Não chegou ZP ! :(
Olá coloquei 140k de Zp sexta-feira( 06/03/2015 ) era 17:22 quando eu conclui a compra extamente as17:23 do msm dia minhã mãe recebeu o SMS que a compra foi aprovada pelo ( Boa compra-PAGSEGURO ).
Então qual o motivo de não ter chegado o ZP até hj segunda-feira ( 09/03/2015 ) ?
E pelo que eu sei pelo cartão de crédito é imediato ou estou errado ?
3 dias úteis ? Então cai na quarta o ZP ?
obg !
Então qual o motivo de não ter chegado o ZP até hj segunda-feira ( 09/03/2015 ) ?
E pelo que eu sei pelo cartão de crédito é imediato ou estou errado ?
3 dias úteis ? Então cai na quarta o ZP ?
obg !
Comentários
-
Amigo aguarde até terça feira, mais creio que ainda chega hj, Bom se não chegar relate akie novamente ^^^'
-
Então tá !
-
Aew man ñ chego o ZP ainda ! se tu quiser eu tenhos os prints da pagseguro assim que eles aprovaram e mandaram um SMS no celu da minha mãe !
-
Ribas250 faça o seguinte verifique se em seu email chegou as informações do seu deposito e a confirmação do pagamento, se não houver aguarde uns dias, se houver e o ZP ainda não chegou envie um TICKET no SUPORT. Causo não seja problema com o game entre em contato com a empresa que você fez a compra.
-
Mas o problema é esse meu email foi HACKEADO ent n tem como entrar nele o cara que hackeou mudou senha e usuário ! Se tivesse como trocar o email do jogo !
já abri um ticket mas n responderam ainda ! -
Olá,
Caro jogador, contate a empresa que efetuaste a compra de seu zp, vale lembrar que compras efetuadas por boleto, a entrega pode levar até 2 dias úteis, veja abaixo: Aviso - Problemas de zp? LEIA PRIMEIRO!
Se caso contatar a empresa que efetuou a compra e o mesmo não for resolvido, por favor envie um ticket ao suporte técnico z8games relatando o problema e tendo em mãos os protocolos de atendimento da empresa que efetuou a compra, para tal ação como enviar um ticket vejas abaixo: Grato pela sua compreensão. -
Mas não foi pro boleto , foi pelo cartão MASTERCARD ! CRÉDITO !