Fechamento da página de clãs
Comentários
-
koe maninho aceita ae
-
eoGUGUUHcrl escreveu: »Parabéns z8 pelo que vocês fizeram, vários chorando, reclamando; bem feito pra vocês, dizendo que perderam tempo, não dormiram, que fecharam pontos por outros, BEM FEITO. Esta atualização veio por causa de vocês mesmos agora vocês choram? Se vocês não tivessem criado bots, estivessem bugando pontos com bots, não tivessem criado f.b. não tivessem criado f.f., a z8 não iria fazer isso. Só quem tá chorando são esses TRAPACEIROS, se vocês fosse honestos, não iria haver isso. Me responda vocês aí, como um clã com 98 membros fecha 4000 pontos por dia? agora me responda, como um clã honesto iria alcançar eles? BEM FEITO SEUS TRAPACEIROS, só quem reclama é quem está na irregularidade. Tem clã que está no top da lista que tem mais de 400 bots, isso é um absurdo. Quero ver vocês fechar bots agora, se mata lá agora, vai lá trapacear. Z8 vocês estão certos, o engraçado é que vem um monte falar besteira aqui no fórum achando que estão certo. Tem até como líder do clã no top 10 um bot, isso é ridículo, depois vocês vem chorando, isto estava descarado, na cara de ***, o respeito tinha acabado, novamente PARABÉNS Z8, PARA OS TRAPACEIROS QUE PERDERAM NOITE DE SONO FECHANDO BOTS E DEIXARAM DE JOGAR FECHANDO BOTS, SÓ LAMENTO...
huehuehue' exatamente cara, concordo contigo. Parabéns z8 hehe :cool: -
agora vai ficar bom .
-
CROS MEDAAAAAAAAAAAAAAAAAAAAA
-
Boa Z8.
Valeu. -
quero entrar
-
me robaron la cuenta
-
amozin como vc faz essa foto ae em baixo me ajuda pfv alguem ?
Eu fiz usando PS -
EU QUERO SER DO SEU CLA
-
eu quero uma conta vip
-
quando vai chegar ?
-
Boa Sandman
-
Agora n da pra ver o arsenal dos outros!
-
Eu tentando ver o do juninho
-
Podiam, no mínimo, falar uma data...
-
me acct ai
-
Pior ATT
-
Essa porra fico mandada
-
dadadvsdag adsgfsdfsdafa
-
Eu Ai Victor
-
FALA AI PESSOAL
-
muito melhor
-
agora vai ficar muito melhor para dar aply no clã
-
Pra escrever a verdade, eu estou com saudades da página do clã ao qual eu entrava pra ver as minhas estatísticas mensais e semanais. Essa mudança não deveria ter acontecido assim tão de pressa.
-
Z8Games vocês vão reativar a pagina clãs ?
-
mais e eu... eu fiz a conta no site, e jogo na casa do meu amigo n tenho um aply agr
-
afs. bagulho ficou ruim mané eu concordo com o comb4t
-
Mo merda isso
-
Parabéns z8 pelo que vocês fizeram, vários chorando, reclamando; bem feito pra vocês, dizendo que perderam tempo, não dormiram, que fecharam pontos por outros, BEM FEITO. Esta atualização veio por causa de vocês mesmos agora vocês choram? Se vocês não tivessem criado bots, estivessem bugando pontos com bots, não tivessem criado f.b. não tivessem criado f.f., a z8 não iria fazer isso. Só quem tá chorando são esses TRAPACEIROS, se vocês fosse honestos, não iria haver isso. Me responda vocês aí, como um clã com 98 membros fecha 4000 pontos por dia? agora me responda, como um clã honesto iria alcançar eles? BEM FEITO SEUS TRAPACEIROS, só quem reclama é quem está na irregularidade. Tem clã que está no top da lista que tem mais de 400 bots, isso é um absurdo. Quero ver vocês fechar bots agora, se mata lá agora, vai lá trapacear. Z8 vocês estão certos, o engraçado é que vem um monte falar besteira aqui no fórum achando que estão certo. Tem até como líder do clã no top 10 um bot, isso é ridículo, depois vocês vem chorando, isto estava descarado, na cara de ***, o respeito tinha acabado, novamente PARABÉNS Z8, PARA OS TRAPACEIROS QUE PERDERAM NOITE DE SONO FECHANDO BOTS E DEIXARAM DE JOGAR FECHANDO BOTS, SÓ LAMENTO...
Concordo com vc que não deve ter bots e era injusto o ranking, agora ficou pior, pois estes mesmos caras que bugavam pontos, agora não precisam mais fechar bots,só bastam gastar zp que ganharao muitos pontos. Tu acha isso justo? pegar ranking gastando zp? -
Vlw Mano Te Amo Deus Te Abençoe
Esta discussão está fechada.