Fechamento da página de clãs
Comentários
-
kkkkkkkkkk **** the system
-
ugug67f6ed56w66
-
Pelas fotos o sistema vai ficar mt top
-
quem da cla
-
atualização de merda a pior que ja teve!!como eu vou copiar um lin de uma conta ou de um clã?como eu vou me inscrever pro campeonato se pedo i link da acc e do clã?
-
-
Uffa Gostei em, vlw ^^
-
Podiam ter deixado a pagina de clãs no site tbm, pq varias vesses eu entro pelo celular, e até para ver as armas q certos jogadores tem e o log q eu uso bastante!
-
quero juntar ao seu clan
-
Ola ! Meu Clã Tinha direito a 50 Membros , Agora só posso 25 Membros ... Porque ?
-
Z8 GAMES LIXXO ! PRIMEIRO NAO APARECE MAIS A QUANTIDADE DE APPLYS , AGORA TIRAM APAGAR KILL E DEATH , AGORA APP DENTRO DO CLA E ZERANDO TODOS OS PONTOS ME MATEI PRA PEGAR RANK MEU CLA CHEGO A RANK 532 AI VCS FAZEM ISSO TOMA NO CU DE VCS FILHOS DAS PUTTAS QUE SE FODA SE EU TOMAR UM BAN NA MINHA ACC HZAO BANDO DE FILHOS DAS PUTTAS ISSO SIM VAI ACABAR COM O CROSSFIRE TOMARA QUE ESSA PORHA FALIA AGORA NAO DA PRA VER MAIS QUEM TA LOGANDO ! NAO DA PRA VER QUEM FECHA PONTOS ! DIZ AI TA MAIS FACIL NOQ ? APP E MESMA COISA SO TEM UNS CUZZAO QUE NEM APPLY SABE DAR TOMA NO CU Z8 LIXXO FALIDA
-
SoOsLoucos
-
??mnfjcjfjbjcihfubgkbcuvo
-
cladasfdaf
-
zp10000000000
-
Não consigo por aqueles simbolos tipo » ™ me ajudem pfvr
-
Fico IquaL ( PB ) Vey Slk Tira Issso ....
-
qual e o dia que vai acabar isso ai pra gente ir pro clan
-
Mds.. Z8 mercenária , só vão pegar rank clã com membros q põe zp quase todo dia Z8mercenária
-
GMS porfavor me ajude ai meu clã tinha ZP e vcs falaram q iam trasferir pra os lider eu so lider de um clã ai o zp n veio,meu clã tinha 7 vagas LT e n tem mais agora so tem 5,meu clã tinha 65 vagas de menbros agora n tem mais so tem 40 me ajuda ai conserta isso porfavor o nome do meu clã é Ex-Tremer
-
ae sim em ... Sandman Dlç
-
dahora kkkkkkkk
-
e como faço para ver o rank do meu clã agora
-
mais pra ver o perfile as marmas que ele tem?
-
mais pra ver o perfile as marmas que ele tem?
-
ae me aceita ae gabriel ?
-
cf e masa menhor jogo que ja jogei maz ten muito raker de mais vi marechal com rak mano como pode ten que bani eses cara
-
como que eu mando convite pra clan agr se atualizo tudo?
-
Depois que acostumar tudo bem.
-
coe manos adc ae maheuzin aq
Esta discussão está fechada.