Fechamento da página de clãs
Comentários
-
Horrível não da pra ver a meu perfil, as armas, k/d etc ..
-
quero criar um clã
-
Muito Bom. gostei muito
-
Bom dia z8games !! porque vcs não coloca uma vip que possa compra com 1k de ZP porque vcs nao coloca vip de GP ?. Mds eu compro uma vip e fico Sem mesada melhora ai z8 !!
-
eoGUGUUHcrl escreveu: »Parabéns z8 pelo que vocês fizeram, vários chorando, reclamando; bem feito pra vocês, dizendo que perderam tempo, não dormiram, que fecharam pontos por outros, BEM FEITO. Esta atualização veio por causa de vocês mesmos agora vocês choram? Se vocês não tivessem criado bots, estivessem bugando pontos com bots, não tivessem criado f.b. não tivessem criado f.f., a z8 não iria fazer isso. Só quem tá chorando são esses TRAPACEIROS, se vocês fosse honestos, não iria haver isso. Me responda vocês aí, como um clã com 98 membros fecha 4000 pontos por dia? agora me responda, como um clã honesto iria alcançar eles? BEM FEITO SEUS TRAPACEIROS, só quem reclama é quem está na irregularidade. Tem clã que está no top da lista que tem mais de 400 bots, isso é um absurdo. Quero ver vocês fechar bots agora, se mata lá agora, vai lá trapacear. Z8 vocês estão certos, o engraçado é que vem um monte falar besteira aqui no fórum achando que estão certo. Tem até como líder do clã no top 10 um bot, isso é ridículo, depois vocês vem chorando, isto estava descarado, na cara de ***, o respeito tinha acabado, novamente PARABÉNS Z8, PARA OS TRAPACEIROS QUE PERDERAM NOITE DE SONO FECHANDO BOTS E DEIXARAM DE JOGAR FECHANDO BOTS, SÓ LAMENTO...
com toda certeza vejo que você é um fracassado que tão longe se que vai estar entre os melhores, a inveja é assim mesmo e outra coisa não perdemos o rank tiraram o rank e se nós fechávamos com bots ou não era nosso jeito de subir no rank, o engraçado é que a 2 anos atras o FênixSP que era dono do antigo rank (1 brasil) usava o mesmo sistema o Nox dono do (Mandela) mesmo sistema, ai o tuurk abre vantagem é criticado....****
VoCê acha que esta tudo acabado, negado, depois você veja com quantos pontos o nosso clã já esta e eu quero ver qual vai ser sua desculpa, na boa sou um cara humilde mais você mexeu com quem não devia. Então você apoia o sistema de clã 2.0 legal, só espero uma coisa, que você não seja um pobre e ferrado, porque o turk nunca foi feito de mercenários mais se você quiser veja com os seus próprios olhos se hoje pela condição que eu tenho gastar de uma só vez 10,000,00 ( dez mil reais) no jogo,Todavia teria a noção de quantos pontos nós teríamos de uma só vez, acho que você não tem, é pontos para a gente reinar no rank1 um por uns dois anos novamente. Então SR gugu pare e pense antes de puxar saco,entretanto você ainda é um fracassado e não julgue para não ser jugado e outra coisa vou pedir para o Andrade fazer um twitter pois tem muitos fãs e você sera um bom seguidor sabe de tudo de nossas vidas..srrsrs
Mais uma coisa vc chama a gente de FB, mas não tem noção que a z8 games vive de dinheiro,pois precisa pagar funcionários, manutenção de servidores e outros mais, assumo pra você hoje que tenho 11 vips em minha conta e se vier mais eu compro mais, e você acha que quem sustenta o jogo, é você batendo beta.kkkkk ...
Em tempos de hoje que o país vai de mal a pior, quem reina e quem tem poder, ou seja, quem tem mais dinheiro e você meu amigo e igual a z8 games tem tudo para crescer mais ainda falta muito..... -
Agorei isso !
-
Que BOSTA ISSO MDS NÃO TEM OQUE MAIS FAZER NÃO SLK , SOFRENDO PRA IR CLÃNFROTOS NO MEU CLÃ MAIS DE 5 LINES INDO BETA SOFRENDO NO RANK QUE NOS TAVAMOS RANKING 40 SLK AGR PERDE PORQUE VCS NÃO TEM OQUE MAIS FAZER
Tem muito trabalho sim, muitos replays p julgar! a lista da vergonha está precária ainda. -
porrá vaai toma no cu Gm Fiilha Da Puuta
-
A culpa não é de nenhum Gm, Jovi... o sistema da Z8game é quem manda em tudo.
-
shooowwwwww
-
fghfhfjrtxjntrs
-
Acredito que não irá voltar tão cedo assim.. pois no CFNA está assim desde Outubro do ano passado, é uma pena mesmo..
