Fechamento da página de clãs
Comentários
-
Boa Tarde...
me chamo Rafael Ribeiro minha conta é TK]-Rei( mais conhecido como Caverna) faço parte da família Tuurk.
Z8 games vocês vêm com atualização 2.0 de clã, e retira todos os pontos de todos os clãs, por acaso vocês tem noção de quanto tempo cada dono de clã perdeu seu tempo,para cuidar de clã, fecha ponto de conta um do outro que não pode jogar as vezes e foras outras coisas para se tornar o rank1 rank2 e assim sucessivamente e com uma tremenda cara de pal z8games mercenária vocês retiraram todos os pontos e colocaram sistema de pontos com zp, que isso é brincadeira, um clã se faz de família de amizade e de união não de dinheiro, e triste que uma atualização dessas que tinha tudo pra dar certo tenha sido mal interpretada e mal implementada, ou seja falta de profissionais qualificados que saibam administrar com inteligência e consciência.
Tem muita gente Feliz pois nunca nem se quer se tiveram um prazer de estar em um rank, mais somos uma família e ninguém vai tirar nosso rank a não ser uma empresa que acha que pode fazer o que quiser, essa e pra vcs players que zombam da gente que acha que todo trabalho foi em vão,não foi estamos triste mais nosso trabalho não foi em vão não só nosso como de cada um que estiveram no rank.
Eu gasto base de 500,00 reais de dinheiro por mês neste jogo, por um bom tempo não vai haver mais isso.
Peço GM Sismo do conexão z8 que pelo menos faça-se um vídeo ao qual possamos lembrar que este trabalho não tenha sido em vão.
Independente de qualquer coisa respeito o trabalho de Vocês z8 games, tem tudo pra se tornar o melhor jogo de todos os tempos, mais ainda falta muito.
Bom se voce e um trouxa que gasta 500 reais por mes nesse jogo, tem que se FUDEr mesmo, Bem feito pros fre bomb -
Aceeita eu ai manoow
-
Oiie aqui e a talita mais meu nome di verdade e Poliana i add la no facebook e Pollianna Styfler de SP Itapevi ok rsrs :):o
-
dadadwdadaw
-
Vamos ver se fica bom mesmo, rsrs.
-
quem tei uma co
nta para meda -
vice campeao
-
Malvados157
-
GMs quando q volta a nova pagina de clas?
-
IAE Parceiro , me aceita ai no clan .
-
deixa eu em
ntra -
kd o rank ke n chegaaaa!
-
welington12
-
ACEITA AEE
-
isso e bonito o cara 40/0 embaixo do chão
-
add e cla porfavo jae eu ada
-
zonopirates
-
que hora a caba
-
eita doido
-
ta demorando demais essa porraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:mad:
-
Pow ainda n estou achando que foi uma boa ideia ! que demora ****
-
oooooooooooooooooooooopa
-
QUANDO VAI VOLTAR A PAGINA DE CLAN?
-
Gm ja ta previsto pra quando chegarana pagena do clan definitiva
mente pra nos damintra -
POSSO ENTRAR NO SEU CLAN ?
-
x6Knife´sKing´s
-
Muito bom! Design novo e informações novas!
Boa iniciativa -
sai do clan
-
mp so pq eu comprei minha scart
-
Quando vai chegar
Esta discussão está fechada.