Para desespero dos prós WOGL....
Comentários
-
Não é certeza que vá ganhar com 10 reais... Acho bem mais provável gastar os 100 da VIP na Dual Karambit e não ganhar.
-
AiaI... Nem atualizou o game e já começou o choro.. E começou por parte dos "cashers " e não dos "wogl" ****
Mano, só pq é vip vc acha que tem a OBRIGAÇAO de ser a melhor arma do jogo?, a ak 47 eh melhor q umas vips aí, vlw rs
E se pelo dinheiro gasto justifica se a arma deve ser boa, tem gente q gasta 800 conto numa arma de mercado negro pra finalmente ganhar, então pela sua lógica, essa arma deveria soltar laser, matar pela parede, ser hitkill e etc etc etc né? -
AiaI... Nem atualizou o game e já começou o choro.. E começou por parte dos "cashers " e não dos "wogl" ****
Mano, só pq é vip vc acha que tem a OBRIGAÇAO de ser a melhor arma do jogo?, a ak 47 eh melhor q umas vips aí, vlw rs
E se pelo dinheiro gasto justifica se a arma deve ser boa, tem gente q gasta 800 conto numa arma de mercado negro pra finalmente ganhar, então pela sua lógica, essa arma deveria soltar laser, matar pela parede, ser hitkill e etc etc etc né? -
se uma arma é vip é pq é exclusiva o seus adereços e vem uma arma normal bem mais rapida? mais oks vcs ai que falam de choro enquanto eu vou jogar de boa contra ela msm morrendo sei que alguns de vcs que vao chorar pra ela nao tenho qq pra arma se fosse assim eu nem jogava de tanta arma boa que tem né? só fiz uma observaçao de vip para arma normals vlw flw
-
nao é choro amigo vlw '-' ta errado meu filho e pronto um stab monstruosamente mais rapido nao sei se vc ja viu review dela =]
isso não é choro? Kk me diz oq é então.
Deve ser daqueles que choram pra 9a ou kriss kk
Oq conta é a habilidade e não a arma, tem gente que com knife faz mais estrago doq um cara com kukri vip -
Ela aparenta ter um alcance bem curto... Isso Confere?
-
Oq conta é a habilidade e não a arma, tem gente que com knife faz mais estrago doq um cara com kukri vip
oks se é choro dps que desbugar o cf ai vc adc _wolfs_ e agente vai oq quiser se eu fosse chorar pra cada mer.da que vejo nem no forum eu entrava tbm '-' -
Oq conta é a habilidade e não a arma, tem gente que com knife faz mais estrago doq um cara com kukri vip
e vc ker pagar de fhodao aqui sabe dizendo que eu sou chorao mais vc deve ser esse tipo ai e quer tentar botar os outros para tras vou ate deixar de ler isso aki pq brasileiro é assim só ele quer ta certo e os outros sao choroes ja dei o recado ai se nao quiser adc problema clico contra qualquer arma a qualquer momento logo toda noite fica dica -
Ela aparenta ter um alcance bem curto... Isso Confere?
Talvez,mas na hora que o inimigo tentar dar stab você vai com tudo e pow! kill na certa,pois a arma é perfeitamente rápida... seu alcance é compensado por velocidade,deixando ela muito boa. -
e vc ker pagar de fhodao aqui sabe dizendo que eu sou chorao mais vc deve ser esse tipo ai e quer tentar botar os outros para tras vou ate deixar de ler isso aki pq brasileiro é assim só ele quer ta certo e os outros sao choroes ja dei o recado ai se nao quiser adc problema clico contra qualquer arma a qualquer momento logo toda noite fica dica
Kk se algum dia alguém ver eu chorando pra QUALQUER COISA no cf, pode printar e postar aqui que eu deposito uns 500 conto pra essa pessoa ****
Quanto ao "desafio" pode mandar convite, meu nick in-game tá na minha assinatura
E engraçado que vc disse:"se eu fosse chorar pra cada mer.da que vejo nem no forum eu entrava tbm '-' ",e entrou aqui pra chorar
Hueheuhue
Paro poraqui, bye ;* -
Espere até sair a arma para fazer uma avaliação, pois ficar falando que a arma é isso ou aquilo nem sempre se aplica a realidade. Ela é uma arma excelente, talvez seja de fato mais rápida e até mais "OP" que a kukri VIP. Porém o diferencial de uma vip é a exclusividade que ela dá nos seus bônus e claro, pelo preço alto se tornam armas raras nas mãos de poucos jogadores.
-
To ferrado, ou eu compro a kukri vip ou garanto ela.
Mas se for para ver os prozinhos Wogl se descabelndo tá valendo -
vou tentar a sorte ganhando algumas das duas ja to de boa mas eu quero mesmo e a ChainSAW[h=1][/h]
-
Eu tenho que roletar nela
-
No MN NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO, PELO AMOR DE DEUSSS Z88888888888888888888888888888888888888888888888.
-
Mas essa arma branca não supera a Foice do atlas ou supera?
