Fechamento da página de clãs
Comentários
-
Como eu vou por o clã no campeonato se não tem link do clã e nem dos perfil da conta
-
Ro3iNxH00d escreveu: »firts... boaaa
-
Da até dó dos jogadores que gastaram centenas de horas bugando pontos e fazendo FB com contas BOTpara pegar rank de clãs! kkkkkkkk
BEM FEITO!
Tomara que reinicie também o rank de jogadores e todas as pessoas que uparam marechal fiquem com 26564451 XP certinho!!! kkkkkkkkkkkkk
Eu ia rir muito dos FBzeiros e FKzeiros !
Mas eu tenho uma dúvida, será que não vamos poder pesquisar nomes de jogadores que não são líderes de clãs?
E não vamos poder ver as armas que eles tem?
Se for assim então eu já estou começando a ficar triste com essa att! -
Achei isso muito errado tbm pq lutei muitos anos para chega no rank 14 para agora chegar essa att e excluir os rank de clan isso não foi bom para quem tava nos top fiquei muito chateado com essa att de excluir os rank de clan att TrF-ZaWaHiRi
-
mais q hrs acaba??
-
Achei muito bom isso, muitos clã's estavam com o rank bem alto apenas fazendo FB e FK e outros por que já estavam des do começo no CF e os clã's novos não conseguiriam alcançar, claro que alguns clã's tem o merito de estar la por habilidade mesmo, mas com esse novo sistema da chance pra clã's pequenos e novos como o meu!!!
-
como da apply no clan mds
-
z8 quer pesquisar conta
-
me botem no clã
-
brasil gabriel
-
ME ADD NO CLA
-
Agora sim vai fica TOP
-
Boa Tarde...
me chamo Rafael Ribeiro minha conta é TK]-Rei( mais conhecido como Caverna) faço parte da família Tuurk.
Z8 games vocês vêm com atualização 2.0 de clã, e retira todos os pontos de todos os clãs, por acaso vocês tem noção de quanto tempo cada dono de clã perdeu seu tempo,para cuidar de clã, fecha ponto de conta um do outro que não pode jogar as vezes e foras outras coisas para se tornar o rank1 rank2 e assim sucessivamente e com uma tremenda cara de pal z8games mercenária vocês retiraram todos os pontos e colocaram sistema de pontos com zp, que isso é brincadeira, um clã se faz de família de amizade e de união não de dinheiro, e triste que uma atualização dessas que tinha tudo pra dar certo tenha sido mal interpretada e mal implementada, ou seja falta de profissionais qualificados que saibam administrar com inteligência e consciência.
Tem muita gente Feliz pois nunca nem se quer se tiveram um prazer de estar em um rank, mais somos uma família e ninguém vai tirar nosso rank a não ser uma empresa que acha que pode fazer o que quiser, essa e pra vcs players que zombam da gente que acha que todo trabalho foi em vão,não foi estamos triste mais nosso trabalho não foi em vão não só nosso como de cada um que estiveram no rank.
Eu gasto base de 500,00 reais de dinheiro por mês neste jogo, por um bom tempo não vai haver mais isso.
Peço GM Sismo do conexão z8 que pelo menos faça-se um vídeo ao qual possamos lembrar que este trabalho não tenha sido em vão.
Independente de qualquer coisa respeito o trabalho de Vocês z8 games, tem tudo pra se tornar o melhor jogo de todos os tempos, mais ainda falta muito. -
Acho que é só tua aceita ae!
Não sei nunca entrei em um Clã
AMSMatador aqui!!!! -
E quanto ao Ranking de JOGADORES, tela do perfil dos JOGADORES? como vou acessar ?
-
nao gostei
-
ficou chato
-
po tem alguem ai q pode me ajudar minha conta quando entro na minha bolsa aparece envia o relatorio de erro
-
Alguem pode me ajuda , pq eu tava num clã com letras e simbolos personalizados, e agr nao consigo acha-lo, alguem pode me ajudar por favor?:(
-
me asseitaq
-
[FONT=arial, helvetica, sans-serif]FORTH CF!!!!:):):)[/FONT]
-
a pagina de clã esta
dando erro! -
olha so eu gostaria de saber como eu faço para colocar os lts novamente pois nao vi topico nenhum a respeito de gerenciar membros so gerenciar cla
obrigado !! -
a pagina de clãs foi fechada e a gora num consigo fazer a inscriçao do clã no campeonato...o q faço agr ??
-
oloko z8 games vai fikar estranho esse novo modo
-
Que lindo cara! muito bom esse sistema,vai dificultar os caras que tenta burlar o ranking.
-
Não gostei ficou orrivel
-
Z8games me der uma conta
-
gostei rs...
-
meu amigo ficou otimo mais os nossos ping subiram mt para 1000 , 900 , 800 ai assim fica osso de joga
Esta discussão está fechada.