Fechamento da página de clãs
Comentários
-
porrra z8Games puta que pariu eu nem botei meu clâ no campeonato
-
quero muito ajudar o clan e sou bom de qs
-
OIE KKKKKKKKK
-
aaaaaaaaaaaaaaaa
-
GOSTARIA DE AJUDAR O CLÃ PFVR ME ACEITEM
-
Mas e Para eu ve os Jogadores ?
-
me add ae por favor sou bom soldado vllw
-
Euu Strada aceitaa aii
-
Ruim pros Líder de clãs que eram top 100'-'
-
Olha eu gostaria de saber porque o zp do banco do meu clan não veio pra minha conta, o lider do clan num iria ficar com todo zp do banco ( alias teve zp que eu mesmo botei no clan e não voltou ninguem mexeu no zp
-
poxa tomara q chege rapido
-
Aseitamos vip top
-
Me aceita ae caraiu..
-
Penny2 a Disposição rs
-
Penny2 a Disposição do Clã rs
-
Mais Comom Vo Ver Minha Conta No Sait Da z8 Isso e raado demais pelomenos ver aconta tinha q da ne
-
cxchuyfbfg
-
esse sistema ficou uma bosta!!
-
Q ESCULACHO ACABAR COM OS 185614 PONTOS DO TURK KKKKKKKK CHOREM AGORA KK
-
eoNUNEScrl escreveu: »Mas e Para eu ve os Jogadores ?
AI FICA DIFICIL NUNES -
ACABAREM COM O SISTEMA DE PONTOS DO TURK ATE Q FOI BOM SO Q E MUITO INJUSTO APOSTO QUE MUITA JENTE TA PARANDO DE JOGAR AGORA POR CAUSA DISSO GENTE QUE JOGA A 2 ANOS QUE QUERIAM MONTAR UM BOM CLA PRA PEGAR RANK AGORA ZERA TODOS OS RANKS ! MUITA GENTE FICAVA PAGANDO TS PRA AJUDAR NOS BETAS AGORA RANK DE BETA ZEROU ! MUITO ILARIO ISSO
-
fico muito ruim assim
-
O pior de tudo é que vai pegar ranking quem gastar mais zp, eu estava olhando o turk ja tem mais de 58.000 pontos em dois dias, enquanto meu humilde cla tem 400 pontos. Colocar zp dando pontuaçao é o fim da competitividade. Queremos um sistema de clã que seja justo, pontuaçao de membros + pontos em betas e nao pontos por zp. Assim basta o cara gastar muita grana e o clã dele fica no topo, é justo?
-
obaa ate que fim o novo sistema chega logo
-
me adicione ai bele
-
aceita eu ai
-
como q ve os arsenal agr?
-
pronto7444485
-
Posso entrar no seu clã