Fechamento da página de clãs
Comentários
-
deveriam zerar todos os clans e proibir o F.K pra ver qual clan seria o melhorExacto! os clãs só sobem só usando o jeitinho brasileiro. Essa turma só na malandragem! quero ver jogar sério na raça!
-
alguem ai sabe como deixar alguem de LT no clã agora ?
-
Boa Tarde...
me chamo Rafael Ribeiro minha conta é TK]-Rei( mais conhecido como Caverna) faço parte da família Tuurk.
Z8 games vocês vêm com atualização 2.0 de clã, e retira todos os pontos de todos os clãs, por acaso vocês tem noção de quanto tempo cada dono de clã perdeu seu tempo,para cuidar de clã, fecha ponto de conta um do outro que não pode jogar as vezes e foras outras coisas para se tornar o rank1 rank2 e assim sucessivamente e com uma tremenda cara de pal z8games mercenária vocês retiraram todos os pontos e colocaram sistema de pontos com zp, que isso é brincadeira, um clã se faz de família de amizade e de união não de dinheiro, e triste que uma atualização dessas que tinha tudo pra dar certo tenha sido mal interpretada e mal implementada, ou seja falta de profissionais qualificados que saibam administrar com inteligência e consciência.
Tem muita gente Feliz pois nunca nem se quer se tiveram um prazer de estar em um rank, mais somos uma família e ninguém vai tirar nosso rank a não ser uma empresa que acha que pode fazer o que quiser, essa e pra vcs players que zombam da gente que acha que todo trabalho foi em vão,não foi, somos uma família, só cada um que estava no rank sabe o trabalho que é..
Eu gasto base de 500,00 reais de dinheiro por mês neste jogo, por um bom tempo não vai haver mais isso.
Peço GM Sismo do conexão z8 que pelo menos faça-se um vídeo ao qual possamos lembrar que este trabalho não tenha sido em vão.
Independente de qualquer coisa respeito o trabalho de Vocês z8 games, tem tudo pra se tornar o melhor jogo de todos os tempos, mais ainda falta muito. -
Maneiro HueHueHUe
-
Bom dia Gostaria de Saber se tem como eu botar no simbolo do meu clã a bandeira de alguma país?
-
pronto ...
-
quero saber , como eu faço agora pra pega o link da minha line pra coloca no camp me ajudem
-
Ae parabéns ao gm mais e uma palhaçada agente luta para ganha rank para tira agr mo saca gm fdp
-
Toda att é bem vinda
-
me bota nesse clã aii;)
-
10000000~]
-
X-trap, agora é a vez de vc fazer um Upgrad ...
-
keo como cria clan
-
Como faço pra sair desse clã ?
-
- Fui Convidado para entrar ao Clã, vir da Aply : Penny2
-
ae finalmente
-
e nois ............. Clan 2.0 ate enfim chegou aqui ....
-
Kkkkkkkkkkkk a 4 dias atras tinha mlk zuando pq o rank de clan dele era melhor, vey noral eu nem ligo pra rank joguei muito line tals, agora to no chamado beta com os amigos que é conhecido pelos prozao do op7 de lugar de nub, sendo que isso n existe.
em fim kkkkkk quem liga com isso se fud30. -
aceita ai mano
-
mikaomtaor
-
man aceita ae vo da aplyy
-
O problema será se demorar pra atualizar esse 2.0 igual ta sendo o CF NA, que está desde o dia 22 de Outubro e não volta ao normal
-
dasafggggg
-
Estou até agora esperando o site de clãns voltar, disseram que as inscrições do Campeonato Brasileiro de Crossfire iriam até Hoje, ou seja, como vou inscrever minha ''LINE'' no campeonato, sendo que na parte de inscrições pede o ''Link'' de cada Jogador da Line ... ?
Obs:vitex1.
clã:divisionX -
Quer venha clan 2.0.
-
vc sabe como entra em clã
-
Adorei saber que vou ter que gastar dinheiro de verdade para colocar ícone no meu clã, obrigado Z8, mais uma vez pensando nos "jogadores".
-
agora pra colocar emblema no clan e preciso gastar dinheiro de verdade né parabéns Z8Games!
-
adrenalina
-
Aff Agora Quero Sai Do Clãn Mais Com Essa Atualização não to conseguindo !!! Como e que Faço Pra Sai Do Clãn e Manda Aplly Pra Outro Clãn?
Esta discussão está fechada.