-
Kk se algum dia alguém ver eu chorando pra QUALQUER COISA no cf, pode printar e postar aqui que eu deposito uns 500 conto pra essa pessoa ****
Quanto ao "desafio" pode mandar convite, meu nick in-game tá na minha assinatura
E engraçado que vc disse:"se eu fosse chorar pra cada mer.da que vejo nem no forum eu entrava tbm '-' ",e entrou aqui pra chorar
Hueheuhue
Paro poraqui, bye ;*
falar é facil adicionarei msm e ao fim da partida sairei postando em todas pag de cf no forum e talvez no canal do meu amigo ^^ -
Espere até sair a arma para fazer uma avaliação, pois ficar falando que a arma é isso ou aquilo nem sempre se aplica a realidade. Ela é uma arma excelente, talvez seja de fato mais rápida e até mais "OP" que a kukri VIP. Porém o diferencial de uma vip é a exclusividade que ela dá nos seus bônus e claro, pelo preço alto se tornam armas raras nas mãos de poucos jogadores.
nao estou falando sem saber pesquise no youtube dual karambit cf e vc vai ver tem ate uma parte que ela da o stab na msm hora da vip do cara e ela mata primeiro -
Só é desvantagem pra quem tem que peitar com faca de passar manteiga em pão '-' heuheuheuhue
-
vocês devem amar os jogadores de WOGL, tudo que vem de novo ,sendo nesse CF ou em outro, vcs postam aqui com as mesmas palavras : "Para o desespero dos WOGL".
-
Bom, como andei conversando com meu amigo WinBack, vamos batalhar para ganhar essa Dual Karambit hahaha e que aumente o choro
-
até que emfim chegou, esperei muito tempo por ela, agora o choro vai atingir um novo nível...
-
Nada que um bom slash na cabeça com o axe não resolva. De qualquer forma, eu tenho quase certeza que o range dessa arma vai ser bem pequeno.
-
vocês devem amar os jogadores de WOGL, tudo que vem de novo ,sendo nesse CF ou em outro, vcs postam aqui com as mesmas palavras : "Para o desespero dos WOGL".
"Para o desespero dos WOGL"...não vi nem um título ainda assim,poderia me mostrar o link,DR.bigd1ck?^^
Volta para o teu OP7 e ve se não vai kickar ninguém por usar esse item.Nada que um bom slash na cabeça com o axe não resolva. De qualquer forma, eu tenho quase certeza que o range dessa arma vai ser bem pequeno.No MN NÃOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOO OOOO, PELO AMOR DE DEUSSS Z88888888888888888888888888888888888888888888888.
GIVE ME YOUR MONEY.^^ -
HenryMiller escreveu: »Adoramos,principalmente quando começam a chorar.
"Para o desespero dos WOGL"...não vi nem um título ainda assim,poderia me mostrar o link,DR.bigd1ck?^^
Volta para o teu OP7 e ve se não vai kickar ninguém por usar esse item.
e outra eu já disse umas 10 vezes nesse fórum, ñ jogo OPE7 sou PLAYER 4FUN, só não entendo a perseguição de vocês contra eles, assim como não entendo a perseguição de alguns membros daqui do fórum com pessoas que fazer f.b e f.k.
vlw flw, SR. Henrytraçaz8Miller -
O zuado é as armas que vem com ela... Não vou roletar por conta disso... Talvez rolete na caixa primavera mas também não vi muita graça nela.... A única arma que realmente gostei nessa att foi a AK com trevos.... Mas me falaram que ela vai ser de evento
-
Deve ser massa no m.f ^^
-
mais uma vez a sua ignorância fala mais alto, se ñ viu é só procurar ..afinal a ferramenta de pesquisa serve pra isso né? GENIUS
e outra eu já disse umas 10 vezes nesse fórum, ñ jogo OPE7 sou PLAYER 4FUN, só não entendo a perseguição de vocês contra eles, assim como não entendo a perseguição de alguns membros daqui do fórum com pessoas que fazer f.b e f.k.
vlw flw, SR. Henrytraçaz8Miller
FB e FK?O "dotor" tem que aprender a não misturar temas,pois uma coisa não tem nada haver com a outra.
O que temos contra eles?São simplesmente uma doença no servidor (termo bem oportuno para sua futura profissão).Se você é masoquista e gosta de ficar tomando kickes de crianças virgens de 12 anos o problema é seu,mas saiba que nem todos aqui tem esse pensamento.
OBS: posto o que quiser e quando quiser pois esta dentro das regras e não preciso te pedir permissão e muito menos te dar satisfação.Entendido "dotor"? -
entra no op7 la as bib,a vao pira amei essa vsk :rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::eek:
-
HenryMiller escreveu: »Falou DR bigd1ck,o nosso futuro cirurgião do CF...
FB e FK?O "dotor" tem que aprender a não misturar temas,pois uma coisa não tem nada haver com a outra.
O que temos contra eles?São simplesmente uma doença no servidor (termo bem oportuno para sua futura profissão).Se você é masoquista e gosta de ficar tomando kickes de crianças virgens de 12 anos o problema é seu,mas saiba que nem todos aqui tem esse pensamento.
OBS: posto o que quiser e quando quiser pois esta dentro das regras e não preciso te pedir permissão e muito menos te dar satisfação.Entendido "dotor"?
Não misturei temas, desde quando comecei a responder seu tópico foi sobre um: "PERSEGUIÇÃO". Então continuei nele, se eles tem doença sim ou não, não tenho nada haver com isso.
E pela 11ª vez SOU PLAYER 4FUN , não jogo com eles e quando sou kickado é por players 4fun também que simplesmente não aguentam morrer pra mim e me chamam de ha.cker, fazer o que né?
E outra, por favor, não seja imaturo deixe minha futura profissão fora disso , ta amr? ;*
Esta discussão está fechada.