Para desespero dos prós WOGL....
Vem ai Dual Karambit...^^
Confirmada agora pouco.
Confirmada agora pouco.
Comentários
-
HenryMiller escreveu: »Vem ai Dual Karambit...^^
Confirmada agora pouco. -
vsk-94, m14 e kriss mais são todas de mn pra variar todas são reskin também ...
Trio Ternura reinará eternamente no CF! -
A VSK é válida por que não tem uma versão permanente dela no jogo, só por dia. Mas uma m4a1/ak nova eu já esperava.
Trio Ternura reinará eternamente no CF!
e não de mn de zp -
entra no op7 la as bib,a vao pira amei essa vsk :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::eek:
-
Pelo menos veio a Dual,melhor que nada né.^^
-
Ao menos a arma que mais se salvou ai, essa sim é uma que vai valer a pena roletar para ver o choro BR das crianças do jogo...
-
A Dual vou tentar muito,os 2 premios são muito bons mas quero muito essa dual,e vou tentar um pouquinho no kit sakura(AK47 Silence Sakura e M4A1-S-Sakura 2)
-
nego vai e leva kiki no modo faca com isso https://www.youtube.com/watch?v=J4pWWjoOGPw
-
nego vai e leva kiki no modo faca com isso https://www.youtube.com/watch?v=J4pWWjoOGPw
-
não entendi o '' wogl'' sendo que citou a karambit, achei que fosse falar da kriss camo :v
-
E o mimimi de re-skin da M4A1/AK47 continua.
-
HenryMiller escreveu: »Eu vi esse vídeo,achei a arma muito forte.Acho que nem slash do machado pode com ela.
-
não entendi o '' wogl'' sendo que citou a karambit, achei que fosse falar da kriss camo :v
Vou tentar pegar ela e fazer dupla com minha futura kukri vip -
Acho que vou roletar nela, jogar no estádio com ela vai ser uma delícia.
-
Acho que vou roletar nela, jogar no estádio com ela vai ser uma delícia.
-
Pelo que eu vi ela é mais ou menos do tamanho do Soco Mortal, mas como isso é CF ela vai ter o alcance igual ao da Pá.
-
-
não esqueça da esgoto, vou apostar tudo nela, pra completar logo o meu assasin
O esgoto fede, mas é um bom mapa pra jogar com a dual karambit.
Só que eu gosto de fazer gol no estádio, rsrs -
legal ela vou ate tentar ganhar =] e sorte a todos mais... é legal tbm ne o cf trazer um arma branca mais rapida que a vip vlw gastar 100 reais na vip pra vim uma arma branca que vc pode ganhar com 10 reais mt equilibrio isso
-
legal ela vou ate tentar ganhar =] e sorte a todos mais... é legal tbm ne o cf trazer um arma branca mais rapida que a vip
-
Só gostei até essa parte do seu topico... gostei tbm dessa faca mas o resto que não citei me pareceu um chorin antecipado....
chorin? se vc acha certo uma arma de talvez 10 reais ser melhor que uma de 100 né nao penso no dano nem na velocidade se ela fosse um preço maior pq vip é pra ser unica ser unica em tudo -
bom eu só vou parar de rodar quando ganhar ela e a ak primavera
-
Pq para o desespero ?
-
bom eu só vou parar de rodar quando ganhar ela e a ak primavera
boa sorte tbm tentarei né -
Pode ser que saia por 10,por 1,por 200, no MN nunca se sabe...
Você tem bola de cristal pra saber se todo mundo ganhará com 10 caixas? Aposto que terá nego gastando até 150 e nada. -
Ghost_Rider escreveu: »Pq para o desespero ?
Se o povo já chora para kukri,imagine para ela então.Ela chega a ser bizarra de tão forte. -
Não é certeza que vá ganhar com 10 reais... Acho bem mais provável gastar os 100 da VIP na Dual Karambit e não ganhar.
-
HUhuehuehueh
-
O choro vai rolar,e Cabeças também...rs
Taí mais um motivo pra eu não jogar modo faca ;-;
1- só tenho faca de gp
2- sou ruim com qualquer faca (até kukriaté kriss,até machado .-.)
3 [novo] - morrerei em dobro se entrar em uma sala com alguem usando essa arma '-' -
Pode ser que saia por 10,por 1,por 200, no MN nunca se sabe...
Você tem bola de cristal pra saber se todo mundo ganhará com 10 caixas? Aposto que terá nego gastando até 150 e nada.
sim cara mais vip é vip '-' nós pagamos pra usufruir dela '-' pq nós demos o dinheiro certinho e essa dai pode vim com qualquer valor ja nao basta o machado ter o melhor slash do jogo e pode ser comprado por tempo -.-
Esta discussão está fechada.