Fechamento da página de clãs
Olá Soldados,
Primeiramente gostaríamos de Parabenizar os clãs que garantiram um espaço no TOP 10 do nosso ranking!
Com a Atualização de Março chega o Novo Sistema de Clãs que permite ao jogador criar e gerenciar seu clã através do jogo, a pontuação do ranking será zerada e os membros do clã não necessitarão visitar à página de clã para efetuar qualquer alteração.
Aproveitando esta oportunidade, a nossa Página de Clãs passará por uma merecida reformulação, voltando com força total em uma data a ser anunciada.
Rank de Clãfronto & de Atividade
Com a chegada do Clã dentro do jogo, haverá 2 tipos de Ranking:
Esse Rank demonstra a participação do seus integrantes no jogo e seu consumo em Itens de ZP e não deve ser confundido com o Rank de Clãfronto que chegará junto com a Página de Clãs 2.0.
Já o Rank de Clãfronto (que ficará disponível somente com a chegada da nova Página de Clãs), é o Rank que reflete o quão boa e dedicada a sua line realmente é no competitivo. Os pontos são gerados somente por partidas contra outros Clãs e é baseado nas suas vitórias, empates e derrotas.
Estamos trabalhando para reformular o Sistema de Pontuação para que ele se torne mais justo e evite abusos por certos jogadores e clãs.
Além disso, a nova página de clã virá recheada de estatísticas, mostrando detalhes dos clãs e seus membros.
Fiquem ligados para a chegada da nova página de clã, monte seu clã e venha fazer parte do Sistema de Clãs 2.0 do CFAL.
Mais notícias em breve.
Para mais detalhes sobre o Novo Sistema de Clãs, visite este tópico.
Primeiramente gostaríamos de Parabenizar os clãs que garantiram um espaço no TOP 10 do nosso ranking!
Com a Atualização de Março chega o Novo Sistema de Clãs que permite ao jogador criar e gerenciar seu clã através do jogo, a pontuação do ranking será zerada e os membros do clã não necessitarão visitar à página de clã para efetuar qualquer alteração.
Aproveitando esta oportunidade, a nossa Página de Clãs passará por uma merecida reformulação, voltando com força total em uma data a ser anunciada.
Rank de Clãfronto & de Atividade
Com a chegada do Clã dentro do jogo, haverá 2 tipos de Ranking:
- Rank de Pontos de Atividade
- Rank de Clãfronto
Esse Rank demonstra a participação do seus integrantes no jogo e seu consumo em Itens de ZP e não deve ser confundido com o Rank de Clãfronto que chegará junto com a Página de Clãs 2.0.
Já o Rank de Clãfronto (que ficará disponível somente com a chegada da nova Página de Clãs), é o Rank que reflete o quão boa e dedicada a sua line realmente é no competitivo. Os pontos são gerados somente por partidas contra outros Clãs e é baseado nas suas vitórias, empates e derrotas.
Estamos trabalhando para reformular o Sistema de Pontuação para que ele se torne mais justo e evite abusos por certos jogadores e clãs.
Além disso, a nova página de clã virá recheada de estatísticas, mostrando detalhes dos clãs e seus membros.
Fiquem ligados para a chegada da nova página de clã, monte seu clã e venha fazer parte do Sistema de Clãs 2.0 do CFAL.
Mais notícias em breve.
Para mais detalhes sobre o Novo Sistema de Clãs, visite este tópico.
Comentários
-
Vai de first rs
-
firts... boaaa
-
Opa! que venha o novo sistema!
-
Show hahahaha
-
first boa ...
-
Que horas acaba?
-
ai sim chega de farm
-
sim , chega de farm gloria
-
Primeira Pag. O loco os mlk do Turk Chorando já ta criando conta bot kkkkkkkkkkkkkkkkkkk
-
Que Horas Termina ?
-
ACHO ERRADO ACABA COM O RANK DE CLÃ SOU LIDE DO CLÃ M[a]L NOS SE MATAMOS PARA PEGA RANK A GORA COM ESSA ATT FICOU FEIA OS AMIGOS DO OUTROS CLÃ FICARAM CHATEADO MAIS FAZER O QUE NE
-
Vai ajudar demais na área de aplicação.
-
Boa Hein , agora sim , vai ficar bem maneiro .
-
ARGENTINA
-
o Cross fire esta muito bom.
-
BOOOAAAAA ! DAS ATT's DE SISTEMA, A MELHOR. NA MINHA OPINIÃO !
-
Maneiro Agora sim
-
Agora me responda uma coisa os pontos de clafronto serao reiniciados todos cla terao q começar denovo, conseguir todos pontos denovo?
-
Booa Gostei !!
-
Qual a graça de vir sempre um troux,a e escrever "first"em todo post? :rolleyes:
-
q venha o novo sistema S2
-
Hue Hue Hue
-
Os campeão em buga pontos
-
é bom q qm nao tem clan as vezes na partida anuciam o cra dps q acaba ja da aplly
e como denuncio hackers? -
vo coloca o nome do meu cla de OfiCiNa-G3.? ou TWD
-
Acho isso muito errado passei dias sem dormir pra pegar rank meu clã Rank 36 anos de luta agora tenho que começar tudo de novo ... pensa no sofrimentos dos players !:(
By : uN]-cOoL.*? Dono do »uNW•Family™ , lutamos esse tempo todo pra nada ... -
TEREMOS QUE RECRUTAR TODOS OS MEMBROS DE NOVO?
-
BOA NOITE, PENSE EM UMA FORMA DE PUNIR COM PERDA DE MAIS PONTOS AOS CLÃS QUE ABANDONA O BETA NA VIRADA DO ROUND, ISSO PREJUDICA QUEM JOGA O DIA TODO.
FICA A DICA -
kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk Tadinho Dos Mlk *-
-
ABANDONO DE PARTIDA EM BETA É FROID
Esta discussão está fechada.