Fechamento da página de clãs
Comentários
-
Me add no clan ai!!!
-
hwwhwfrrfffrr
-
Asseita ai mano
-
de uma olhada nesse replay
http://www.mediafire.com/download/jxunxpgc5hczcl5/rack.cfr -
n to coseguindo da aply
-
Não gostei do Clã in game por um motivo: Pra encontrar o Clã pra dar Aplly é muito ruim. Por que eu não posso copiar e colar o nome no "Buscar". As vezes tem uns clãs com o nome cheio de símbolos. Como eu busco esses??
Tinha que habilidar o copiar colar no game, ajudaria muito. -
QSHARD É O PIKA!
-
kkkkkkkkkkkkkkk
-
posso entra
-
duque cf al
-
ae eu gostaria de entrar em algum clã
-
eai turma meus amigos aqui quem fala è o MC ralff o dono do clâ BänĐiĐåØ●™ BänĐiĐåØ●™
eu tava mim mantando nâo sò eu mas meu clâ pra pegar rank mas eu vou fazer oq agr ne deixa a z8games fazer oque tem de fazer -
eu quero entra nisso
-
QUE LIXOOO!
-
ADD .ADD .ADD ADD
-
adc ai lek
-
qro cla nmrl
-
SO EUU MAGIC
-
Mais n entendi bem eu só vou poder entrar para ver meu perfil no jogo? Mds ou N? kk
-
maneiro[PHP][PHP] [/PHP][/PHP]
-
amozin como vc faz essa foto ae em baixo me ajuda pfv alguem ?
-
Aceitaaaaaa
-
Enfim , a pag 2.0 ..
-
Pow me ajuda como eu baixo crossfire al nao entendo eu clico em baixa vai lá é baixa o n.a
-
sai da frente
-
palhaçada resta os clã caraca meu clã tava 138/21 vitoria o choros dos Noob By : M I S S A O
Ai entro hoje todo resetado caraaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaalho essa foi a pior att clã 2.0 e o meu ****** cara -
ficou ó, uma bosta.
-
Ah que hora termina?
-
Parabéns z8 pelo que vocês fizeram, vários chorando, reclamando; bem feito pra vocês, dizendo que perderam tempo, não dormiram, que fecharam pontos por outros, BEM FEITO. Esta atualização veio por causa de vocês mesmos agora vocês choram? Se vocês não tivessem criado bots, estivessem bugando pontos com bots, não tivessem criado f.b. não tivessem criado f.f., a z8 não iria fazer isso. Só quem tá chorando são esses TRAPACEIROS, se vocês fosse honestos, não iria haver isso. Me responda vocês aí, como um clã com 98 membros fecha 4000 pontos por dia? agora me responda, como um clã honesto iria alcançar eles? BEM FEITO SEUS TRAPACEIROS, só quem reclama é quem está na irregularidade. Tem clã que está no top da lista que tem mais de 400 bots, isso é um absurdo. Quero ver vocês fechar bots agora, se mata lá agora, vai lá trapacear. Z8 vocês estão certos, o engraçado é que vem um monte falar besteira aqui no fórum achando que estão certo. Tem até como líder do clã no top 10 um bot, isso é ridículo, depois vocês vem chorando, isto estava descarado, na cara de pau, o respeito tinha acabado, novamente PARABÉNS Z8, PARA OS TRAPACEIROS QUE PERDERAM NOITE DE SONO FECHANDO BOTS E DEIXARAM DE JOGAR FECHANDO BOTS, SÓ LAMENTO...
Esta discussão está fechada.