Fechamento da página de clãs
Comentários
-
Essa parte da att foi uma das que mais gostei adoro
-
NAO SE PODE MAIS COLOCAR EMBLEMA COM GP ??
-
o zp que tinha no meu clã nao veio pra min wu so dono e as vagas abertas q tinha de LT e de MENBROS sumiu tudo isso n é justo gastei meu dinheiro pra acontecer isso meu deus GMS me ajudan ai :mad::mad:
-
Ola ! Meu Clã Tinha direito a 50 Membros , Agora só posso 25 Membros ... Porque ?
-
gdshgujcybse escreveu: »quem da cla
-
E como vai ver os chars? As paginas de arma tal ??
-
Clã -Suporte.5k? ReCruTando Membros Com TS3 Para o Campeonato [h=1]Inscrições Série de Acesso, Campeonato Brasileiro de Crossfire;););););););)[/h]
-
kahgdfdffgsdfv
-
legal ne vcs fecham a pagina dos clas e nos se inscrevemos no vampeonato como se nao pode mandar link ?
acabou com nossa diverçao -
Aff Z8 mudando
-
Otimo parabéns pelo desenvolvimento
-
Que dia volta os clas
-
agr cf mt gente vai para de jogar, nessa mds n da pra ver nem mais o raking de jogador nos ficamos todos os dia upando que nem codenado pra dps desaparecer tudo assim... att lixo
-
Quando vaii chegar?
-
E em relacao ao raking de jogadores alguma alteracao?
-
7leonardo7 escreveu: »a pagina de clãs foi fechada e a gora num consigo fazer a inscriçao do clã no campeonato...o q faço agr ??
-
o crosfire esta muito melhor que hantis
-
agr s rs '-'
-
sinto cheiro de CF 2.0
-
E sobre os Hackers vcs tinham que ser mas severos vcs não fazem nada?
Mano muito hacker falando de habilidade -
Sera que cf 2.0 chega quando ?
-
Vamos as novas classificações
-
Só uma coisa... estou satisfeito em ver o Cross Fire com menos hckrs, porém, acho que vcs deveriam trabalhar também uma maneira de bloquear os programas ilegais de agir no futuro. Quanto o novo sistema do clãs, que eles sejam bem-vindos!
-
minha pica para o z8 disgração
-
bota clan denovo z8 pf jatava ruin sen clan agora ta pior bota ai pf
-
Excelente medida.
Estava vergonhoso o ranking de clãs, burlando o sistema, virou uma bancada de negócios, com venda de clãs pela posição.
Apoiado 100% -
**** só vejo os top dos10 com sala fechada sera quettão fazendo oq ****
-
deveriam zerar todos os clans e proibir o F.K pra ver qual clan seria o melhor
-
pq ta dando erro desconhecido quando vou criar um clan no crosfari ????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????????
-
Né glr nós tem que banir esse hack
Esta discussão está fechada.