala pra formatar eu tinha formatado antes e baixei de boa crossfire e new joguei direito um dia e apareçe erro dll BDL.DLL afz
-
o meu tanbem]
-
o meu n ta pegando 4 dias ja sem joga baixei desistalei estalei dinovo e nada me ajuda
-
já to quase há duas semanas sem jogar, pelo visto só formatando, acho que vai levar um tempo pra isso, mas o pior é que ñ foi eu quem uso o PC no dia que o arquivo foi infectado, então a culpa nem foi minha, isso ñ ajuda, mas deixo aqui meu desabafo porque estou realmente frustrado.
-
Eu Consegui Arrumar Esse Problema (BDL.DLL)
Siga os passos
1- Desative seu(s) antivuris
2- Va em Iniciar - Painel De Controle - Sistema e segurança - Backup e Restauração - Lá Em Baixo vá em RECUPERAR CONFIGURAÇÃO OU O COMPUTADOR
3 Clique em ABRIR RESTAURAÇÃO DO SISTEMA
4 - Marque a opçao ESCOLHER UM OUTRO PONTO DE RESTAURAÇÃO
5 - Escolha uma determinada data do backup que vc irá restaurar seu PC , se nao apareçer nenhum backup marque a opção MOSTRAR MAIS PONTOS DE RESTAURAÇÃO
6 - Depois de escolher o backup clique em AVANÇAR (FECHE TODAS AS JANELAS DEIXA SÓ DO QUE VC TA USANDO QUE É DO RESTAURAÇÃO) Clique em Concluir
SEU PC IRÁ REINICIAR . NÃO DESLIGUE A MÁQUINHA ESPERE ATÉ QUE SEJA INICIADA . OBS: SEUS ARQUIVOS FOTOS , ENTRE OUSTROS ARQUIVOS SEUS NAO SERÃO AFETADOS DE ACORDO COM A DATA EM QUE ELES FORAM INSTALADAS EM SUA MÁQUINA , SE VC BAIXOU UM PROGRAMA ANTES DO BACKUP , ELE NAO SERÁ REMOVIDO , SE BAIXOU DEPOIS DA DATA DO BACKUP ELE SERÁ REMOVIDO PERMANENTEMENTE DA SUA MAQUINA , VLWW FLWW , ESPERO TER AJUDADO VCS !!!!!! -
Lynx55864877 escreveu: »Eu Consegui Arrumar Esse Problema (BDL.DLL)
Siga os passos
1- Desative seu(s) antivuris
2- Va em Iniciar - Painel De Controle - Sistema e segurança - Backup e Restauração - Lá Em Baixo vá em RECUPERAR CONFIGURAÇÃO OU O COMPUTADOR
3 Clique em ABRIR RESTAURAÇÃO DO SISTEMA
4 - Marque a opçao ESCOLHER UM OUTRO PONTO DE RESTAURAÇÃO
5 - Escolha uma determinada data do backup que vc irá restaurar seu PC , se nao apareçer nenhum backup marque a opção MOSTRAR MAIS PONTOS DE RESTAURAÇÃO
6 - Depois de escolher o backup clique em AVANÇAR (FECHE TODAS AS JANELAS DEIXA SÓ DO QUE VC TA USANDO QUE É DO RESTAURAÇÃO) Clique em Concluir
SEU PC IRÁ REINICIAR . NÃO DESLIGUE A MÁQUINHA ESPERE ATÉ QUE SEJA INICIADA . OBS: SEUS ARQUIVOS FOTOS , ENTRE OUSTROS ARQUIVOS SEUS NAO SERÃO AFETADOS DE ACORDO COM A DATA EM QUE ELES FORAM INSTALADAS EM SUA MÁQUINA , SE VC BAIXOU UM PROGRAMA ANTES DO BACKUP , ELE NAO SERÁ REMOVIDO , SE BAIXOU DEPOIS DA DATA DO BACKUP ELE SERÁ REMOVIDO PERMANENTEMENTE DA SUA MAQUINA , VLWW FLWW , ESPERO TER AJUDADO VCS !!!!!!
Deve ter algum procedimento que pode se fazer sem que seja restauração do sistema -
Deve ter algum procedimento que pode se fazer sem que seja restauração do sistema -
extremamente ridiculo esse erro persistir por tanto tempo , com tantos jogadores e ninguem da z8 consegue arrumar.. a mais de 2 semanas sem jogar , então por favor né
-
PiritubaCity escreveu: »extremamente ridiculo esse erro persistir por tanto tempo , com tantos jogadores e ninguem da z8 consegue arrumar.. a mais de 2 semanas sem jogar , então por favor né
-
já to quase há duas semanas sem jogar, pelo visto só formatando, acho que vai levar um tempo pra isso, mas o pior é que ñ foi eu quem uso o PC no dia que o arquivo foi infectado, então a culpa nem foi minha, isso ñ ajuda, mas deixo aqui meu desabafo porque estou realmente frustrado.
-
Eu estava com um problema de dll esses dias e consertei, não era com o CF, ele esta normal no meu pc.
eu abri o CMD e digitei o comando sfc /scannow, esperem até completar 100% e reiniciem o PC
Não sei se para essa Dll resolve mas ta ai... -
[QUOTE=[MOD]Guga;n292013]Eu sei exatamente o que esta acontecendo e que esta dll, não se encontra dentro da pasta System32 Faça a segunda parte do Guia e tente excluir a dll, só que ao invés de pesquisar na pasta System32, você vai pesquisar em Computador.[/QUOTE]
eu achei na pasta "meu computador" egr oq eu faço ?????? -
como tirar erro do xtrap? o meu ta dando... 08-0400-00000000-515.. mano ta desde ontem e o cf nao abre por favor me ajudem
-
Boa Tarde.
Estava sem internet, estou por aqui hoje até as 17h, quem precisar de ajuda com a BDL, por favor me manda o ID e senha do TV, via MP.
Abraços -
Guga o meu está na pasta SysWOW64 como resolver esse erro da BDL.dll ? Ajuda ai
-
[MOD]Guga - Desde dia 03/03/2015 com este erro cara não adinta ''NÃO DÁ PRA APAGAR http://imgur.com/EPCmJan '' Este arquivo está aberto na minha placa de video .. Nem eu formatando adinta .. agora eu acho que GM's tinham que ver isso por que Eu sempre tive placa de video e nao acontecia isso . Infelizmente é aquilo : ACABOU CF '' a todos vocês que estao com erro já era esquecem CF-AL o [MOD]Guga´Mesmo disse! Não vou xingar , Nao vou reclamar mais já chega. Quando concerta eu volt a jogar de boa.
-
Alguem sabe aqui como arrumar o erro gambali.dll ?
Imagem : http://imgur.com/SjMd4P3 -
Tsc tsc...
O jogo que mais lucrou em 2013 chegando a marca de luco de 900 MILHÕES, em apenas UM ANO, não consegue corrigir um erro bobo. Mandando apenas um moderador para averiguar o caso. Perdendo muitos clientes, e pessoas que gastaram seu dinheiro, que, suaram para ganhar, e gastam nesse jogo, que tem gráficos horríveis e cheio de hackers. E o mais engraçado é que não existe hack de ZP e GP... Pra não perder grana. Pode ter hack empestiando o jogo, e não deixando os players jogarem... mas tem que ter hack para empedir o gerador de ZP. Estou a mais um mês sem jogar e vocês não arrumam o erro. Bela Z8 Games. Em todo respeito a você [MOD] Guga. -
também :rolleyes: dá