-
SnowCFAL, duvido que demore. Tem uma equipe boa fazendo o trabalho. Vamos parar de criticar e tentar ajudar! Se curte o game, pra que ficar criando especulação?
abç -
Bom dia Primeiramente.
com toda certeza vejo que você é um fracassado que tão longe se que vai estar entre os melhores, a inveja é assim mesmo e outra coisa não perdemos o rank tiraram o rank e se nós fechávamos com bots ou não era nosso jeito de subir no rank, o engraçado é que a 2 anos atras o FênixSP que era dono do antigo rank (1 brasil) usava o mesmo sistema o Nox dono do (Mandela) mesmo sistema, ai o tuurk abre vantagem é criticado....****
VoCê acha que esta tudo acabado, negado, depois você veja com quantos pontos o nosso clã já esta e eu quero ver qual vai ser sua desculpa, na boa sou um cara humilde mais você mexeu com quem não devia. Então você apoia o sistema de clã 2.0 legal, só espero uma coisa, que você não seja um pobre e ferrado, porque o turk nunca foi feito de mercenários mais se você quiser veja com os seus próprios olhos se hoje pela condição que eu tenho gastar de uma só vez 10,000,00 ( dez mil reais) no jogo,Todavia teria a noção de quantos pontos nós teríamos de uma só vez, acho que você não tem, é pontos para a gente reinar no rank1 um por uns dois anos novamente. Então SR gugu pare e pense antes de puxar saco,entretanto você ainda é um fracassado e não julgue para não ser jugado e outra coisa vou pedir para o Andrade fazer um twitter pois tem muitos fãs e você sera um bom seguidor sabe de tudo de nossas vidas..srrsrs
Mais uma coisa vc chama a gente de FB, mas não tem noção que a z8 games vive de dinheiro,pois precisa pagar funcionários, manutenção de servidores e outros mais, assumo pra você hoje que tenho 11 vips em minha conta e se vier mais eu compro mais, e você acha que quem sustenta o jogo, é você batendo beta.kkkkk ...
Em tempos de hoje que o país vai de mal a pior, quem reina e quem tem poder, ou seja, quem tem mais dinheiro e você meu amigo e igual a z8 games tem tudo para crescer mais ainda falta muito.....
/Desver .
Não acredito que existem pessoas que não sabem o que se chama honestidade, não sabe o que é conseguir as coisas de forma correta, agora que perderam os pontos, apenas chorem .
Se quem reina é quem tem poder, você iria continuar nessa classe social, pois se achar que tem poder não leva a um patamar maior . Esse é o Brasil, cheio de pessoas que não sabem ter conquistas de forma verdadeira, sempre existem os jeitinhos brasileiros de conseguir tudo de forma roubada, e por favor, guarde seus 10 mil reais, com eles você pode comprar mais 50 VIPs e ficar sem comida na geladeira . -
É a liberdade de expressão, fera! não somos todos iguais!
-
RodrigoRJOE escreveu: »SnowCFAL, duvido que demore. Tem uma equipe boa fazendo o trabalho. Vamos parar de criticar e tentar ajudar! Se curte o game, pra que ficar criando especulação?
abç
Não é especulação, é a realidade. E nem eu, e nem você pode ajudar com isso, então é melhor não falar sobre esse assunto. A equipe é boa mas ainda não se pronunciou sobre se trará resultados breves. -
/Desver .
Não acredito que existem pessoas que não sabem o que se chama honestidade, não sabe o que é conseguir as coisas de forma correta, agora que perderam os pontos, apenas chorem .
Se quem reina é quem tem poder, você iria continuar nessa classe social, pois se achar que tem poder não leva a um patamar maior . Esse é o Brasil, cheio de pessoas que não sabem ter conquistas de forma verdadeira, sempre existem os jeitinhos brasileiros de conseguir tudo de forma roubada, e por favor, guarde seus 10 mil reais, com eles você pode comprar mais 50 VIPs e ficar sem comida na geladeira .
Estava parecendo que quem reinava eram os que bugavam ponto pra pegar rank. que não faria diferença nenhuma, não ganha nada sendo Top 10 =/ -
hiusty7afsvaJ
-
sdsga7tszaziask
-
ficou mais complicado pq eu queria ver o ts do meu clã pelo site e me fizeram isso
-
ainda bem quero ver o clan turk kkkkk so choro
-
bvbvc
zxcxzczxcz -
e como q vai ficar o rank de jogadores? tipo em que lugar ele vai ficar?
-
Mds fico ruim isso antes dava pra olha o ts anuncios dos lideres o ts vc esquecia ia la lembrava agora n assim é ruim vc esquece o jogo ta em manutenção e vc quer conversar e nao lembrar do ts tem que esperar o jogo parar de atualizar e ver o ts ficou horrivel assim se pelo menos tivesse no jogo e no site seria otimo mas assim ta pessimo o crossfire toda vez que atualiza fica pior mds como muitos dizem z8 mercenária so traz arma de zp pra nos gastarmos e assim a vidinha facil ne. #z8gameslixo
-
CrossFire e o trem bala
-
Familia tb
-
Ai o cara se joga da ponte ou embaixo de um caminhão porque perdeu o rank precioso que tanto "lutou" para conseguir... (virando noites no FB/FF/FK com bot).
Sem contar que gastou 666 Mil reais nas contas bot porque ele é RI-CA-ÇO.
E eu aqui chorando oceanos de tanto rir! :,) -
Tem gente que curte uma provocação, enquanto isso, nada se resolve... as coisas estão complicada fora e dentro do jogo. Não chore, VIRGENS! um dia tudo se resolve...
-
Eu só preciso saber de algumas coisas 1ª quando vão ressarcir os ZPS do banco do clã, 2ª quando vão devolver a quantidade de membros (meu clã tinha capacidade para 100 membros, e agora só tem para 75, sendo que custou dinheiro) 3ª e se vai ter um rank de players, tomara que façam o rank dos vips e o rank dos no vips, se fizerem assim vai ser top.
-
eae galera
Esta discussão está fechada.