Fechamento da página de clãs
Comentários
-
Como eu vou por o clã no campeonato se não tem link do clã e nem dos perfil da conta
-
Ro3iNxH00d escreveu: »firts... boaaa
-
Da até dó dos jogadores que gastaram centenas de horas bugando pontos e fazendo FB com contas BOTpara pegar rank de clãs! kkkkkkkk
BEM FEITO!
Tomara que reinicie também o rank de jogadores e todas as pessoas que uparam marechal fiquem com 26564451 XP certinho!!! kkkkkkkkkkkkk
Eu ia rir muito dos FBzeiros e FKzeiros !
Mas eu tenho uma dúvida, será que não vamos poder pesquisar nomes de jogadores que não são líderes de clãs?
E não vamos poder ver as armas que eles tem?
Se for assim então eu já estou começando a ficar triste com essa att! -
Achei isso muito errado tbm pq lutei muitos anos para chega no rank 14 para agora chegar essa att e excluir os rank de clan isso não foi bom para quem tava nos top fiquei muito chateado com essa att de excluir os rank de clan att TrF-ZaWaHiRi
-
mais q hrs acaba??
-
Achei muito bom isso, muitos clã's estavam com o rank bem alto apenas fazendo FB e FK e outros por que já estavam des do começo no CF e os clã's novos não conseguiriam alcançar, claro que alguns clã's tem o merito de estar la por habilidade mesmo, mas com esse novo sistema da chance pra clã's pequenos e novos como o meu!!!
-
como da apply no clan mds
-
z8 quer pesquisar conta
-
me botem no clã
-
brasil gabriel
-
ME ADD NO CLA
-
Agora sim vai fica TOP
-
Boa Tarde...
me chamo Rafael Ribeiro minha conta é TK]-Rei( mais conhecido como Caverna) faço parte da família Tuurk.